Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Se durante a utilização da Chaos Machine, falhar, o item sumirá ?

quando eu vo upar meu item de + 9 pra + 11 aparece 70% de chances de acerto o que acontece ce der errado eu perco meu item ?
Imagem

Imagem

Featured Replies

Negativo,seu item não irá sumir,caso a combinação falhe você irá perder somente as joias pode ficar tranquilo que seu item não corre risco algum se sumir na hora da combinação.
Imagem
Imagem
Imagem
Não, você perde apenas os itens usados para a combinação, sendo eles chaos, bless e soul.
~
Negativo, caso a combinação venha a falhar só sumirá as jóias, e não o item. Fique tranquilo.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, quando você vai elevar o level do seu determinado item até +11, não haverá falhas, até porque será na maquina de Chaos no game, caso eu esteja enganado e a maquina falhe, você não irá perder seus itens, apenas as joias utilizadas para realizar o precedimento.
Imagem
negativo , se acasso der falha você irá so perder as suas joias adicionada
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo amigo, não há chances de você perder o item, a única forma de você perder o item é se caso você levar Disconnect quando estiver fazendo a elevação do level do item, mas fora isso não há possibilidade de perder o seu item.
Fique tranquilo que essa porcentagem de 70% é fixa do jogo, sendo assim inalterável e não há possibilidade de ocorrer perca de itens, sendo assim pode usufruir da chaos globin com tranquilidade.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Na maquina do servidor o item pode sumir caso der falha na alteração do level do item, alguns players recorreu ao fórum após perder itens, já no chaos machine (pelo site) o item não some, você perde somente as joias (bless, soul, chaos e creation), o item não perde de forma alguma.
Imagem
Imagem
Imagem
Não, você não irá perder o item que será upado, apenas irá perder os ingredientes que foram utilizados para upar o level do item, sendo assim, fique tranquilo quanto a isso. :)
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.