Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu to tentando entrar em varias guilds e não ta dando, aparece a mensagem "Criação de party falhou", o que eu faço?
Imagem
Imagem

Featured Replies

Bom, tente estar relogando saindo do jogo e entrando novamente, você e o dono da guild realizam esse procedimento, caso ocorrer o mesmo problema esteja resetando seu personagem, se caso o problema persistir sugiro que você esteja abrindo um ticket para nossa administração, assim você terá uma resposta mais concreta sobre o problema, e assim fazendo com que o problema seja sanado.
Ticket:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Verifique se você já não está em uma guild e também solicite ao Game Master que está lhe oferecendo Guild para que ele verifique se a guild não está cheia, se você estiver sem guild e a guild que quer entrar não está cheia então podemos tratar isso como um BUG, saia do servidor e volte novamente, de preferência aperte ALT F4 para fechar, é importante lembrar que se o Guild Master estiver de re off você não poderá solicitar guild a ele e o mais importante é que players são somente aceitos pelo Guild Master.

Quote

Ja reloguei, resetei e não deu certo.


Se efetuou esses dois passos acima e o problema não fo resolvido eu sugiro que você faça um teste simples que poderá ajudar bastante, entre em uma outra conta (caso não tenha crie uma) e em seguida tente pedir guild á um Guild Master, se tudo der cero então há algum problema com sua conta principal do servidor, porem se não der certo só teremos duas hipóteses, a primeira mais viável é problema com o MuAwaY em sua residencia e a segunda hipótese é um possível "BUG" do servidor (onde acho um pouco inviável) pois somente você está com esse problema, enfim, para desvio de consciência reinstale o MuAwaY, delete do painel de controle normalmente e em seguida faça o download do CCLEANER que pode ser baixado no baixaki.com.br, assim que fizer o download instale o programa e faça uma limpeza do sistema e do registro para que assim você possa deletar quaisquer tipos de "Arquivos ou registros" que prejudicam o servidor, reinstale novamente após a desinstalação.

[Observação]: Ao reinstalar escolha uma pasta diferente da padrão, sugiro isso para que se o erro estiver no diretório da pasta o mesmo não ocorrerá mais.

Se ao instalar novamente e voltar pro servidor o erro persistir você terá que estar enviando um ticket, pois nenhuma dica de nós (membros) ajudou então somente o administrador poderá ajudar, para estar enviando um ticket entre na sua conta pelo site inserindo login e senha e em seguida clique em "suporte", escolha um assunto do ticket e envie ao administrador o conteúdo que propiciou o motivo de estar abrindo o ticket que no caso é o problema de solicitar guild a um Guild Master, lembrando que o tempo estimado de resposta é de 72 horas que somadas formam três dias, exceto feriados e finais de semana que são os dias de descanso do administrador.

Edited by About_

Imagem
Imagem
Imagem
Tente pedir guild a um outro guild master, se acaso continuar dando errado, envie um ticket para a administração.

Como enviar um ticket:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Antes de mais nada, tente estar saindo e entrando do jogo novamente, após sair e entrar tente estar solicitando Guild para algum guild master outra vez, caso o erro persista e como você disse que ocorreu com varias guilds, pode se tratar sim de algum tipo de bug no seu char, você também pode estar efetuando um reset com o mesmo e deixando-o entre os leveis padrões que são 350~400, após efetuar um reset e deixar o seu char em um level normal, tente estar solicitando guild novamente para ver se você consegue entrar normalmente .

Ver post-Nissin, em 29 April 2014 - 11:14 AM, disse:

Ja reloguei, resetei e não deu certo.
Pois bem, se você já tento realizar ambos os procedimentos o seu problema pode estar sendo um caso isolado que deve estar sendo acompanhado de perto, nesse caso o procedimento viável a ser feito é estar contatando a administração através de um ticket relatando o seu problema para que você possa estar tendo uma melhor assistência diante ao mesmo, caso não saiba enviar um ticket para a administração, visualize o tutorial a seguir → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/

Edited by Ruhlei

amigo como vc falo o char bugo entao sugiro vc ta mandando um tickt para o administrador informando o ocorrido pois so ele podera ta desbugando seu char lembrando que apos vc envia o tickt seu tickt sera respondido apos 24 a 72 horas uteis
Imagem
bom você pode sair do jogo e voltar normalmente a tentar pedir se acasso nao esteja resolvendo pode ser provavelmente está com um bug no seu char  sugiro ao senhor esteja solicitando un resete deixando no level(350 /600) após você efetuando o resete deixa o seu personagem no level sugerido provavelmente você conseque entrar na guild normalmente , se acasso o erro persistá solicite um ticket para nossa adiminisrtação falando sobre o ocorrido visualiza o tutorial -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ 

Edited by zAcemTop

Imagem
Imagem
Imagem
Isso acontece geralmente quando o Guild Master está com o comando /re off ativado se sendo assim se você pedir /guild /trade ou /party a mensagem no canto da tela será a essa "Pedido de party falhada".
Portanto peça o mesmo que desative o comando /re off ou ate mesmo relogue e você tambem precisa estar relogando par tudo estar voltando ao normal.

Ver post-Nissin, em 29 April 2014 - 11:14 AM, disse:

Ja reloguei, resetei e não deu certo.

Como eu citei o mesmo pode estar com o comando /re off ativado e ao você pedir /guild no mesmo a mensagem que será vista no canto da tela será essa,portanto peça ao mesmo que relogue ou ate mesmo desative o comando /re off.
Se nada progredir envie um ticket a nossa Administração e peça a nossa Administração que esteja verificando o seu personagem.
Só lembrando que quando uma guild se encontra CHEIA tambem pode ocorrer desta mensagem aparecer,portanto pergunte ao mesmo se a guild esta cheia,e peça que ele esteja removendo pelo menos 3 jogadores para não estar bugando.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao

Ver post-Nissin, em 29 April 2014 - 11:23 AM, disse:

Então lek, ja tentei entrar em umas 10 para testar e o erro persiste .

Então de fato seu personagem se encontra bugado,esteja enviando um ticket para nossa Administração e peça que eles estejam averiguando se seu personagem se encontra com algum bug ou alguma irregularidade,pois você não está conseguindo fazer o pedido de guild á um devido membro.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao

Edited by SkyRed_PVP

Imagem
Imagem
Imagem
Primeiramente é importante verificar se você já não possui uma guild , verifique se a guild não está cheia impossibilitando a sua entrada na mesma . é também verifique se o guild master não está de re off . caso nenhuma dessas hipótese esteja acontecendo tente entra e sair do muaway sugiro que aperte alt+f4 , entra novamente e tente pedir guild , se o problema continuar envie um ticket para nossa administração pois eles poderão lhe dar uma resposta concreta do que está ocorrendo , Caso não saiba como enviar um ticket, veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/

Edited by _Bom

  • Author

Ver postSkyRed_PVP, em 29 April 2014 - 11:19 AM, disse:

Isso acontece geralmente quando o Guild Master está com o comando /re off ativado se sendo assim se você pedir /guild /trade ou /party a mensagem no canto da tela será a essa "Pedido de party falhada".
Portanto peça o mesmo que desative o comando /re off ou ate mesmo relogue e você tambem precisa estar relogando par tudo estar voltando ao normal.

Ver post-Nissin, em 29 April 2014 - 11:14 AM, disse:

Ja reloguei, resetei e não deu certo.

Como eu citei o mesmo pode estar com o comando /re off ativado e ao você pedir /guild no mesmo a mensagem que será vista no canto da tela será essa,portanto peça ao mesmo que relogue ou ate mesmo desative o comando /re off.
Se nada progredir envie um ticket a nossa Administração e peça a nossa Administração que esteja verificando o seu personagem.
Só lembrando que quando uma guild se encontra CHEIA tambem pode ocorrer desta mensagem aparecer,portanto pergunte ao mesmo se a guild esta cheia,e peça que ele esteja removendo pelo menos 3 jogadores para não estar bugando.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao

Então lek, ja tentei entrar em umas 10 para testar e o erro persiste .
Imagem
Imagem

Ver postAbout_, em 29 April 2014 - 11:13 AM, disse:

Verifique se você já não está em uma guild e também solicite ao Game Master que está lhe oferecendo Guild para que ele verifique se a guild não está cheia, se você estiver sem guild e a guild que quer entrar não está cheia então podemos tratar isso como um BUG, saia do servidor e volte novamente, de preferência aperte ALT F4 para fechar, é importante lembrar que se o Guild Master estiver de re off você não poderá solicitar guild a ele e o mais importante é que players são somente aceitos pelo Guild Master.

Quote

Ja reloguei, resetei e não deu certo.


Se efetuou esses dois passos acima e o problema não fo resolvido eu sugiro que você faça um teste simples que poderá ajudar bastante, entre em uma outra conta (caso não tenha crie uma) e em seguida tente pedir guild á um Guild Master, se tudo der cero então há algum problema com sua conta principal do servidor, porem se não der certo só teremos duas hipóteses, a primeira mais viável é problema com o MuAwaY em sua residencia e a segunda hipótese é um possível "BUG" do servidor (onde acho um pouco inviável) pois somente você está com esse problema, enfim, para desvio de consciência reinstale o MuAwaY, delete do painel de controle normalmente e em seguida faça o download do CCLEANER que pode ser baixado no baixaki.com.br, assim que fizer o download instale o programa e faça uma limpeza do sistema e do registro para que assim você possa deletar quaisquer tipos de "Arquivos ou registros" que prejudicam o servidor, reinstale novamente após a desinstalação.

[Observação]: Ao reinstalar escolha uma pasta diferente da padrão, sugiro isso para que se o erro estiver no diretório da pasta o mesmo não ocorrerá mais.

Se ao instalar novamente e voltar pro servidor o erro persistir você terá que estar enviando um ticket, pois nenhuma dica de nós (membros) ajudou então somente o administrador poderá ajudar, para estar enviando um ticket entre na sua conta pelo site inserindo login e senha e em seguida clique em "suporte", escolha um assunto do ticket e envie ao administrador o conteúdo que propiciou o motivo de estar abrindo o ticket que no caso é o problema de solicitar guild a um Guild Master, lembrando que o tempo estimado de resposta é de 72 horas que somadas formam três dias, exceto feriados e finais de semana que são os dias de descanso do administrador.


Respondeu de forma correta e completa.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.