April 28, 201411 yr comment_4321202 COMO EU FAÇO PARA TROCA DE EMAIL MAS PERDI A SENHA DO MEU EMAIL PARA PEGA O CODIGO PARA TROCAR DE EMAIL COMO EU FAÇO ? Report
April 28, 201411 yr comment_4321207 Como você perdeu a senha do seu e-mail e não tem acesso ao mesmo para pegar o código para alteração de e-mail você deverá seguir com a 2° opção, no qual você deverá ficar 7 dias sem logar em sua conta no game e em seguida seguir com as demais informações que irá ser solicitada para sua autoria, como mostra na imagem abaixo; Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 28, 201411 yr comment_4321208 Sua unica opção é abri um ticket , a administração irá te fazer 10 perguntas pessoais para você responde sobre a conta se ás suas respostas corresponder ás perguntas ,á administração irá efetuar a troca do email. Ou sinão se faz seguinte maneira que está abaixo na print! Edited April 28, 201411 yr by TheHero_xP Atenciosamente - TheHero_xP Suporte MuAwaY -Projetando e Construindo sua Diversão [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo : Clique aqui Report
April 28, 201411 yr comment_4321209 - Como você perdeu a senha você terá que recorrer a segunda opção onde você irá ficar 7 dias sem logar em sua conta no game, em seguida solicitar as informações. Edited April 28, 201411 yr by spnigtH- Report
April 28, 201411 yr comment_4321210 Como o senhor não possui o não possui o código, sera necessário esta realizando o segundo método de recuperação, para esta realizando esse procedimento, e necessário esta deixando sua conta deslogada por 7 dias, sendo assim basta você ir lá novamente e estará um questionário sobre sua conta e você terá que responder tudo corretamente. Para mais informações, visualize o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374921-tutorial-alterando-email-respondendo-perguntas-sobre-sua-conta/ Report
April 28, 201411 yr comment_4321211 Para recuperar/troca email em nosso servidor você terá que utilizar a nova ferramenta de troca de email, para acessa-la você deve logar em sua conta depois clique em minha conta, depois alterar email, clique em "Respondendo perguntas sobre sua conta": Edited April 28, 201411 yr by Alone_ Atenciosamente:Alone_ MuAwaY Projetando e construindo sua diversão. Report
April 28, 201411 yr comment_4321212 Proxy, em 27 April 2014 - 11:47 PM, disse:Como você perdeu a senha do seu e-mail e não tem acesso ao mesmo para pegar o código para alteração de e-mail você deverá seguir com a 2° opção, no qual você deverá ficar 7 dias sem logar em sua conta no game e em seguida seguir com as demais informações que irá ser solicitada para sua autoria, como mostra na imagem abaixo; Resposta correta, apenas complementando. Você pode fazer a alteração do e-mail via ticket, basta entrar em contato com à Administração solicitando tal procedimento onde lhe será enviado um questionário sobre sua conta no qual você deverá preencher corretamente para obter a alteração do e-mail. Caso não saiba como enviar um ticket, veja o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ Atenciosamente, Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão ! Report
April 28, 201411 yr comment_4321213 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
COMO EU FAÇO ?