October 6, 201015 yr comment_455066 o Boleto tem que ser Pago no Bradesco ou pode ser nas Lotéricas Também? Queria essa Informação! Atenciosamente → H2O MuAwaY → Projetando e construindo a sua diversão! BONDE DO AMERICANO. Siga-me no Twitter - @Geowane_ Report
October 6, 201015 yr comment_455070 Sim, nosso boleto é do Bradesco, porém você pode pagar em qualquer banco, seja Caixa, Banco do Brasil, Bradesco, Itaú, Lotéricas, ou qualquer outro correspondente bancário, você pode estar efetuando o pagamento do seu boleto. Report
October 6, 201015 yr comment_455072 Quotevocê pode pagar quantos boletos quiser em lotéricas, farmácias, correspondente bancário de qualquer banco, você pode pagar o boleto pela internet, caixa eletrônico ou qualquer agência bancária de qualquer banco, não importa se é agência do Banco Real, Bradesco, Banco do Brasil, Caixa, Unibanco, Itaú, Banco Safra, enfim qualquer banco aceita pagamento de nosso boletos. Para mas informações acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/47603-update-mega-novidade-agora-tem-boleto/ Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
October 6, 201015 yr comment_455077 Você pode pagar quantos boletos quiser em lotéricas, farmácias, correspondente bancário de qualquer banco, você pode pagar o boleto pela internet, caixa eletrônico ou qualquer agência bancária de qualquer banco, não importa se é agência do Banco Real, Bradesco, Banco do Brasil, Caixa, Unibanco, Itaú, Banco Safra, enfim qualquer banco aceita pagamento de nosso boletos. Atenciosamente:Dj-Satanic MuawaY Projetando e Contruindo Sua Diversão. Spoiler Report
October 6, 201015 yr Author comment_455081 Dúvida Respondida! Atenciosamente → H2O MuAwaY → Projetando e construindo a sua diversão! BONDE DO AMERICANO. Siga-me no Twitter - @Geowane_ Report
October 6, 201015 yr comment_455084 Voce pode pagar em qualquer lugar desde que voce pague, talvez seus GoldsWays chegam ------ Edit... Mal o ultimo post nem vi que voce postou "Duvida Respondida". Mals ae. New Sign ~° Report
October 6, 201015 yr comment_455085 Caro player : você pode pagar quantos boletos quiser em lotéricas, farmácias, correspondente bancário de qualquer banco, você pode pagar o boleto pela internet, caixa eletrônico ou qualquer agência bancária de qualquer banco, não importa se é agência do Banco Real, Bradesco, Banco do Brasil, Caixa, Unibanco, Itaú, Banco Safra, enfim qualquer banco aceita pagamento de nosso boletos. Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
October 6, 201015 yr comment_455087 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Queria essa Informação!
MuAwaY → Projetando e construindo a sua diversão!
Siga-me no Twitter - @Geowane_