April 30, 201411 yr comment_4323749 Como faço pra excluir meus boletos gerados no caso que eu errei a data de vencimento Report
April 30, 201411 yr comment_4323750 basta que você logue sua respectiva conta no website e logo após clique sobre a aba de "Minhas compras", depois vá em "Histórico de depósitos" e clique sobre o depósito em aberto no qual deseja cancelar, visualize que ao clicar neste depósito se mostrará os dados e logo abaixo um campo em branco com duas opções, basta que proceda clicando em "Cancelar meu pedido". Report
April 30, 201411 yr comment_4323751 Basta estar entrando no site do MuAwaY e entrando com login e senha, em seguida clique em históricos de compras > históricos de depósitos e clique no boleto aberto, em seguida abaixo das informações deixe uma mensagem e clique em "cancelar pedido": Report
April 30, 201411 yr comment_4323752 Basta logar na nossa web-site → Minhas compras → Historico de compras → clique no boleto gerado errado e clique em "CANCELAR PEDIDO",porem não precisa estar fazendo este procedimento,só de você não estar pagando o boleto ate o prazo o sistema detecta o mesmo como "rejeitado". Report
April 30, 201411 yr comment_4323754 Boa noite! - Então, basta ir até o devido boleto bancário, logo em seguida terá a opção Cancelar Pedido sendo assim descreva o motivo no qual deseja cancelar e conclua o cancelamento, há outro método que é deixar o prazo se esgotar para ter o devido em status de Rejeitado; Report
April 30, 201411 yr comment_4323755 veja amigo abaixo Basta estar entrando no site do MuAwaY e entrando com login e senha, em seguida clique em históricos de compras > históricos de depósitos e clique no boleto aberto, em seguida abaixo das informações deixe uma mensagem e clique em "cancelar pedido": Edited April 30, 201411 yr by CaronXxT Report
April 30, 201411 yr comment_4323756 Vá em nosso web site e entre na sua conta, onde o senhor irá clicar em históricos de compras e depois históricos de depósitos e depois, basta clicar no boleto em que você queira cancelar. Abaixo de seus dados da compra, poderá estar escrito cancelar meu pedido, e assim ao clicar na mesma, estará cancelada a sua devida compra. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
April 30, 201411 yr comment_4323757 Para você poder estar cancelando o seu depósito, basta você estar se redirecionando até nosso web-site [ http://www.muaway.net/site.php ], logo em seguida logar sua account no site, após isso você deverá clicar na opção Minha compras cujo é localizado no painel de controle de sua account, ao clicar na opção minhas compras, você deverá estar clicando em Histórico de Depósitos, logo após efetuar essa ação abaixo de todas as informações de seu depósito obterá um espaço em branco você deverá digitar o motivo de você estar cancelando o seu depósito com o máximo possível de detalhes e por fim clicar em Cancelar meu pedido, pois ao realizar esses procedimentos você estará cancelando o seu depósito com êxito. Edited April 30, 201411 yr by Hava_ Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
April 30, 201411 yr comment_4323758 Olá, bom dia. Para você efetuar o cancelamento do seu depósito basta você se conectar no website ir até o setor " Minhas compras → Histórico de compras clique no boleto e por fim cancelar pedido e seu boleto será cancelado automaticamente por nosso sistema, vale ressaltar que existe outro método de ser cancelado caso você deixe o depósito em aberto o nosso sistema detecta e cancela o mesmo após um periodo. '-' Report
April 30, 201411 yr comment_4323759 Primeiramente entra em nosso web site , logue no painel de controle consecutivamente clique em históricos de compras , históricos de depósitos e clique no boleto aberto, em seguida abaixo das informações deixe uma mensagem e clique em "cancelar pedido": veja a imagem abaixo : Report
April 30, 201411 yr comment_4323760 Para você cancelar o seu boleto gerado, primeiramente basta acessar nossa web site [ http://www.muaway.net/ ], logue em sua conta, vá em Minhas Compras e logo em seguida Histórico de Compras, após ter clicado na aba desejada, verifique o depósito que queira cancelar e basta clicar em Cancelar meu Pedido, após ter clicado na opção, o seu depósito será cancelado. Report
April 30, 201411 yr Author comment_4323763 OBG galera consegui cancelar obg a todos que me ajudarão Report
April 30, 201411 yr comment_4323768 # Olá, basta esta visualizando este tutorial no qual você aprenderá a como efetuar este procedimento de forma correta: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/352792-tutorial-como-cancelar-uma-compra-de-goldsways/ Atenciosamente- xFaiska-TM MuAwaY Projetando e construindo sua diversão ! Report
April 30, 201411 yr comment_4323770 Não existe formas de você excluir seus boletos, porem você pode cancelar-los. Basta fazer os procedimentos ditos pelos membros acima. Report
April 30, 201411 yr comment_4323771 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report