Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Fui roubado como proceder perante o roubo?

Featured Replies

-
Infelizmente você tera de conviver com esse prejuizo pois umas das palavras de nossa administração é a seguinte,
''Nós não nos responsabilizamos por ítens roubados dentro do game'', isso está escrito nos termos de uso ao se cadastrar, ou seja não á nada oque possamos fazer por você.
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!





Infelizmente nossa administração não se responsabiliza por itens roubado dentro do game, até porque quem faz a segurança do seu determinado item são nos donos dos mesmo, ou seja, se você tem um Set Ilusion 02 o dever de cuidar do mesmo é seu, não há nada em que nossa administração poderá fazer para recuperar o mesmo, enfim, infelizmente não podemos fazer nada.
Imagem
Não á nada á ser feito,pois quem faz a segurança dos itens dentro do game é o proprio jogador,se você foi roubado é porque você acreditou em algum milagre que podia acontecer,ou ate mesmo confiou seu item á algum desconhecido,porque não á nenhum trade hack em vigor dentro de nosso servidor,portanto o maximo que você pode estar fazendo e juntar provas e enviar para nossa Administração via ticket e aguardar uma resposta:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao

Edited by SkyRed_PVP

Imagem
Imagem
Imagem
Bom amigo , correlação a roubos você deve estar comunicando a nossa Administração via Ticket , juntando o máximo de provas possíveis para estar a recupera-los , caso o mesmo não saiba enviar Ticket logo abaixo tem um tutorial ensinando :

[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ ]

Imagem
Imagem
Imagem
A Administração atualmente não se responsabiliza pelos roubos cometidos dentro do servidor, pois a segurança era de sua própria pessoa, enfim.
Imagem
Imagem
Bom amigo nóssa adiministração não responsabilita em itens roubados , furtados , por que quem fáz sua conta sequra é só o senhor , se te roubarão nóssa adiministração poderá fazer nada a respeito enfim .sequrança da conta trata-çe ão dono
Imagem
Imagem
Imagem
Você foi roubado e obtêm provas desse roubo? Como;
• Print concretas de toda a ação do roubo
• Vídeo mostrando o instante do roubo


Se obter algum tipo dessas provas você pode está enviando um ticket para administração e deixar anexado o vídeo ou as print como provas, mais vale ressaltar que itens emprestados ou de uma negociação mal feita não há devolução, então esteja ciente de seus atos.

Enviando um ticket para administração: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Infelizmente nossa administração não pode fazer anda pois a pós criar a conta tem uma mensagem a segurança da sua conta e você quem faz
Imagem

Imagem
Bom,primeiramente a administração sempre diz " quem faz a segurança da sua conta/itens é o próprio player" portanto você infelizmente terá que conviver com seu prejuízo,porém,se você tiver provas,como prints in-Game ou vídeos envie-os em forma de tiver para que se possível a administração tome alguma providência.
Olá boa noite.
Infelizmente nosso administrador não poderá fazer nada sobre o suposto roubo da sua conta aqui em nosso webforum até porque existe uma regra que tem que ser cumprida prossiga 1º Não poste reclamações de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia, enfim para você esta entrando em contato com o nosso administrador envie um ticket ao mesmo relate o ocorrido caso você tenha provas deste membro que supostamente agiu de má fé com você e te efetuou um golpe envie para que seja analisada com calma por nossa administração e por fim nosso administrador lhe de uma resposta cabível, abraços :D
Saiba como enviar um ticket corretamente → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
'-'
Depende do método apropriadamente que você foi roubado, até porque, se você emprestou seu SET ILUSION 02 e o suposto autor do roubo não devolveu, você deverá ficar ciente que nossa administração não se responsabiliza por supostos itens emprestados.
Já se for outra ocasião, como;

→ Ser roubado através de TRADE HACKER!
→ Ser roubado através de algum suposto HACKER e etc...

Nessa circunstância sim! Você deve se direcionar á administração através de um TICKET, no ticket você deverá inspecionar o suposto ocorrido. (Motivo)
E supostamente á administração estará lhe ajudando, caso não saiba enviar um ticket, proceda com o respectivo tutorial no qual o mesmo obtém á respectiva de como efetuar está ação de enviar um ticket á administração!

[TUTORIAL] Enviando um ticket á administração
Infelizmente nada poderá ser feito, nossa administração juntamente com a equipe não se responsabiliza por roubos, lamento.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.