- Olá primeiramente bom dia , Ultimamente estou vendo muitos membros com problemas correlacionados ao "Lag" , e o mesmo caso aconteceu comigo , Meu Pai sem querer excluiu o game, baixei-o novamente mas quando fui entrar no jogo estava completamente diferente, muito lag , travadas, etc ...
Já tentei fazer vários procedimentos , brilho áurea , atualização de driver's da placa de vídeo , excluir e baixar o game novamente , entre outros . Mas nenhum desses procedimentos sanou meu problema , e creio que o problema seja na placa de vídeo mesmo , visualizem a print screen abaixo , nem a opção da placa de vídeo está la , o que é isso? como arrumo? bom se poderem me ajudar ficaria muito grato.
AtenciosamenteCryptoN Suporte MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão !
Olá primeiramente bom dia , Ultimamente estou vendo muitos membros com problemas correlacionados ao "Lag" , e o mesmo caso aconteceu comigo , Meu Pai sem querer excluiu o game, baixei-o novamente mas quando fui entrar no jogo estava completamente diferente, muito lag , travadas, etc ...
Já tentei fazer vários procedimentos , brilho áurea , atualização de driver's da placa de vídeo , excluir e baixar o game novamente , entre outros . Mas nenhum desses procedimentos sanou meu problema , e creio que o problema seja na placa de vídeo mesmo , visualizem a print screen abaixo , nem a opção da placa de vídeo está la , o que é isso? como arrumo? bom se poderem me ajudar ficaria muito grato.
Suporte MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão !