Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
COMO EU FAÇO PARA TROCA DE EMAIL MAS PERDI A SENHA DO MEU EMAIL PARA PEGA O CODIGO PARA TROCAR DE EMAIL
COMO EU FAÇO ?
Imagem

Imagem
Imagem

Featured Replies

Como você perdeu a senha do seu e-mail e não tem acesso ao mesmo para pegar o código para alteração de e-mail você deverá seguir com a 2° opção, no qual você deverá ficar 7 dias sem logar em sua conta no game e em seguida seguir com as demais informações que irá ser solicitada para sua autoria, como mostra na imagem abaixo;
Imagem
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Sua unica opção é abri um ticket , a administração irá te fazer 10 perguntas pessoais para você responde sobre a conta se ás suas respostas corresponder ás perguntas ,á administração irá efetuar a troca do email.

Ou sinão se faz seguinte maneira que está abaixo na print!

Imagem

Edited by TheHero_xP

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - TheHero_xP
Suporte MuAwaY -Projetando e Construindo sua Diversão

[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo : Clique aqui
-
Como você perdeu a senha você terá que recorrer a segunda opção onde você irá ficar 7 dias sem logar em sua conta no game, em seguida solicitar as informações.

Edited by spnigtH-

Imagem
Imagem
Como o senhor não possui o não possui o código, sera necessário esta realizando o segundo método de recuperação, para esta realizando esse procedimento, e necessário esta deixando sua conta deslogada por 7 dias, sendo assim basta você ir lá novamente e estará um questionário sobre sua conta e você terá que responder tudo corretamente.

Para mais informações, visualize o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374921-tutorial-alterando-email-respondendo-perguntas-sobre-sua-conta/
Para recuperar/troca email em nosso servidor você terá que utilizar a nova ferramenta de troca de email, para acessa-la você deve logar em sua conta depois clique em minha conta, depois alterar email, clique em "Respondendo perguntas sobre sua conta":
Imagem

Edited by Alone_

Atenciosamente:Alone_

MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.

Ver postProxy, em 27 April 2014 - 11:47 PM, disse:

Como você perdeu a senha do seu e-mail e não tem acesso ao mesmo para pegar o código para alteração de e-mail você deverá seguir com a 2° opção, no qual você deverá ficar 7 dias sem logar em sua conta no game e em seguida seguir com as demais informações que irá ser solicitada para sua autoria, como mostra na imagem abaixo;
Imagem

Resposta correta, apenas complementando.
Você pode fazer a alteração do e-mail via ticket, basta entrar em contato com à Administração solicitando tal procedimento onde lhe será enviado um questionário sobre sua conta no qual você deverá preencher corretamente para obter a alteração do e-mail. Caso não saiba como enviar um ticket, veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/

Atenciosamente,
Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.