Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como eu faço para colorir meu post ?

Tipow quero dx eu perfil maneiro queria sabe tem como coloca Letras em azul Ou em Vermelho c tiver me ajude eu naum sei o.O
Imagem

Imagem

Atenciosamente, POBREZiNHO
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Tem como sim meu querido, para que o seu perfil possa ficar bastante colorido e diferenciado de todos os demais é muito simples, porém, vai depende bastante de sua criatividade, olha primeiramente você deverá clicar no pincel que terá na hora da edição Imagem
E logo após aparecerá todas as seguintes cores para sua autoria:
Imagem

E é simples, basta você passar o mouse em cima da PALAVRA no qual você deseja COLORIR, após ela ficar selecionada basta você clicar na cor desejada e clicar em ALTERAR para realizar a alteração de forma correta.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Veja como estar personalizando cores nas suas palavras basta selecionar a palavra clicando com o botão esquerdo do mouse e sublinha-la por completa e depois clicar em Imagem
E após clicar irá aparecer a caixa de cores,e sendo assim basta escolher a cor desejada que a palavra irá ficar colorida ao você clicar em atualizar:
Imagem
Veja um exemplo:
[color="#0000FF"]SkyRed_PVP[/color]

Resultado: SkyRed_PVP
Para mais duvidas acesse o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/385341-tutorial-inserindo-e-personalizando-seu-link/page__hl__Link__fromsearch__1

Edited by SkyRed_PVP

Imagem
Imagem
Imagem
Sim, há como você colorir textos, para isso selecione o texto que deseja colorir, agora basta clicar nesse botão Imagem logo em seguida será exibido um painel com várias cores agora clique na cor desejada, após clicar na cor será inserido um código no seu texto e após você atualizar, o seu texto já estará colorido :) .
Tem como sim meu amigo, basta você clicar nessa opção Imagem Logo após vai ter vários tipos de cores, lá você pode colocar qualquer cor que esta disponível na ferramenta.
Imagem

Exemplo:
[color="#0000FF"]k0wMALUCO_[/color] 

Resultado: k0wMALUCO_

Para mais informações siga tutorial: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/385341-tutorial-inserindo-e-personalizando-seu-link/page__hl__Link__fromsearch__1 ]

Edited by k0wMALUCO_

Tem como sim meu querido, para que o seu perfil possa ficar bastante colorido e diferenciado de todos os demais é muito simples, porém, vai depende bastante de sua criatividade, olha primeiramente você deverá clicar no pincel que terá na hora da edição Imagem
Imagem

Imagem

E é simples, basta você passar o mouse em cima da PALAVRA no qual você deseja COLORIR, após ela ficar selecionada basta você clicar na cor desejada e clicar em ALTERAR para realizar a alteração de forma correta.

Edited by ShoppinG

Colorindo o conteúdo do seu post.

Inicialmente você deverá selecionar o texto que você deseja colorir, no caso você poderá selecionar através do mouse, arrastando o cursor dentre as palavras desejadas ou até então pressionando as teclas CTRL+A para selecionar o conteúdo inteiro do post, após selecionar o texto desejado, basta clicar na opção Cor do texto e em seguida escolher a cor que deseja.

Imagem

Caso tenha dúvida: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/385341-tutorial-inserindo-e-personalizando-seu-link/page__hl__Link__fromsearch__1
#

Olá, no tópico abaixo você verá o tutorial no qual você aprenderá a como efetuar este procedimento de forma correta:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/385341-tutorial-inserindo-e-personalizando-seu-link/page__hl__Link__fromsearch__1

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
#

Olá, no tópico abaixo você verá o tutorial no qual você aprenderá a como efetuar este procedimento de forma correta:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/385341-tutorial-inserindo-e-personalizando-seu-link/page__hl__Link__fromsearch__1

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !

Ver postProxy, em 29 April 2014 - 07:17 AM, disse:

Imagem

Respondeu Corretamente!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.