April 27, 201411 yr comment_4320211 Eu queria saber aonde eu arrumo imagem pra eu bota na minha foto do forum se alguem pode ajuda agradeço desde já Report
April 27, 201411 yr comment_4320212 - Prezado creio que a imagem que você esteja se referindo é sua foto pessoal, você pode adquirila comprando com algum membro do fórum, ou até mesmo fazendo uma para seu própio uso. Cortesmente - -Vicking- Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 27, 201411 yr comment_4320215 você está falando déssas ( sing ) ( foto pessoal ) ou ( avatar ) Tem ( 2 ) formas de você consequir ou ( comprando )de alquen ou você mesmo ( fazendo ) Edited April 27, 201411 yr by zAcemTop Report
April 27, 201411 yr comment_4320356 - Então cara, á várias imagens que muitos membros utilizam no fórum, o nome delas são signatures, avatar, foto pessoal, vertical, gfx, tipografia, print entre outras coisas do tipo .. ás mesma é obtida através de tópicos abertos na categoria de designer, área de Pedidos & Entregas .. caso não esteja nenhum tópico aberto o outro método de conseguir um trabalho de designer é comprando por via mensagens pessoais, ou quando algum membro te presenteá com alguma coisa do tipo .. é isso cara, falou abraços. Atenciosamente, KenBlock MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão! → Galeria de Exposição Report
April 28, 201411 yr comment_4321755 _Ken_, em 27 April 2014 - 09:56 AM, disse:- Então cara, á várias imagens que muitos membros utilizam no fórum, o nome delas são signatures, avatar, foto pessoal, vertical, gfx, tipografia, print entre outras coisas do tipo .. ás mesma é obtida através de tópicos abertos na categoria de designer, área de Pedidos & Entregas .. caso não esteja nenhum tópico aberto o outro método de conseguir um trabalho de designer é comprando por via mensagens pessoais, ou quando algum membro te presenteá com alguma coisa do tipo .. é isso cara, falou abraços. Correto! Report
April 28, 201411 yr comment_4321756 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report