Salve galera do MuAway,
Hoje estou parabenizando uma dentista excepcional, uma mulher gente boa pra caramba e muito extrovertida. Uma mulher guerreira cujo esta moça já tem um conhecimento de sua boca toda gente, da sua boca TODA...
Então, qualquer dia desses, quando uma pessoa estiver com alguma carie ou algo que envolva os dentes, consulte ela, o número é 854... não, não vou dar o número dela rsrsrs (Eunãotenho ). Voltando ao assunto, é uma mulher digna do meu elogio, então eu estou aqui para lhe dar os parabéns pelo 1.9 de corpão, porque filha, malhar não é fácil shauhsua. Agora falando sério... Parabéns Nandoca, felicidades para ti e quero que hoje, no seu dia possa estar saindo bastante, largar um pouco do trabalho de resolver problemas dentários e sair um pouco para a night porque hoje ta um dia maravilhoso e radiante assim como você. . E é isso ai pessoal, abraços a todos, mas hoje o meu elogio foi para ela, sorry.
Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Vinomeuskypeaquiop4...Salve galera do MuAway,
Hoje estou parabenizando uma dentista excepcional, uma mulher gente boa pra caramba e muito extrovertida. Uma mulher guerreira cujo esta moça já tem um conhecimento de sua boca toda gente, da sua boca TODA...
Então, qualquer dia desses, quando uma pessoa estiver com alguma carie ou algo que envolva os dentes, consulte ela, o número é 854... não, não vou dar o número dela rsrsrs (
EunãotenhoMuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY!