Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Estou com problema na hora que escolho uma das salas, o jogo trava e da desconectado.
Já li em outros tópicos sobre isso e já fiz todos os procedimentos, compatibilidade, Parte I, II a 3 não fiz pois uso o Windows 7. Contudo, o problema continuou, resolvi formatar para tentar resolver e nada adiantou, baixei outro Mu para ver se ocorria o mesmo erro e não ocorreu, funcionou normal sem problema nenhum. Então, só me leva a crer que é o MuwaY que está dando problema, o que fazer agora? qual procedimento adotar?

Featured Replies

Tente entrar no servidor novamente e minimizar o seu jogo pelo F9. Logo após fazer isso, vá no seu gerenciador de tarefas, clique em processos e ache o muaway.exe. Quando achar o mesmo, clique com o botão direito em cima do mesmo, e defina a prioridade dele para normal. Lembrando que o senhor deverá estar na conta administradora do seu windows 7 para realizar tal procedimento.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Como você acabou de formatar o computador isso não quer dizer que o problema foi resolvido de forma alguma, pois você tem que atualizar seus drivers sempre que formata seu computador, você pode atualizar de duas maneiras, a primeira é clicando em iniciar e digitando a palavra "driver", clique em gerenciador de drivers, procure o nome do driver de vídeo e de dois cliques, poderá notar que aparecerá uma nova janela, clique na aba "Driver" e clique em "atualizar driver", para finalizar, clique em "atualizar driver automaticamente".

Você pode estar visualizando um tutorial que ensina a fazer esse processo de modo simples, siga o link do tutorial:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/

Solicito a você que esteja fazendo o download do programa DIRECT X e do C++ que estão inclusos na área de DOWNLOAD do MuAwaY, ambos programas são essenciais para jogar o MuAwaY sem problemas.

Ao longo do tempo de criação da resposta acima eu estive pensando em um possível problema que possa estar ocorrendo com seu computador ou com o MuAwaY e também me lembrei que já tive o mesmo problema e por incrível que pareça o erro ocorria somente com o MuAwaY e na época em que eu jogava MuAwaY eu tinha diversos outros servidores em meu sistema e após uma longa noite de análise para encontrar o possível problema de estar ocorrendo o erro de não abrir o servidor eu encontrei um fórum (que não existem mais) que dizia que alguns servidores tem incompatibilidade com o outro e que era possível estar ocorrendo erro quando dois tipos de servidores estão instalados em um mesmo computador, possivelmente esse pode ser o problema que você está tendo, somente por desvio de consciência desinstale o outro servidor que você fez o teste e em seguida faça o download do CCLEANER no baixaki para que você possa estar deletando qualquer arquivo ou registro deixado pelo servidor que você deletou, em seguida tente abrir o MuAwaY como administrador caso use o sistema do windows 7 ou vista, veja se resolveu, caso não tenha resolvido vamos a mais um passo para tentarmos juntos descobrir o erro que está causando tanto transtorno.

O anti-vírus pode estar deletando algum arquivo da pasta do MuAwaY, desative o anti-vírus e faça o download do MuAwaY novamente, se estiver com o MuAwaY instalado a partir de um pendrive ou um DVD eu sugiro que faça o download do MuAwaY novamente, pois você pode ter gravado o jogo quando foi baixado e o anti-vírus deletou arquivos ou DLL que estavam inclusas no JOGO, após baixar instale normalmente e novamente execute como administrador o launcher para que possivelmente o problema seja resolvido.

Antes de estar finalizando minha ajuda ao Sr eu queria sobressaltar que quando um computador é formatado recentemente ele dificilmente abrirá um jogo, isso ocorre porque o WINDOWS UPDATE deve fazer algumas atualizações no computador para que todas as compatibilidades sejam aprimoradas ao computador, digite no iniciar "UPDATE" e abra o mesmo, clique em Check for updates e clique em install updates como mostra a imagem abaixo:

Imagem

Após a instalação finalizar será solicitado para reiniciar o computador, reinicie o mesmo para que tudo finalize com exito.

#Poste resultados.

Cara, baixei o slim e atualizei, como tinha acabado de formatar ataulizei tb a central de ataulizações.
Já tinha baixado DIRECT X e o C++ que estão inclusos na área de DOWNLOAD do MuAwaY.
Fiz oq vc falou deletei o outro Mu e fiz a limpeza com o CCleaner e nada.
O anti-vírus não instalei por conta disso.

Podemos chegar a uma única conclusão:

Se você realizou todos os procedimentos possíveis para tentar resolver a instabilidade do servidor em sua residencia provavelmente seu computador está com devidos problemas técnicos, o MuAwaY é um servidor relativamente "pesado" e exige um pouco do computador, fazendo que o processador exige muito de si, pode ser que o computador esteja esquentando MUITO quando você está jogando o MuAwaY e assim você está sendo desconectado do servidor por falta de capacidade do PC, isso ocorre porque quando o processador esquenta todos os programa/jogos funcionam de modo inferior de quando o processador está frio ou não muito quente, o que eu aconselho é que você esteja fazendo o processo do vídeo abaixo para saber qual é a temperatura do computador, pois assim poderá ficar ciente se o problema é reverente ao processador ou não, veja o vídeo:

Se por ventura o erro estiver sendo causado pelo fato de que o processador está realmente QUENTE você terá que estar comprando uma pasta térmica que pode ser comprada em qualquer loja de informática, essa pasta está em média de R$:5,00 reais, ao compra-la você deve passar um pouco em baixo do processador, se precisar de ajuda veja vídeos no youtube ou me envie uma mensagem pessoal de como fazer.

Não serei hipócrita deixando minha resposta sem fim solucionais após o seu feedback, por tanto poste resultados ou crie um novo quote se tiver alguma duvida.

Observação: O mais aconselhável é que você esteja enviando um ticket ao administrador para que seu problema possa ser resolvido de um modo mais ágil.

[Observação 2]Envie o link desse tópico no ticket para que ele fique ciente de que você já tentou todos os possíveis passos que poderiam solucionar o seu problema, pois se não ele passará tutoriais já procedidos por você.

Edited by About_

Imagem
Imagem
Imagem
-
Bom, pelo que eu estou vendo você ja realizou todos os procedimentos corretos, más seu problema pode ser tão simples, primeiramente tente executalo como administrador para executalo como administrador basta clicar com o lado direito do mouse e clicar no incone, ''Executar como administrador'' feito isso creio que seu game funcionara normalmente.
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

amigo como vc falo que ja fez todos os procedimentos atualiza seus drivers pelo slimdrivers veja abaixo o tutorial
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/
Imagem
bom cara servidor está online em perfeito estádo pode ser poblema da coneção da sua internet desconect ela e volte a conectar ou pode ser poblema da sua compatibilidade então é assim você pode estar removendo as compatibilidade básta você estaria desabilitando alguns temas visuais que ocupam muita memória gráfica, te dando uma melhor( jogabilidade ) e ( estabilidade. ) Para que você possa está aprendendo a remover a compatibilidade do jogo, visualize o tutorial abaixo, para que você possa está realizando o procedimento da maneira correta

Resolvendo poblema do ( leg ) tutoriais abaixo

( Driver's )

Edited by zAcemTop

Imagem
Imagem
Imagem
Olá,
Bom amigo recomendo desinstala o mu e da uma olhadinha nos seus drivers recomendo você está baixando no Baixaki driver Slim Driver que o mesmo ira fazer um escaneamento no seu computador pra ver qual driver falta e depois só baixa o mu novamente e instala, isso tava acontecendo comigo mais depois que eu fiz isso parou!

Link do programa> http://www.baixaki.com.br/download/slim-drivers.htm

Espero ter ajudado!
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Vou sugerir que esteja ligando para seu provedor de internet, e esteja pedindo uma limpeza no cachê da sua internet que possivelmente poderá estar lhe ajudando muito,ate porque como você citou que fez vários tutoriais e nada adiantou,esteja ligando para o mesmo e peça uma limpeza no cachê da sua internet,e com certeza esses "DC's" poderão estar sendo sanados.
Lembrando que também esses travamentos seguidos de disconnect's são problemas gráficos de seu computador,portanto verifique se os drivers se encontram atualizados: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postAbout_, em 01 May 2014 - 12:33 AM, disse:

Como você acabou de formatar o computador isso não quer dizer que o problema foi resolvido de forma alguma, pois você tem que atualizar seus drivers sempre que formata seu computador, você pode atualizar de duas maneiras, a primeira é clicando em iniciar e digitando a palavra "driver", clique em gerenciador de drivers, procure o nome do driver de vídeo e de dois cliques, poderá notar que aparecerá uma nova janela, clique na aba "Driver" e clique em "atualizar driver", para finalizar, clique em "atualizar driver automaticamente".

Você pode estar visualizando um tutorial que ensina a fazer esse processo de modo simples, siga o link do tutorial:

Solicito a você que esteja fazendo o download do programa DIRECT X e do C++ que estão inclusos na área de DOWNLOAD do MuAwaY, ambos programas são essenciais para jogar o MuAwaY sem problemas.

Ao longo do tempo de criação da resposta acima eu estive pensando em um possível problema que possa estar ocorrendo com seu computador ou com o MuAwaY e também me lembrei que já tive o mesmo problema e por incrível que pareça o erro ocorria somente com o MuAwaY e na época em que eu jogava MuAwaY eu tinha diversos outros servidores em meu sistema e após uma longa noite de análise para encontrar o possível problema de estar ocorrendo o erro de não abrir o servidor eu encontrei um fórum (que não existem mais) que dizia que alguns servidores tem incompatibilidade com o outro e que era possível estar ocorrendo erro quando dois tipos de servidores estão instalados em um mesmo computador, possivelmente esse pode ser o problema que você está tendo, somente por desvio de consciência desinstale o outro servidor que você fez o teste e em seguida faça o download do CCLEANER no baixaki para que você possa estar deletando qualquer arquivo ou registro deixado pelo servidor que você deletou, em seguida tente abrir o MuAwaY como administrador caso use o sistema do windows 7 ou vista, veja se resolveu, caso não tenha resolvido vamos a mais um passo para tentarmos juntos descobrir o erro que está causando tanto transtorno.

O anti-vírus pode estar deletando algum arquivo da pasta do MuAwaY, desative o anti-vírus e faça o download do MuAwaY novamente, se estiver com o MuAwaY instalado a partir de um pendrive ou um DVD eu sugiro que faça o download do MuAwaY novamente, pois você pode ter gravado o jogo quando foi baixado e o anti-vírus deletou arquivos ou DLL que estavam inclusas no JOGO, após baixar instale normalmente e novamente execute como administrador o launcher para que possivelmente o problema seja resolvido.

Antes de estar finalizando minha ajuda ao Sr eu queria sobressaltar que quando um computador é formatado recentemente ele dificilmente abrirá um jogo, isso ocorre porque o WINDOWS UPDATE deve fazer algumas atualizações no computador para que todas as compatibilidades sejam aprimoradas ao computador, digite no iniciar "UPDATE" e abra o mesmo, clique em Check for updates e clique em install updates como mostra a imagem abaixo:

Imagem

Após a instalação finalizar será solicitado para reiniciar o computador, reinicie o mesmo para que tudo finalize com exito.

#Poste resultados.

Post editado para complementação da resposta. :smile2:

Cara, baixei o slim e atualizei, como tinha acabado de formatar ataulizei tb a central de ataulizações.
Já tinha baixado DIRECT X e o C++ que estão inclusos na área de DOWNLOAD do MuAwaY.
Fiz oq vc falou deletei o outro Mu e fiz a limpeza com o CCleaner e nada.
O anti-vírus não instalei por conta disso.
  • Author

Ver postLucas_-, em 01 May 2014 - 12:30 AM, disse:

Tente entrar no servidor novamente e minimizar o seu jogo pelo F9. Logo após fazer isso, vá no seu gerenciador de tarefas, clique em processos e ache o muaway.exe. Quando achar o mesmo, clique com o botão direito em cima do mesmo, e defina a prioridade dele para normal. Lembrando que o senhor deverá estar na conta administradora do seu windows 7 para realizar tal procedimento.

Não adiantou =/
  • Author

Ver postzAcemTop, em 01 May 2014 - 12:47 AM, disse:

bom cara servidor está online em perfeito estádo pode ser poblema da coneção da sua internet desconect ela e volte a conectar ou pode ser poblema da sua compatibilidade então é assim você pode estar removendo as compatibilidade básta você estaria desabilitando alguns temas visuais que ocupam muita memória gráfica, te dando uma melhor( jogabilidade ) e ( estabilidade. ) Para que você possa está aprendendo a remover a compatibilidade do jogo, visualize o tutorial abaixo, para que você possa está realizando o procedimento da maneira correta

Resolvendo poblema do ( leg ) tutoriais abaixo

( Driver's )

Cara já fiz todos os procedimentos citados aqui e em outro tópico, de compatibilidade e tal, e se fosse
a internet pq só está ocorrendo com o MuAway? (ele é especial?) o-o'... testei outro Mu só por precaução e estava normal, não tive problema algum, e outros jogos on-line tb...
Mudei tb para 16bits e nada adiantou =/
Visto que nenhum dos procedimentos acima lhe ajudou, visto também que minhas instruções não serão úteis para você, pois as instruções passadas pelos membros acima é as recomendadas, estarei pedindo para que você esteja enviando um ticket para nossa administração.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.