Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Evento Finalizado)[Evento] Porque?

-
Autorização.
Spoiler

ultimo de hoje :D

Regras.

nao pode dar 2 post .
sem xingar pfv.
pode editar .

eae povo fiz uma sing ali go ganhar ela ??

bom pra ganhar basta postar porque voce deve ganhar esse kit caso eu goste de sua resposta voce sera o ganhador .

Premio.

Spoiler

vou terminar o evento 23:00 , boa sorte geral , espero que tenha varias respostas :D

Featured Replies

Porque,1°Não tenho kit no fórum.Eu necessito de 1 à séculos mais as pessoas que eu pedia para fazer o quit,me cobravam ou ignoravam o que eu pedia.Eu gostei do seu kit,admirei até por causa que eu curto o Dragon ball,e gostaria muito de tê-lo o mesmo em meu perfil do fórum. :)
Eu devo ganhar este KIT pelo simples fato de que ele é bastante elegante e creio que ficaria perfeito com o meu nick. :)
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
1º achei o kit lindo,seria muito bom te-lo com meu nick haha.
2ºEu achei que foi um dos melhores kit que você ja fez,seria uma honra usa-lo.
3º eu amo dragon ball ter um kit dele seria perfeito.
4º eu te amo e vc sabe kk.♥
Porque o kit tem tudo haver com meu nick o tema Cell tem a mesma pronuncia que Sky.
A palavra Sky = Céu | Céu = Cell | Kit = Meu.
Tudo haver comigo.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá,

Bom, por que eu mereço ganhar? Huuum...

Acho que ao decorrer que vou falando, você vai entendo o "por que" que preciso desse Kit feito por você, bom, primeiro de tudo hoje você fez 3 eventos relâmpagos, com três prêmios incríveis, e posso falar que não consegui ganhar nenhum :// outros membros muito ágeis e competentes, e fiquei muito* triste, no último que ia ganhar, perdi de novo :// ai pensei, poxa, sempre que ele faz eventinhos não consigo ganhar, acho que não vou ganhar nada dele, e olha que incrível, você aqui fazendo esse outro evento, que não é o MELHOR irá levar, e sim quem realmente merece, e acho que merecia eu.

BR_-, acompanho seu Designer desde o inicio e sempre fui admirador de seus trabalhos, até aonde ganhei um KIT lindo seu da sakura um tempo atrás, e sempre vou guardar ele no coração ♥ Irei ser sincero, não falarei o que não é verdade aqui, pois torço sim um dia para você se tornar um grande aprendiz de designer e entrar na equipe, mais atualmente você deve melhorar muito, e se dedicar ao suporte, que com FOCO e FÉ você consegue :D Muito potencial.

:love:   AMO DRAGON BALL Z :love:

Continuando o por que mereço, várias motivos, uns deles também é que tenho uma tipografia linda VERDE *-* e não posso usa-la por não ter nenhum KIT que combina com ela :// Veja ela:

Spoiler

Enfim, espero que entenda meu motivos, é chato ficar dando suporte com apenas o mesmo KIT, e acho se eu ganhar poderia variar e alterar o KIT *-*
Espero que todos tenha a igualdade de participar, e quero desejar BOA SORTE todos os membros, você ou ele ou :estrelinhas:eu:estrelinhas: pode ser o ganhador desse LINDO KIT ><

__

Parabéns pelo seu trabalho BR_- :love:

Edited by Andree_-

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Por que eu sou fã de Dragon Ball Z e por que o CELL ficou gordo igual o SkyRed pra tenta mandar geral pros ares

Edited by SquashProo

Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão
Atenciosamente SquashProo
Olá,

Eu mereço ganha porque vô lutar e sei que vô vencer para ganhar meu cargo na STAFF.
#Foco força & Fé
O Senhor & Meu Pastor & Nada Me Faltara.
Olá, Boa Noite.
Cara, eu acho que deveria ganhar este kit pois sou um verdadeiro fan de Dragon ball(DB/DBZ/DBGT),
Estou começando uma jornada neste fórum, como todos precisam de uma certa '' elegância '' , eu também preciso,
então vejamos, eu mereço ganhar o kit? não sei varia de acordo com você.
ficarei grato se ganhar, então obrigado por vir até aqui. Boa noite.

Imagem
Imagem
Imagem
Acho que eu mereço ganhar esse kit, porque ele trará alegria pra mim, porque minha mãe ficará feliz de saber que tenho amiguinhos aqui, que me presenteam, porque eu não tenho amigos, nem minha mãe quer ser minha amiga, acho que se eu ganhar esse kit, eu vou ser um cara mais feliz porque eu vou saber que tenho um amigo, e minha mãe vai ficar feliz porque eu não vou mais perturba-la . *-*
Tmj e misturado, Jck G: Hackers

Imagem
Imagem
Imagem
Eu mereço muito ganhar, porqe todo ano passado fui bom menino me comprtei bem levei maca a prifessora e mesmo assim papai noel nao trouxe presente :thumbsdown: fiqei muito chatiado, mas esse ano qeria somente um ovo do coelhinho da pascoa e ele so me trouxe box blue :(, e agora mas qe papai noel ou coelhinho da pascoa ou qalqer outra fabula um artista BR veio e reconheceu meu merecimento e vai me presentear com um lindo kit :), no ultiiiimo minuto rsrsrs
Eu mereço ganhar porquê sou do bonde dos CH4V0S0 SACOMÉ TIPOGRAFIA tipo ghost z1k4444444444444444444444
Atenciosamente, Nato_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postAndree_-, em 28 April 2014 - 10:26 PM, disse:

Olá,

Bom, por que eu mereço ganhar? Huuum...

Acho que ao decorrer que vou falando, você vai entendo o "por que" que preciso desse Kit feito por você, bom, primeiro de tudo hoje você fez 3 eventos relâmpagos, com três prêmios incríveis, e posso falar que não consegui ganhar nenhum :// outros membros muito ágeis e competentes, e fiquei muito* triste, no último que ia ganhar, perdi de novo :// ai pensei, poxa, sempre que ele faz eventinhos não consigo ganhar, acho que não vou ganhar nada dele, e olha que incrível, você aqui fazendo esse outro evento, que não é o MELHOR irá levar, e sim quem realmente merece, e acho que merecia eu.

BR_-, acompanho seu Designer desde o inicio e sempre fui admirador de seus trabalhos, até aonde ganhei um KIT lindo seu da sakura um tempo atrás, e sempre vou guardar ele no coração ♥ Irei ser sincero, não falarei o que não é verdade aqui, pois torço sim um dia para você se tornar um grande aprendiz de designer e entrar na equipe, mais atualmente você deve melhorar muito, e se dedicar ao suporte, que com FOCO e FÉ você consegue :D Muito potencial.

:love:   AMO DRAGON BALL Z :love:

Continuando o por que mereço, várias motivos, uns deles também é que tenho uma tipografia linda VERDE *-* e não posso usa-la por não ter nenhum KIT que combina com ela :// Veja ela:

Spoiler

Enfim, espero que entenda meu motivos, é chato ficar dando suporte com apenas o mesmo KIT, e acho se eu ganhar poderia variar e alterar o KIT *-*
Espero que todos tenha a igualdade de participar, e quero desejar BOA SORTE todos os membros, você ou ele ou :estrelinhas:eu:estrelinhas: pode ser o ganhador desse LINDO KIT ><

__

Parabéns pelo seu trabalho BR_- :love:

Parabens , gostei mais da sua resposta .

eis o premio.

Imagem

Sing.
Imagem
Imagem

Tipografia.

Imagem

Obrigado a todos que responderão ♥

Edited by BR_-

Evento Finalizado com sucesso.

Se necessitar reabrir o tópico entre em contato com algum membro da área de Designer.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.