Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

-
Então cara, á muitas dicas para se discutir sobre o design .. cada pessoa tem um modo de explicar para se tornar um bom design, dicas, truques entre outras coisas, é importante saber expressar as ideias do seu projeto, não adianta eu te explicar, explicar e explicar e o seu projeto não sair bom, existem muitos designers com uma visão muito limitada do mundo e isto é um grande problema, pois também acaba limitando o próprio desenvolvimento do design, o que mais encontramos hoje em dia são projetos tão superficiais que nem se pode chamar de design, qualquer um é capaz de fazer hoje em dia, e ai se joga fora todo o conhecimento do designer .. quanto melhores forem os nossos designers, melhor será o design .. O mundo hoje em dia está cheio de designer arrogantes que acham que seu trabalho é bom, é superior aos de mais .. tenho pena de deles, designers idiotas, sejam humildes e aprendam a trabalhar, aprenda á compartilhar suas idéias entre outras coisas .. criar realmente não é fácil, mais também ter que ter bastante bom-senso com os demais colegas de profissão, então é isso cara .. tente expressar suas idéias em seus trabalhos.
Atenciosamente, KenBlock
MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão!

Galeria de Exposição
faça uma assinatura um avatar uma foto pessoal e uma tipografia ou compre se quiser compra me mande MP
Imagem

Imagem

Como o nosso querido KenBlock falou, cada pessoa tem seu modo de trabalho. Então, cada um aprende do jeito que é, não adianta nós explicarmos e explicarmos e o senhor não obter um resultado bom, para isso existem vários tutoriais em nosso fórum de como fazer Assinaturas, entre outros trabalhos em que usamos em nosso fórum. Neste caso, não tem algo que eu possa fazer para o mesmo, mas se tiver alguma dúvida é só enviar MP para algum membro de nossa área ou criar um tópico.
Para obeter bons resultados é preciso se esforçar, tentar, treinar bastante e persistir! Como o senhor aparenta ser iniciante vou disponibilizar as áreas em que pode retirar recursos (para fazer seus trabalhos) e tutoriais (para aprender a fazer seus trabalhos):
Tutoriais(Jogadores, disponibilizados por membros):
http://forum.muaway.net/index.php?/forum/44-tutorial-de-jogadores/

Tutoriais(Equipe, disponibilizados pela equipe de designer):
http://forum.muaway.net/index.php?/forum/45-tutorial-da-equipe/

Pedido de Recursos:
http://forum.muaway.net/index.php?/forum/66-pedidos-de-recursos/

Downloads úteis(Downloads de recursos que foram disponibilizados por membros da staff):
http://forum.muaway.net/index.php?/forum/63-downloads-uteis/
Bom dia, bom na área de designer são muitas dicas para você aprender, mais algumas dicas eu vou te falar, como o meu amigo Ken falo você tem que ser humilde para aprender as coisas na área de designer ate porque ninguém nasce sabendo de nada é sim aprende com o tempo pois isso é a forma de você aprimorar seus talentos, muitos no fórum criaram a contas e não sabiam mexer em nada relacionado a designer, mais com o tempo foi aprendendo ou seja muitos que já foram aprendendo passam pela equipe de designer, alguns levam o designer como bem mas muitos levam como o mal, mais isso faz parte da vida com o em um trabalho sempre vai ter um para te desmotivar você pois na vida sempre tem altos e baixos, dicas você aprende é com o tempo e não é assim de uma hora para outra.
Imagem
Olá, bom para começar você tem que ter em seu Perfil um bom visual , para que quando outros membros forem visualizar seu perfil ver tudo bem decorado com Sign+FP+Tipografia ou Algo a mais que você deseja a por .. E nisso você mesmo pode estar fazendo sozinho em seu Photo Shop, basta ter determinação e paciência!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.