April 28, 201411 yr comment_4322134 Olá u.u, vim aqui elogiar o meu irmão *_* Gabriel - CannabiSs- Ah manim, sem palavras pra dizer quanto vc é especial. pra mim, te considero meu irmão mesmo, tá no lugar do q eu perdi :* Não desiste daquilo que vc quer, flw. #goo CL loveiu zumbi ♥♥♥♥ Report
April 28, 201411 yr comment_4322142 Wooooooool *.* Canna é fmz msm [Membro] -iSchu-RJ - LoveWar ™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
April 29, 201411 yr comment_4322470 LAISINHA-, em 28 April 2014 - 07:50 PM, disse:Olá u.u, vim aqui elogiar o meu irmão *_* Gabriel - CannabiSs- Ah manim, sem palavras pra dizer quanto vc é especial. pra mim, te considero meu irmão mesmo, tá no lugar do q eu perdi :* Não desiste daquilo que vc quer, flw. #goo CL loveiu zumbi ♥♥♥♥ Bom, sei que encontrei uma irmã para vida eterna, nunca quero perder o laço que agente tem, e saiba que sempre que precisar eu estarei aqui com você, alias da gente sermos vizinhos de cidade, é isso, ai te amo, Fé Se for da vontade de deus irei receber meu cargo se for bem vindo de coração! Te amo ♥! Report
April 29, 201411 yr Author comment_4322472 QuoteBom, sei que encontrei uma irmã para vida eterna, nunca quero perder o laço que agente tem, e saiba que sempre que precisar eu estarei aqui com você, alias da gente sermos vizinhos de cidade, é isso, ai te amo, Fé Se for da vontade de deus irei receber meu cargo se for bem vindo de coração! Te amo ♥! Com certeza irmão pra vida toda, vce tbm pode contar sempre comigo! Em qualquer momento, haha psé vizinhos rs. *~* é da vontade sim, vai chegar logo logo! amo mais flw ♥ Report
Gabriel - CannabiSs-
Ah manim, sem palavras pra dizer quanto vc é especial.
pra mim, te considero meu irmão mesmo, tá no lugar do q eu perdi :*
Não desiste daquilo que vc quer, flw.
#goo CL
loveiu zumbi ♥♥♥♥