Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Dúvida referente a bug em minha caixa de mensagem.

Bom, eu queria saber como excluir essa mensagem que um tal de 'membro excluído' me mandou , eu ja tentei de todas as formas e não consigo apagar a mensagem que ele me mando não sei se isso é um bug no fórum , mais eu quero resolver isso logo , veja a print de como está a mensagem que ele me mando :

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Infelizmente não terá como estar fazendo a remoção dessa mensagem enviada a você, provavelmente esse membro enviou link ou coisas explicitas violando as regras do fórum e assim o mesmo levou spammer, esse spammer faz com que ele fique impossibilitado de enviar novas mensagens, não precisa se preocupar, essas mensagens não ocupam espaço na caixa de entrada, o número é apenas bug visual.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, não há como você estar apagando essa mensagem pessoal, você deverá abrir um ticket para nossa administração, e solicitar a remoção dessa mensagem pessoal, pois não tem uma ferramenta que remova essa mensagem pessoal, pois o jogador que te enviou teve seu perfil excluído, sendo assim não da para você estar visualizando.

Edited by CannabiSs-

Infelizmente não há como você estar excluindo está Mensagem que algum determinado Membro lhe enviou tentando lhe passar vírus e teve sua conta marcada como SPAMMER por algum membro da STAFF, ou seja, não há possibilidades algumas de você deleta-la.

Edited by Chapa_

Imagem
Este membro leveo spammer,com link's que puderia prejudicar á você ou ele violou alguma regra sendo assim,ele levou spammer,quando um membro leva spammer se você tiver alguma mp dele será impossivel você ver ou exclui-la pois a account do forum do membro é praticamente excluida,desfeita,como se não existe-se,por isso fika como membro excluido,não á nenhuma forma de você exclui-lo ou ver a MP.
Olá, bom dia.
Infelizmente você não poderá fazer nada em questão desta MP que um suposto player te mandou, quando um membro é excluído de nosso fórum todas as MP's em vigor que não foram lidas cujo foi ele quem mandou ficam como não lida, porém você não consegue visualizar o conteúdo que ele te enviou portanto para você obter a remoção desta MP invisível basta entrar em contato com o nosso administrador através do ticket e solicitar a remoção da mesma que dentro do prazo estimulado por nosso administrador que é de 72 horas úteis a tal Mensagem Pessoal será removida com sucesso.
'-'
Infelizmente será impossível de você deletar a mensagem desejada, pois o player no qual enviou a mensagem pessoal para você possuía conteúdos desnecessários que até mesmo teve sua conta marcada como SPAMMER, enfim, não será possível.
Imagem
Imagem
Infelizmente não obtêm métodos de estar excluindo essa mensagem pessoal, pois o membro cujo enviou tal mensagem para você obteve sua account no fórum marcada como spammer, pois infringiu as regras do fórum e com isso impossibilita que você esteja excluindo a mensagem pessoal que ele enviou a você, no mais essa mensagem pessoal não estará ocupando espaço em sua caixa de entrada e o número cujo aparece ao lado de sua foto pessoal é apenas um bug visual, no mais aconselho que você esteja entrando em contato com nossa administração através do sistema de ticket e solicite que o administrador esteja removendo essa mensagem pessoal de sua account, pois ao entra em contato com a administração o mais rápido possível o administrador estará realizando tal ato cujo você deseja. Vale ressaltar que atualmente essa mensagem pessoal não significa nada, ou seja não obtêm nenhum vírus, programas malicioso ou algo do gênero, sendo assim você pode ficar tranquilo em relação a essa mensagem.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
bom infelismente não ah formas para excluir éssa mensagem bom provavelmente esse membro enviou um cujo link ou algo violando as regras do fórum e assim o mesmo levou spammer, esse spammer faz com que ele fique impossibilitado de enviar novas mensagen .
Imagem
Imagem
Imagem
Este devido "membro" é conta de um membro que foi excluído em nosso web fórum, sendo assim o único método é enviar um ticket para a Administração deletar esta devida mensagem pessoal que podemos definir bugada;[/font]
Imagem
Imagem

Ver postAbout_, em 29 April 2014 - 01:25 AM, disse:

Infelizmente não terá como estar fazendo a remoção dessa mensagem enviada a você, provavelmente esse membro enviou link ou coisas explicitas violando as regras do fórum e assim o mesmo levou spammer, esse spammer faz com que ele fique impossibilitado de enviar novas mensagens, não precisa se preocupar, essas mensagens não ocupam espaço na caixa de entrada, o número é apenas bug visual.

Correto !
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.