April 27, 201411 yr comment_4320392 Acabei de Arriscar uma Sing aki Mas a sing ta con Formado PSD nao consigo fazer nada com ela como eu Posso Mudar o fomato dela algum ajuda ?/ Anteciosamente Faeel-CV MuawaY construindo e projetando sua Diverçao Report
April 27, 201411 yr comment_4320398 - Então cara, não tem muito segredo não .. basta você ir em Arquivo > Salvar como .. > e escolhe o formato .JPEG ou .PNG .. ou pelo atalho dos comandos .. CTRL + SHIFT + S é bem mais fácil: também tem esse vídeo que ensina á salvar uma imagem em .png, no seu caso á sua signature. Quotehttps://www.youtube.com/watch?v=rm7DYGDiIng Atenciosamente, KenBlock MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão! → Galeria de Exposição Report
April 27, 201411 yr comment_4320598 O membro _Ken_ respondeu corretamente. - →Visite minha galeria.← Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
April 27, 201411 yr comment_4320599 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. - →Visite minha galeria.← Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
MuawaY construindo e projetando sua Diverçao