Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Se eu fechar o jogo e reiniciar o PC eu serei movido do evento mata-mata?

Amigos, estou no mt-mt, se eu fechar meu game e reiniciar o pc, eu serei movido?

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Não, você pode está saindo e voltando do mata-mata que você não será movido, mesmo reiniciando seu computador, mais vale ressaltar que se a fase em qual se encontrar se acabar, todos que estão nela são movidos pelo sistema.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
-
Não, você só será movido se for chamado para lutar e estiver ausente, porém se for contagem pelo sistema você não será chamado, então você poderá deslogar, fechar seu game e reiniciar seu jogo que você continuará no evento.
Negativo, você não será movido. Você só será movido se você for chamado para lutar e não comparecer no centro de (PVP). Então, é bastante arriscado, enquanto você reiniciar o seu computador e ser chamado você será desclassificado do evento!
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Não, você não será movido. Porém, caso a próxima fase comece, você deve estar logado, caso o contrario, você será movido e sem nenhum direito de voltar novamente.
Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
nao amigo vc pode volta que seu char vai ta dentro do mata-mata e vc podera participa normalmente mas exemplo vc ta no trade 01 quando vc desliga seu pc que liga novamente vc tem que entra no trade 01 se vc entra em outro trade e movido automaticamente
Imagem
-
Não amigo, você pode reiniciar ou sair do servidor e voltar até antes de a rodada acabar, porém se você voltar depois do fim da rodada você será movido sim automaticamente pelo sistema.
Imagem
Imagem
Negativo , você não vai ser movido do evento , porem você pode ser chamado e se acasso você está ( offline ) você será movido , más pelo contrario vai ficar no mesmo lugar

Edited by zAcemTop

Imagem
Imagem
Imagem
Negativo , você só sera movido se for chamado para lutar.
Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão
Atenciosamente SquashProo
Não, mais caso você não esteja online no servidor e comece uma nova fase e você não tenha lutado a fase passada, por conta de não estar online no servidor, você será movido automaticamente pelo sistema

Edited by Avira-

Imagem
Imagem
Negativo, o senhor só sera movido do evento caso o realizador do mesmo esteja com seu nome para ás próximas luta, caso esteja utilizando o novo sistema o senhor pode esta saindo sem nenhum problema, pois não sera chamado.
Nao , voce nao sera movido , voce pode relogar , desligar o pc , reiniciar , entrar no servidor em que estava , e voce estara na /novaarena , mas caso a faze em que voce estava , acabar antes de voce relogar , voce é desclassificado assim que for chamado para combate , pois o sistema detecta que voce nao esteve na outra faze , entao voce é movido para lorencia novamente!!
Imagem
Imagem
Imagem
Metas no Fórum:
(X)50 Posts
(X)80 Posts
(X)100 Posts
(_)150 Posts
(_)200 Posts
(_)250 Posts
(_)300 Posts
(_)350 Posts
(_)400 Posts
(_)450 Posts
(_)500 Posts
(X)Ganhar +
(_)Ter Amigos
(_)Ganhar Presente
-
Não, seu personagem não será movido se por um acaso você se desconectar do servidor, você será movido apenas se você for chamado para lutar e não comparecer, ou seja o seu oponente irá vencer por W.O e você será desclassificado e movido do evento.
SIIGN Ñ TENHU
- Negativo, o mesmo não será movido do evento, o mesmo só será movido do MT-MT apos você logar em outro servidor com o mesmo char !
Anteciosamente - HellForum Suporte 2010 !
MuAway - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Não você permanecerá no evento, porem caso você volte na fase seguinte você será movido do evento por não lutar a fase anterior.

Atenciosamente,
Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.