Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[ Elogio ] A vocês Guerreiros e Guerreiras.

Bom, como todos sabem no dia 1° De maio é comemorado o dia do trabalhador, pois é usado como um dia comemorativo em homenagem a todos os trabalhadores, principalmente os trabalhadores onde fizeram um protesto onde acabou em uma tragedia trazendo um resultado muito triste com a morte de alguns, eu reflito meu pensamento que quem confronto contra eles foram os próprios policias, fazendo com que matassem alguns trabalhadores honesto onde estava fazendo um protesto para que as 8 horas de trabalho fossem cumpridas, pois naquele tempo eles trabalhavam 13 horas por dia, Sei que não é todos aqui que trabalham diariamente, mais efetuam algum meio trabalhista, então meu elogio vem direto a vocês que suam para estar conquistando algo ou seja isso serve também para todos os membros que dão suporte, até por que isso para quem da suporte eles adotam como um serviço onde eles utilizam para estar ajudando os jogadores diariamente, portanto não quero elogiar somente os homens mais também as mulheres, pois são pessoas batalhadoras ou seja ambos os sexos dão seu sangue para estar trabalhando e conquistando o que deseja, Espero que todos tenham um ótimo feriado, aqui vai mais um elogio para todos os trabalhadores.

Featured Replies

Obrigado por elogiar todos nos , e te desejo igualmente um bom feriado . e um ótimo final de semana .
Olá Canna, muito bom seu elogio pois hoje é um dia muito especial para todos nós Trabalhadores,Nesse dia o mundo deveria dar mais valor A você que cedo levanta trabalhador Você! Que muitas vezes trabalha sem comida Você! Que trabalha toda uma vida Mas nesse dia do Trabalhador continua sem valor!

Por isso eu Digo para você Escolher um trabalho de que goste, e não terá que trabalhar nem um dia na tua vida.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.