October 6, 201015 yr comment_455377 Olá, vocês já devem estar sabendo dos eventos de ScreenShot e AwayTube do Muaway. Mas uma questão é que o Administrador esqueceu de colocar as datas de finalizações dos eventos. Isto é só um aviso, pois eu também quero saber . Não há obstáculos que possam impedir um vencedor Report
October 6, 201015 yr comment_455383 - Prezado, aguarde até que o Admin ou algum outro membro da staff se manifeste. Logo logo, alguem ira tomar providencias. Atenciosamente, Gunner - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 6, 201015 yr comment_455397 bem pensado eu acabei de ver pos fui o primeiro a postar o video no topico awaytube i so agora ke fui ver ! xR4F4-SG.Muaway!Projetando e construindo sua diversão. NEW KIT BY : Evento ! FAN BAR by : -O4KL3Y-SG Meus tutoriais : fazendo renders no photoshop,Bg iniciante fazendo kit modelado passo a passo Report
October 6, 201015 yr comment_455410 Aguarde até que a administração coloque a data de finalizamento. Ex Free_sTyLe Report
October 6, 201015 yr comment_455615 Aviso encaminhado a administração. Obrigado. Tópico fechado. Atenciosamente, Fantasmic. Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão. By Enrico (AMéeei!) Report
Mas uma questão é que o Administrador esqueceu de colocar as datas de finalizações dos eventos.
Isto é só um aviso, pois eu também quero saber