Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a criação de personagens com nicks impróprios com símbolos.

Eu tentei criar 2 Nick´s , mas antes eu digitei /info e os nicks e apareceu

Nenhum personagem encontrado

Mas eu tentei criar e apareceu : O Nome do Character já existe no banco de dados

Foi só nick mesmo eu não coloquei _ nem -

Oque faço?
Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão
Atenciosamente SquashProo

Featured Replies

Pelo simples fatto de vooc n ser reconehcido , por nem ter certidao de nascimento
  • Author

Ver postDrianu, em 26 April 2014 - 09:27 PM, disse:

é porque tu ñ existe

Sai dae funkeiro
Imagem
Imagem
Imagem

Bom, se você deu info nos dois nomes que você deseja e não tem nenhum jogador com aquele nome, não há como estar dando nome já existente, portanto averigue bem se os nick's não existe mesmo, caso não esteja dando para colocar nenhum tipo de nick, o recomendado é que você abra um ticket para nossa administração, pois todos os nick's inexistente no jogo, que não contem símbolos, podem ser criados, portanto averigue bem caso não consiga, esteja abrindo um ticket para nossa administração.

Edited by CannabiSs-

• Author

Ver postMr-VaGaL, em 26 April 2014 - 09:27 PM, disse:

Pelo simples fatto de vooc n ser reconehcido , por nem ter certidao de nascimento

VC EXISTE POBRE?

ANDA DE 02 QUER REPUTAÇÃO FERÁ?
Imagem
Imagem
Imagem

- Então geralmente é porque trata-se de um nick proibido no próprio bando de dados, ou seja a nick's que não podem ser usado independe mente da simbologia ou não!
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
-
Pode se tratar de algum nick já existente no banco de dados, porém deletado em algum momento pelo administrador, ou se tratando de um nick proibido para ser criado. Devo informar que as vezes ao tentar criar um nick, o sistema lhe informado como nikc já utilizado porém o mesmo não pode ser criado por algum motivo. Envie um ticket com o nick a ser criado e veja o que realmente pode ter ocorrido.
Não é possível criar personagens com símbolos como os citados por você e mais os demais símbolos existentes no teclado, só é possível criar personagem na conta " DENTRO DO JOGO " com nome PURO, ou seja, sem nenhum símbolo.
Se você deseja um nick com símbolo, se você tiver algum plano VIP, você pode alterar o nick no painel de controle e colocar o nick com o símbolo desejado, desde que não seja
" **. Enfim, você pode alterar o nick através do web-site com o " Hífen e underline".
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.