Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a uma possível recuperação de goldsevents

comprei um negocio errado no site onde vende como recuperar meus goldevents eles nao aparecem o serial no site ?
Imagem

Imagem

Featured Replies

Não há nenhum meio para que você possa estar recuperando seus golds events.
~
Não tem como você estar fazendo recuperação de Gold event's por dois motivos, o primeiro e que você já está ciente é que não existem seriais dos itens e também todos os Golds event's foram dados de graça sem que os players precisassem se esforçar para ter os mesmos, o administrador não fará a devolução de forma alguma.
Imagem
Imagem
Imagem
Os itens do shopping de goldsevents não disponibilizam os seriais através do histórico de compras, sendo assim, se você deseja saber o serial do tal item que foi comprado por você errado no shopping de goldsevents, será necessário enviar um ticket para nossa administração, após nossa administração responder o seu ticket, esteja pegando o serial e mande uma nova resposta para a administração informando sobre a compra errada para que você receba uma resposta dos procedimentos cabíveis de nossa administração de como proceder neste caso, visto que é uma perca de um item que é de um shopping diferente dos demais que é GoldsEvents.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, basta você enviar um ticket com todos os dados pedido pela nossa administração, para você encontrar os dados, basta você ira até o shopping [ http://goldsevents.shop.muaway.net/ ] clicar em minha conta, meus pedidos, alie estará todos os itens comprados por você, você ira clicar onde ta escrito (mais) no item comprado errado, e pegar os dados e enviar para administração via ticket.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.