May 1, 201411 yr comment_4325062 comprei um negocio errado no site onde vende como recuperar meus goldevents eles nao aparecem o serial no site ? Report
May 1, 201411 yr comment_4325068 Não há nenhum meio para que você possa estar recuperando seus golds events. ~ Report
May 1, 201411 yr comment_4325069 Não tem como você estar fazendo recuperação de Gold event's por dois motivos, o primeiro e que você já está ciente é que não existem seriais dos itens e também todos os Golds event's foram dados de graça sem que os players precisassem se esforçar para ter os mesmos, o administrador não fará a devolução de forma alguma. Report
May 1, 201411 yr comment_4325070 Os itens do shopping de goldsevents não disponibilizam os seriais através do histórico de compras, sendo assim, se você deseja saber o serial do tal item que foi comprado por você errado no shopping de goldsevents, será necessário enviar um ticket para nossa administração, após nossa administração responder o seu ticket, esteja pegando o serial e mande uma nova resposta para a administração informando sobre a compra errada para que você receba uma resposta dos procedimentos cabíveis de nossa administração de como proceder neste caso, visto que é uma perca de um item que é de um shopping diferente dos demais que é GoldsEvents. Report
May 1, 201411 yr comment_4325071 Sim, basta você enviar um ticket com todos os dados pedido pela nossa administração, para você encontrar os dados, basta você ira até o shopping [ http://goldsevents.shop.muaway.net/ ] clicar em minha conta, meus pedidos, alie estará todos os itens comprados por você, você ira clicar onde ta escrito (mais) no item comprado errado, e pegar os dados e enviar para administração via ticket. Report
May 1, 201411 yr comment_4325072 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report