Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[Dúvida] Erro desconhecido.

Featured Replies

-
voce esta tentando clicar na tela e esta aparecendo isso ?? se for isso tente selecionar com o mause alguma das camadas do arquivo que voce criou .
Boa noite, isso acontece pelo fato te der corrompido algo de seu photoshop, bom eu me procurei especializar em sua pergunta e cheguei a conclusão que você vai ter que deletar as preferências do Photoshop, feche o mesmo apos inicie o Photoshop e pressione CTRL + Alt + Shift , assim que você fizer isso irá aparecer um mensagem para você escolher se você quer que resete seu photoshop você clica em Sim ou Yes, logo apos vai resetar o photoshop, você entra normalmente e vê se estar pegando a ferramenta, lembre-se salve suas styles e seus recursos que estão salvo no photoshop.

@Edite

Você tentou vê se algumas camada que você esta tentando digitar está bloqueada ou não ? veja as vezes pode ocorrer isso.

Edited by Virtual_-

Imagem
-
Então cara, delete as preferências do seu Photoshop, ou seja volte ás configurações de fábrica para poder corrigir o erro de Texto, mais antes salva todos os seus recursos do photoshop por que estará sujeito á perder tudo cara .. bom, Inicie o Photoshop e pressione Control + Alt + Shift .. Uma janela irá aparecer, selecione Yes para Deletar as preferências .. Reinicie o Photoshop e veja se resolveu seu problema.

Como Usar á Ferramenta de Texto:

Atenciosamente, KenBlock
MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão!

Galeria de Exposição
bom você poderá deletar as preferencias do seu photoshop ou seja volta a suas configuraçoes de fabria que provavelmente o erro será senado ,básta você  pressione Control + Alt + Shift ira aparecer uma  janela irá aparecer, selecione sim para deletar as preferências ,  reinicie o photoshop provavelmente o seu poblema será resolvido de acordo com éssas maneiras -> dá uma olhada  como ussár essa feramenta de texto -> http://www.youtube.c...d&v=VOQef_3Jquk

Edited by zAcemTop

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, bom pelo meu ponto de vista alguma camada criada no seu Photo Shop está bloqueada, certifique-se disso .. Para mas informações:
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=VOQef_3Jquk
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.