May 1, 201411 yr comment_4325170 - Coe galera por meio desse topico vo deixar as criações que eu mais gostei de fazer qualquer dica , comentario , critica que possa ser útil ira ser reputado com prazer Autorização modelada's Spoiler Tema - Grand chase. Tema - Sasuke Tema - Bleach Tema - Batman Tema - Cell Tema - nao sei . Tema - Erza GFX. Spoiler Tema - não sei. Tema - nao sei . Tema - mu online conforme for fazendo mais coisas irei postando . Edited May 6, 201411 yr by BR_- Report
May 1, 201411 yr comment_4325191 É iniciante em seus trabalhos, porém, poderia trabalhar mais na borda, tratamento e tipografia. Styles usadas não combinaram com os temas abordados, cores não coerente entre outras coisas... Mas, é sempre se dedicando que se aprende. Espero que obtenha bons resultados em sua carreira! Report
May 1, 201411 yr comment_4325193 Está muito boa, parabéns '-' Atenciosamente : CeloWillyan MuAwaY - projetando & construindo a sua diversão. -- Visite minha Galeria ♥♥ -- [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Report
May 1, 201411 yr comment_4325277 -HanCocK-_, em 01 May 2014 - 04:44 PM, disse:É iniciante em seus trabalhos, porém, poderia trabalhar mais na borda, tratamento e tipografia. Styles usadas não combinaram com os temas abordados, cores não coerente entre outras coisas... Mas, é sempre se dedicando que se aprende. Espero que obtenha bons resultados em sua carreira! Respondeu corretamente! Tópico fechado. Caso queira reabrir o tópico solicite à um membro da staff designer. Edited May 1, 201411 yr by iDino- Amanhã tem mais relâmpago :) Report
May 1, 201411 yr comment_4325353 estão boas pra qem ta começando muito boas msm. no caso das modeladas,vc ta usando a msm style em todas as layers,tente usar pelo menos 3 styles diferentes,´ por exemplo na primeira sign do jin,a roupa dele tem detalhes amarelos,vermelhos e pretos,tente usar styles com essas cores,e adicione mais layers na borda,faça umas bolinhas e uns riscos bem peqenos e vai espalhando pela borda,e adicione "lensflare" nas sign, é só pesquisar no google. Continue treinando lek,vc leva geito Report
May 2, 201411 yr comment_4326372 Galeria Rox! Atenciosamente EseKraSoEu MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 3, 201411 yr Author comment_4327882 - Up pra nao ficar parado . Edited May 3, 201411 yr by BR_- Report
May 5, 201411 yr comment_4329858 Muito linda sua galeria Silvia → Muaway 2014 MuawaY →Projetando & Construindo Sua Diversão ! Report
May 5, 201411 yr comment_4329869 heey parabéns *--* Atenciosamente : -BuyStyle- MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão! Report
May 11, 201411 yr comment_4335349 Vish, essas borda tão ficando pocada hein ? Tem que passar mais um pouco a borracha no pattern main . Bêjáum, flw. Report
Coe galera por meio desse topico vo deixar as criações que eu mais gostei de fazer qualquer dica , comentario , critica que possa ser útil ira ser reputado com prazer
Autorização
modelada's
Edited by BR_-