Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
No dia 18/04 , quando meus golds ways foram confirmados , eu comprei 2 partes de um set 08 , até ai tudo bem , mas eu queria saber se tipo dias depois como hoje , eu posso devolver o set 08 e reembolsar meus GW , e alguem deixa um tutorial de como mandar ticket para os adms?
Vllw!!
Imagem
Imagem
Imagem
Metas no Fórum:
(X)50 Posts
(X)80 Posts
(X)100 Posts
(_)150 Posts
(_)200 Posts
(_)250 Posts
(_)300 Posts
(_)350 Posts
(_)400 Posts
(_)450 Posts
(_)500 Posts
(X)Ganhar +
(_)Ter Amigos
(_)Ganhar Presente

Featured Replies

Você só pode solicitar a devolução dos GoldAway's caso compre o item errado e venda no NPC antes de 24 se exceder após a compra do item, basta estar enviando um ticket para o administrador junto com o serial do item que pode ser pego entrando no site, clicando em minhas compras e históricos de compras de GoldAway's. Em seu caso o tempo já passou do permitido por tanto não será possível solicitar a devolução.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, a administração geralmente faz reembolso de itens quando o item é comprado no dia. Para assim facilitar mesmo na verificação das compras, mas de qualquer forma, é provável que ela possa fazer o reembolso caso o item ainda esteja em sua conta. Portanto, envie um ticket e saiba mais. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
~
Correto, você poderá sim realizar o reembolso de Seus Gold's Away's, porém será necessário que você vende o determinado item em qualquer NPC do game, e envie um ticket para nossa administração contendo o Serial do seu determinado item que deseja ter o reembolso dos Gold's Away's, enfim, vende-o o item no NPC e envie um ticket contendo o serial do item em que você comprou e deseja ter seus GW's novamente.
Imagem
Negativo,o prazo que você esperou excedeu muito,o prazo que nosso Administrador estimula para o jogador é de ate 24 horas uteis após a compra,como você citou que já se passaram dois dias depois fica muito improcedente este processo,porem não custa nada tentar,esse procedimento acontece da seguinte maneira,você vende as partes do set no NPC e depois envia um ticket para nossa Administração pedindo o reembolso das GoldsWay's e lembrando que no ticket você deve informa os seriais dos itens + data de compra,veja como enviar um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente não, a recuperação de Goldsway's só pode ser feito nas primeiros 24 horas após efetuar a compra, pois esse tempo é dado para recuperação das moedas caso ocorra algum bug com o item ou até mesmo caso o jogador compre-o de forma errada, a administração pode estar ajudando recuperando as moedas pagas pelo item, mas no seu caso já fazem dias que você comprou o item a administração não poderá fazendo a recuperação das moedas que você pagou pelas duas partes do set 08.

Edited by Ruhlei

Negativo, o senhor só poderia ser reembolsado se o senhor enviasse um ticket com o seriado, o nome e o level do item dentro de 24 horas após a sua compra, pois depois de 24 horas a administração não se responsabiliza pelos seus atos de compras efetuadas fora do prazo.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

A administração só realiza o reembolso das moedas quando o processo é realizado dentro de 24H , se ultrapassar de 24h já não é mais possível efetuar o processo de reembolso. Irei lhe explicar como realiza o processo de reembolso . Primeiramente você pega o serial do item, vende-o no npc, consequentemente você se redireciona até o web-site → logue em sua account → suporte → abrir um novo ticket de ajuda → basta selecionar as opções corretas e escrever o porque solicitou o reembolso, caso não saiba abrir um ticket, irei disponibiliza-lo um tutorial á seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao Da próxima vez você já vai estar atento e não deixará que o prazo se expire, pois agora você sabe como realizar o reembolso de suas respectivas moedas.

Edited by Plank_--

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Infelizmente não á como você estar devolvendo suas partes do set 08, pois já estrapolou o limite consedido pela nossa administração que é de 24 horas, nossa administração se empenha em devolver itens quando o mesmo vem com algum tipo de bug assim, facilitando a devolução da maneira correta.
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!





bom infelismente você não vai consequir pegar o reenbolso dos seus gw o prázo que a nóssa adiministração propois que são de 24 hóras utéis apos a compra que você realizou ,  más como já se já foron dois dias , você não podera reenbolsar seus gw , mais não custa nada tentar valé lembrar que tem que vender o cujo iten celecionado em um npc e depois você deverá enviar um ticket pára nóssa adiministração pedindo o reenbolso dos gw  ou seja lembrando que o ticket presisa dos serias dos itens e a data da sua compra , bom veja como enviar um ticke pára a nóssa adiministração mais provavelmente o senhor não vai consequir -> http://forum.muaway....a-administracao

Edited by zAcemTop

Imagem
Imagem
Imagem
negativo amigo ate pq vc compro ja faz 14 dias entao nao tem como ta devolvendo mas quando vc compra um inter vc tem o prazo maximo pra fazer a devoluçao de 20 minutos no caso vc compro nao gosto vc vai no npc de alguma city ate no bar msm vende esse inter la e seus gw retornara para sua conta

tutorial enviando tickt para o administrador
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao

Edited by CaronXxT

Imagem
Não até por que o prazo para que você possa fazer o reembolso é de 24 horas, e esse tempo já foi ultrapassado.

Atenciosamente,
Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.