April 30, 201411 yr comment_4323523 - Estou com o seguinte problema em meu PHOTOSHOP CS6: Como resolve-lo ? Atenciosamente : CeloWillyan MuAwaY - projetando & construindo a sua diversão. -- Visite minha Galeria ♥♥ -- [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Report
April 30, 201411 yr comment_4323526 - voce esta tentando clicar na tela e esta aparecendo isso ?? se for isso tente selecionar com o mause alguma das camadas do arquivo que voce criou . Report
April 30, 201411 yr comment_4323530 Boa noite, isso acontece pelo fato te der corrompido algo de seu photoshop, bom eu me procurei especializar em sua pergunta e cheguei a conclusão que você vai ter que deletar as preferências do Photoshop, feche o mesmo apos inicie o Photoshop e pressione CTRL + Alt + Shift , assim que você fizer isso irá aparecer um mensagem para você escolher se você quer que resete seu photoshop você clica em Sim ou Yes, logo apos vai resetar o photoshop, você entra normalmente e vê se estar pegando a ferramenta, lembre-se salve suas styles e seus recursos que estão salvo no photoshop. @Edite Você tentou vê se algumas camada que você esta tentando digitar está bloqueada ou não ? veja as vezes pode ocorrer isso. Edited April 30, 201411 yr by Virtual_- Report
April 30, 201411 yr comment_4323820 - Então cara, delete as preferências do seu Photoshop, ou seja volte ás configurações de fábrica para poder corrigir o erro de Texto, mais antes salva todos os seus recursos do photoshop por que estará sujeito á perder tudo cara .. bom, Inicie o Photoshop e pressione Control + Alt + Shift .. Uma janela irá aparecer, selecione Yes para Deletar as preferências .. Reinicie o Photoshop e veja se resolveu seu problema. Como Usar á Ferramenta de Texto: Quote Atenciosamente, KenBlock MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão! → Galeria de Exposição Report
May 1, 201411 yr comment_4324697 bom você poderá deletar as preferencias do seu photoshop ou seja volta a suas configuraçoes de fabria que provavelmente o erro será senado ,básta você pressione Control + Alt + Shift ira aparecer uma janela irá aparecer, selecione sim para deletar as preferências , reinicie o photoshop provavelmente o seu poblema será resolvido de acordo com éssas maneiras -> dá uma olhada como ussár essa feramenta de texto -> http://www.youtube.c...d&v=VOQef_3Jquk Edited May 1, 201411 yr by zAcemTop Report
May 2, 201411 yr comment_4325398 Olá, bom pelo meu ponto de vista alguma camada criada no seu Photo Shop está bloqueada, certifique-se disso .. Para mas informações: https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=VOQef_3Jquk Report
May 6, 201411 yr comment_4330922 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Estou com o seguinte problema em meu PHOTOSHOP CS6:
Como resolve-lo ?
MuAwaY - projetando & construindo a sua diversão.
-- Visite minha Galeria ♥♥ --