Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Queria saber se meu deposito chega normal, pois depositei hoje e em historicos de depositos tem 2 boletos em aberto (tem dois devido meu chrome ter bugado) há alguma possibilidade de algun dos depositos ser confirmado? Pois tem 2, sabendo-se que eu paguei 1 o outro surgiu atraves de um bug no meu navegador..
Obrigado Boa noite :)

Edited by ByLux

Imagem


Servidor MuAwaY - Lux
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!

Featured Replies

Negativo, o administrador visualizará um depósito por vez, assim que ele ver o primeiro e procurar no sistema se o depósito foi efetuado ele confirmará seu depósito e provavelmente em horários diferentes ele verá o outro que logo perceberá que você criou um double depósito sem querer, pois ele verificará o horário que o boleto foi gerado e outras informações, em outras palavras, seu depósito será confirmado e o outro cancelado por se tratar do mesmo depósito, não se preocupe.
Imagem
Imagem
Imagem
sim amigo se vc ja deposito e so vc aguarda o prazo de 72 horas uteis para seu deposito ta sendo confirmado e vc recebendo seus gw jc points e o bonus da promoçao
mas sera confirmado apenas um no caso o primeiro pois o outro boleto foi so um simples bug do seu navegador

Edited by CaronXxT

Imagem
Dos 2, será confirmado apenas 1. Oque vai ocorrer com o segundo, é de lhe alertarem que tentar confirmar um depósito já confirmado, poderá ocasionar banimento de sua conta. Para evitar transtornos, grave uma resposta informando do bug no navegador.
Imagem

Atenciosamente Kentron - Fórum MuAwaY
Sim, pode ficar tranquilo que seu depósito chegará normalmente, porém irá chegar aquele em que você fez o pagamento. Lembrando que seus GW's terá um prazo de 72Horas para serem entregues, no entanto aguarde.
Imagem
im amigo se vc ja deposito e so vc aguarda o prazo de 72 horas uteis para seu deposito ta sendo confirmado
Imagem
Se você já efetuou o pagamento de seu depósito você irá sim receber o mesmo, porém, como houve um pequeno bug de seu navegador você não receberá o mesmo duas vezes, pelo simples fato de que o sistema é automático onde após p banco constatar que o seu pagamento foi recebido os goldsway's são debitados em sua conta automaticamente, ou seja, apenas um boleto irá ser confirmado e o outro por fim de fato irá ser "rejeitado".
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Negativo,não irá acontecer bug algum,se você depositou corretamente você estará recebendo suas GoldsWay's corretamente conforme foi citado no topico,pode ficar tranquilo que não ocorre nenhum bug perante a isso,e lembrando que o prazo estimulado é de 72 horas uteis,portanto aguarde a creditação.
Imagem
Imagem
Imagem
Vai está sendo normal a confirmação do deposito em sua conta, fique tranquilo, pois o bug que seu navegador efetuou em sua internet não irá interferir na hora de confirmar sua contribuição, todos detalhes foram repassados na primeira confirmação, sendo assim o segundos cujo é um bug irá ser rejeitado apenas, pois os dados serão iguais e assim os números de protocolo de depósitos irão bater, impossibilitando efetuar a segunda via.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Seu depósito estará sendo confirmando normalmente e você receberá suas respectivas moedas com êxito em sua account, pois é provável que o nosso administrador esteja verificando um dos depósito primeiro e com isso o primeiro depósito será confirmando e creditado normalmente e o outro depósito será cancelado por se tratar do mesmo depósito, porém no seu histórico de depósito pode estar aparecendo 2 depósito pelo fato do bug de seu navegador e com isso no navegador de nosso administrador pode estar aparecendo apenas um depósito, ou seja de qualquer maneira seu depósito será confirmando e você receberá suas GoldsWay's+ JcPoints e brindes com êxito em sua account você só deverá aguardar o prazo estimado cujo são de 72 horas úteis.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
-
Apenas 1 dos seus depósitos em aberto sera confirmado, ou seja o outro será cancelado assim que lhe passar o prazo de validade, lembrando que após o deposito ser confirmado é necessario, aguardar o prazo de 72 horas para o crediamento de seus gw´s.
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!





De fato nosso administrador irá confirmar 1 depósito feito por você e o outro consequentemente será cancelado, até porque nossa administração possuí um sistema muito inteligente que gera os boletos e por fim manda o histórico para nosso administrador fazer a confirmação, por fim nosso administrador visualizará o erro e sanará com sucesso portanto fique despreocupado.
'-'
Fique tranquilo , o seu depósito sera confirmado sim , até pelo fato que nosso administrador verifica todos os dados antes de fazer a confirmação do mesmo ,nosso administrador irá perceber um boleto contendo o comprovante de que foi pago e outro provavelmente será deletado . lembrando que o prazo para os seus golds'sways serem depositados são de 72 horas uteis exceto finais de semana e feriados .
Fique tranquilo pois você receberá seus GWs normalmente, quando a administração for verificar a confirmação que aurgiu por um respectivo bug sera cancelado e o outro confirmado
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.