Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Gostaria de saber dos players se o scale black está caindo ou tende a cair o preço dentro do game, estou afim de comprar um mas to com medo dele cair de valor...
obg

(não é uma dúvida de cotação de itens, não quero saber o que ele vale, apenas se tende a cair ou não)

Imagem
Imagem
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.

•яล¢เ๏иลเร•

13 members have voted

1. 1. Você acha que o preço vai cair?

Please sign in or register to vote in this poll.

Featured Replies

-
Prezado não á como lhe dar essa informação, devo lhe lembrar que quem dá o preço dos itens dentro do game são os propios jogadores, ou seja não sabemos a mentalidade de nossos jogadores para lhe afirmar que o tal set irá cair ou irá subir.
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Caro membro,os preços dos itens quem faz é os players,então so depende deles,pode aumentar ou diminuir o preço.
amigo dentro do game quen faz o preço e nos players porem disseram que ele ia sair do shoping ele iria aumenta seu preço bastante mas isso nao aconteceu ele tava valendo chonus + e caiu seu preço ta valendo menos doque o chonus mas creio que ele nao vai cair mas nao pode compra de boa so pra te dizer chonus=3 sw chonus e o all black= rlk entao como vc pode ver caiu bastante
Imagem
Caro membro,os preço do item quem faz é os player,então só depende Dos Players,pode aumentar ou diminuir o preço.
- Caro amigo, des de quando eu comprei o Scale [B] estava = a Rlk , Hoje estão pedindo Rlk ++. então o mesmo pode decair ou pode subir. Aguarde !
Anteciosamente - HellForum Suporte 2010 !
MuAway - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Então no jogo é tudo no inprevisto (uma hora pode subir ) (e outra cair ) ninquem sabe se vai subir ou cair , básta você ficar atento no ( post do jogo ) e néssa hora você terá ideia , uma díca : saia andando vendo o valor do ( item desejado) provavelmente você vai ter idéia se estar ( caindo ) ou ( subindo )
Imagem
Imagem
Imagem