April 29, 201411 yr comment_4323361 Ai emo/flango Espero que goste dos presentes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Inovação no presente 2º [PRESENTE 1º ] Andre se revelando falando em namorado, após eu ter escutado a conversa dele com a mãe kk Spoiler [PRESENTE 2º ] Tipografia Spoiler Report
April 29, 201411 yr comment_4323390 Lindo presente ... Atenciosamente : CeloWillyan MuAwaY - projetando & construindo a sua diversão. -- Visite minha Galeria ♥♥ -- [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Report
April 29, 201411 yr comment_4323401 kkk um dia te apresento meu namorado kkkkkkkkk mds em #Edit Valeu man, como falei na conf, ficou linda a tipografia, lenda >< Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
April 29, 201411 yr comment_4323405 Presente Entregue.Tópico fechado.Caso necessite de abertura contate algum membro da equipe de Designer. - →Visite minha galeria.← Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
Espero que goste dos presentes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Inovação no presente 2º
[PRESENTE 1º ]
Andre se revelando falando em namorado, após eu ter escutado a conversa dele com a mãe kk
[PRESENTE 2º ]
Tipografia