Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eo seguinte gostaria se saber se o mu away algun dia ira equilibrar o pvp ?pois eu so jogo com sm e mg mais aqui no mu away so o bk leva vantagem eu tbm jogo em servidores season 6 e season 8ex e la eu consigo derrubar os bk tranquilo de igual pra igual ,entao eu estou querendo vender minha conta por conta das demais classes não terem chance contra os bk aqui porem se o admin for equilibrar o pvp algum dia ai eu n vendo a conta,entao antes de vender minha conta quero saber se o mu away ira ter o pvp equilibrado no futuro ? assim eu não venderei eu deixarei minha conta guardada para quando o pvp aqui estiver equilibrado retorna a jogar mu away
obg a atenção.

Edited by mexicano

Featured Replies

Isso não é possível pois a nossa versão é 97d + 99i portanto não será possível equilibrar ás classes com forças iguais.
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente o administrador não tem intenção de equilibrar o PvP do servidor, deis do início o PvP sempre foi aprimorado para character Blade Knight e é por isso que o servidor possui tantos players, provavelmente se o administrador fizesse uma mudança onde todas as classes pudessem ir PvP contra qualquer outra classe os players ficariam insatisfeitos, sem contar que o administrador informou a muito tempo atrás que para equilibrar o PvP seria necessário fazer alteração na versão do MuAwaY e ele não tem intenção de fazer alteração no PvP e muito menos na versão.
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente nossa Administração já deixou claro que não irá balancear o PvP de nosso servidor;
Imagem
Imagem
  • Author
e pq n atualiza para season 2 entao assim daria para equilibrar ?
Não temos informações se possivelmente o nosso administrador poderá equilibrar as classes em nosso servidor, porém, o foco ainda mantém no char BK. Vale ressaltar que o uso de outras classes com relação a eventos poderá sim beneficiá-lo de tal forma em eventinhos e pega - pega, porém, somente em aspectos de x1 não poderá participar do evento.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Bem segue com a resposta do membro Dance_GM.

Ver postDance_GM, em 31 January 2014 - 11:11 AM, disse:

No momento não há possibilidades de nosso Administrador liberar as classes para se combater.
Pois para ele realizar isso, ele teria que alterar à versão do MuAwaY, cujo ele não pretende realizar isso no momento.
E assim, à classe BK, continuará à mais forte do jogo.

Em caso de duvidas.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/492333-em-relacao-ao-equilibrio-das-classes/

Edited by CannabiSs-

Infelizmente no momento não há como fazer o Equilíbrio entre as Classes do servidor, até porque para isso seria necessário a alteração se versão do servidor, ou seja, a versão do servidor deveria ser alterada para que as Classes possam estar equilibradas e poder combater uma contra as outras de igual pra igual, e como nosso próprio administrador já informou que não há irá realizar a alteração de classe no momento, acredito que não há possibilidades do Equilíbrio no momento, talvez no Amanhã, quem sabe.
Imagem
Nosso administrador já deixou claro que não pretende equilibrar o PvP isso é uma coisa que só ocorre em servidores de muonline em uma versão mais avançada, e outra... Não podemo levar em conta a vontade só de um e sim de todos, pois o servidor é feito para todos e não só para um.

Atenciosamente,
Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.