Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Se eu der um lance em um leilão e eu não ganhar, eu perco o que eu apostei?

Boa noite eu quero, tira algumas duvidas sobre o leilão!
Se eu dar um Lance de 10000, e outra pessoa for la e dar um Lance de 15000 no fim do Leilões depois que acabar e o de 15000 ganha eu vó perde o meu lance de 10000 e se o que ganha vai ganha o meu JCPoints e de outras de dero lance ?

Featured Replies

-
Não, quando você participa de um leilão e seu lance não é o vencedor os jcpoints dados no lance volta automaticamente para sua conta, os jcpoints só é descontados de sua conta quando você ganha o leilão.
SIIGN Ñ TENHU
-
Você só perde seus JC Points no caso de você ser o vitorioso do leilão, se alguém ofertar mais do que você você permanecerá com sua quantia de JC Points intacta.
Você só irá perder suas Jc points se você arrematar o leilão que participou, em seu exemplo você continuaria com as 1.000 jc points que deu o lance.
Sendo assim, apenas é descontado de sua conta, se ganhar o leilão.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Negativo, você não irá perder seu lance oferecido no determinado item leiloado, você só irá perder suas JCPoint's caso você arremate o leilão, ou seja, vença o mesmo. Caso algum outro membro de um lance maior que o seu você não irá perder suas JCPoint's
Imagem
Olá, bom no começo eu também tive a mesma Dúvida, mas o Leilão ocorre de uma simples forma..

Você pode dar seu Lance normalmente, e seus JC Points são descontados na hora, mas caso algum outro player rematar seu leilão suas JC volta automaticamente a sua Account.

Obs: Caso você ganhe o leilão ai sim você irá perder as saus Jc.
Negativo, caso o lance dado for maior que o seu, os seus JC Points irão voltar a sua conta. Caso o membro no qual deu maior lance, irá levar somente ao que está no leilão, nada mais que isso.
Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Você só perde o que foi apostado no leilão, caso você arremate o que está sendo leiloado, caso contrário nada será descontado.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.