April 29, 201411 yr comment_4322942 como q eu fasso para faze o meu escudo faze aquele barulho ??? THIAGO Report
April 29, 201411 yr comment_4322948 Isso se chama efeito sonoro do servidor, não há como estar baixando somente o som do shield, você tem que estar baixando o jogo completo incluindo os efeitos sonoros, entre no site do MuAwaY e clique em DOWNLOAD e em seguida clique em "download completo", faça a instalação normalmente e antes de entrar no servidor abra o launcher e clique em opções e ative os efeitos sonoros. Report
April 29, 201411 yr comment_4322949 Isso é focado no volume de seu computador e também terá que baixar o cliente completo do nosso servidor para que o senhor possa estar não só ouvindo o barulho do escudo, mas como também outros sons disponibilizados a cada movimento de seu char. http://www.muawaydow..._05-03-2014.exe Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
April 29, 201411 yr comment_4322950 About_, em 29 April 2014 - 01:57 PM, disse:Isso se chama efeito sonoro do servidor, não há como estar baixando somente o som do shield, você tem que estar baixando o jogo completo incluindo os efeitos sonoros, entre no site do MuAwaY e clique em DOWNLOAD e em seguida clique em "download completo", faça a instalação normalmente e antes de entrar no servidor abra o launcher e clique em opções e ative os efeitos sonoros. Resposta correta e completa. Report
April 29, 201411 yr comment_4322951 Bom, você primeiramente deverá ir até nosso web site, clicar em download e baixar o MuAwaY com som, sendo assim pós fazer o download você ira abrir o patch do jogo, após abrir o patch você ira clicar em opções, na opção selecione para habilitar o áudio você ira marcar as duas caixas [ Efeitos sonoros, musica de fundo ] após isso você ira entrar no jogo e usar a magia Defense, ai você ira ouvir o barulho que deseja. Report
April 29, 201411 yr comment_4322952 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report