Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Oi! Meu Nome é Bruno eu tenho uma conta bem antiga e eu esqueci a senha so que o meu e-mail foi hackeado e eu tive quero troca de hotmail e agora não me lembro como era o e-mail tem algum jeito de me ajudar? tipo : tem como me mostra o e-mail que era ? ou tem como trocar a conta de e-mail ? pfpf eu imploro gosto mt de MuAway so que é mt ruim começar do zero sabendo que tem uma conta avançada , pfpf eu imploro msm me ajudem ...

Featured Replies

Olá,
Caro joga eu recomendo a manda um ticket para administração!

Obs: 3ª tópico com o mesmo assunto poderá leva um alerta!
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Quando um player não sabe seu email de cadastro, A Administração não recupera, não informa ou trocamos email de jogadores para a segurança dos mesmos.Pois sempre pode ser um amigo tentando trapacear ou um hacker mal intencionado, Infelizmente!
bom cara primeiro você tem que recuperar sua senha do jogo para que você recupere seus dados , você terá que ir em nosso WebSite -> http://www.muaway.net/site.php , em Painel do Usuario cliquem em Recuperar Senha Proceda com o tutorial abaixo e saiba como trocar ou recuperar o e-mail de sua account -> http://forum.muaway....cuperar-e-mail/ImagemDigite o seu Login para seus dados ser enviado para o seu e-mail,logo depois clique em Recuperar Dados:Feito isso ,entre no seu e-mail de cadastro e encaminha-se para Caixa de Entrada , se não estiver la vá em Lixo Eletronico,que você encontrará uma mensagem com o exemplo abaixo: bom cara se você não sabe seu email ai fica dificil envia uma via MP pára nóssa adiministração falando sobre o ocorrido -> http://forum.muaway....-administracao Imagem Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Não ha formas de vc recuperar sua acc de volta,
pois qualquer player poderia advinha o Login de uma outra Acc
e falar que a conta e dele, e vir aqui reclamara
dizendo que perdeu os dados, então o
Verdadeiro dono da Conta iria ter sua conta perdida,
por esse Simples fato não e possivel vc recuperar sua conta,

Espero que entenda.
Imagem
-
Infelizmente amigo é necessário ao menos o email de cadastro para a recuperação via ticket, mais á sim uma maneira de ser recuperado, crie uma nóva conta, e mande um ticket para a administração relatando o acontecido, e dando detalhes de sua conta, caso não saiba enviar um ticket veja abaixo.

Enviando um Ticket para a administração.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

olha, sinto muito em te dizer se sem o e-mail nao e posivel fazer nenhuma alteraçao nem recuperaçao, acredito q vc tera q comesar do zero novamente, pois nao ha como alterar a senha sen q saiba o minimo o e-mail
se tiver si util click no (+) por favor
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, ITACHI_xP
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
manda um ticket para administração!
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente;
Luck-TS - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Não é possível, pois não obtemos nenhum procedimento que possibilita a realização deste procedimento. Infelizmente você não terá sua conta de volta, terá que criar uma nova conta . Sugiro que abra um ticket para a administração relatando o ocorrido, apresentando provas de que você realmente é o proprietário da conta , derre pente o mesmo ache uma solução para o seu problema.

Edited by Plank_--

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Esteja enviando um ticket para nossa administração contendo todas as informações sobre a sua conta e informando que você perdeu o email da cona, após enviar aguarde o prazo de 72 horas, até que nossa administração lhe responda.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.