Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Não sei oque está acontecendo, mais minha acc está conectada, como assim ? eu entrei no site e lá está, online, eu tento entrar no jogo mais a conta está conectada, algum membro da equipe poderia dar desconect nela, entra em contato comigo o mais rapido possivel

Featured Replies

Se o senhor entrou antes e tomou disconect, aguarde alguns minutos, pois ela poderá ser desconectada logo mais. Caso não logou ainda, tente estar logando novamente, saindo do jogo e voltando novamente, e caso permanecer conectada, a administração não poderá interferir em qualquer conta logada no jogo, a menos é claro, por divulgações de alguns programas maliciosos ou sites inadequados.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

-
Quando este aviso é notificado ao player, significa que a conta já está logada por um alguém, ou pode significar que a conta esteja presa dentro do jogo, e neste caso, você deve esperar alguns instantes para tentar logar novamente. Caso muito tempo passe e a conta permaneça logada, significa de fato há alguém em sua conta, no entanto, não há como algum membro da STAFF disconectar sua conta, pois não é certo de que algum deles visualizem o seu tópico neste momento de imediato para evitar problemas devido ao fato de ter alguém logado na sua conta, até porque mesmo, quem faz a segurança da conta, é o próprio dono.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Se sua conta está conectada isso significa que alguém tem acesso a mesma, e de fato você deve estar infectado com algum tipo de vírus, então o mais aconselhável á ser feito é que você altere os dados de sua conta e realize uma formatação emergencial em sua máquina para remover quaisquer tipo de ameaça que possa estar em execução em seu computador e possivelmente não acontecer isso novamente.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Os game master's não tem á ferramenta para dar disconnect no seu personagem, só nossa administração e isto só pode ser solicitado via ticket, porém, daqui que o ticket seja respondido, ou seja, simplificando daqui a três dias o ticket seja respondido, você já terá prejuízos com a conta, por tanto, você mesmo tem que da um jeito de entrar na sua conta, pois infelizmente nada pode ser feito, a segurança da sua conta quem faz é você e não nos responsabilizamos, uma vez que sua conta da como conectada, é porque tem outro jogador na mesma, por tanto revise tudo que você aceitou de programa, tudo que você fez durante o dia os programas baixados e etc, você pode ter sido vitima de KL, ou não.. pode ser que sua conta tenha ficado bloqueada no servidor, no mais, tente ficar se conectando no servidor com a conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Ola , quando a frase Sua conta ja esta conectada aparece ela tem 2 sentidos , 1 deles são por Bugs que ocorrem raramente , outro dele é outro player ja conectada a conta , no entanto voçe pode estar perdendo seus itens caso seja outro player em sua conta , mais caso seja realmente um roubo voçe é o culpado pelo roubo , por que ? por que nossa administração ja relatou nas regras e dentro do game que Voçe deve faser a segurança de sua conta no entanto lamento pois a equipe não tem nada a faser.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.