Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre o cancelamento de boletos

Como faço pra excluir meus boletos gerados no caso que eu errei a data de vencimento

Featured Replies

basta que você logue sua respectiva conta no website e logo após clique sobre a aba de "Minhas compras", depois vá em "Histórico de depósitos" e clique sobre o depósito em aberto no qual deseja cancelar, visualize que ao clicar neste depósito se mostrará os dados e logo abaixo um campo em branco com duas opções, basta que proceda clicando em "Cancelar meu pedido".
Imagem
Imagem
Imagem
Basta estar entrando no site do MuAwaY e entrando com login e senha, em seguida clique em históricos de compras > históricos de depósitos e clique no boleto aberto, em seguida abaixo das informações deixe uma mensagem e clique em "cancelar pedido":

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Basta logar na nossa web-site → Minhas compras → Historico de compras → clique no boleto gerado errado e clique em "CANCELAR PEDIDO",porem não precisa estar fazendo este procedimento,só de você não estar pagando o boleto ate o prazo o sistema detecta o mesmo como "rejeitado".
Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite! ;)
-
Então, basta ir até o devido boleto bancário, logo em seguida terá a opção Cancelar Pedido sendo assim descreva o motivo no qual deseja cancelar e conclua o cancelamento, há outro método que é deixar o prazo se esgotar para ter o devido em status de Rejeitado;
Imagem
Imagem
veja amigo abaixo

Basta estar entrando no site do MuAwaY e entrando com login e senha, em seguida clique em históricos de compras > históricos de depósitos e clique no boleto aberto, em seguida abaixo das informações deixe uma mensagem e clique em "cancelar pedido":

Imagem

Edited by CaronXxT

Imagem
Vá em nosso web site e entre na sua conta, onde o senhor irá clicar em históricos de compras e depois históricos de depósitos e depois, basta clicar no boleto em que você queira cancelar. Abaixo de seus dados da compra, poderá estar escrito cancelar meu pedido, e assim ao clicar na mesma, estará cancelada a sua devida compra.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Para você poder estar cancelando o seu depósito, basta você estar se redirecionando até nosso web-site [ http://www.muaway.net/site.php ], logo em seguida logar sua account no site, após isso você deverá clicar na opção Minha compras cujo é localizado no painel de controle de sua account, ao clicar na opção minhas compras, você deverá estar clicando em Histórico de Depósitos, logo após efetuar essa ação abaixo de todas as informações de seu depósito obterá um espaço em branco você deverá digitar o motivo de você estar cancelando o seu depósito com o máximo possível de detalhes e por fim clicar em Cancelar meu pedido, pois ao realizar esses procedimentos você estará cancelando o seu depósito com êxito.

Edited by Hava_

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Olá, bom dia.
Para você efetuar o cancelamento do seu depósito basta você se conectar no website ir até o setor " Minhas compras → Histórico de compras clique no boleto e por fim cancelar pedido e seu boleto será cancelado automaticamente por nosso sistema, vale ressaltar que existe outro método de ser cancelado caso você deixe o depósito em aberto o nosso sistema detecta e cancela o mesmo após um periodo.
'-'
Primeiramente entra em nosso web site , logue no painel de controle consecutivamente clique em históricos de compras , históricos de depósitos e clique no boleto aberto, em seguida abaixo das informações deixe uma mensagem e clique em "cancelar pedido": veja a imagem abaixo :
Imagem
Para você cancelar o seu boleto gerado, primeiramente basta acessar nossa web site [ http://www.muaway.net/ ], logue em sua conta, vá em Minhas Compras e logo em seguida Histórico de Compras, após ter clicado na aba desejada, verifique o depósito que queira cancelar e basta clicar em Cancelar meu Pedido, após ter clicado na opção, o seu depósito será cancelado.
Imagem
Imagem
#

Olá, basta esta visualizando este tutorial no qual você aprenderá a como efetuar este procedimento de forma correta:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/352792-tutorial-como-cancelar-uma-compra-de-goldsways/

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
Não existe formas de você excluir seus boletos, porem você pode cancelar-los. Basta fazer os procedimentos ditos pelos membros acima.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.