Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Aguardando resposta do player)[Problema] Lag no MuAwaY.

-
Olá primeiramente bom dia , Ultimamente estou vendo muitos membros com problemas correlacionados ao "Lag" , e o mesmo caso aconteceu comigo , Meu Pai sem querer excluiu o game, baixei-o novamente mas quando fui entrar no jogo estava completamente diferente, muito lag , travadas, etc ...
Já tentei fazer vários procedimentos , brilho áurea , atualização de driver's da placa de vídeo , excluir e baixar o game novamente , entre outros . Mas nenhum desses procedimentos sanou meu problema , e creio que o problema seja na placa de vídeo mesmo , visualizem a print screen abaixo , nem a opção da placa de vídeo está la , o que é isso? como arrumo? bom se poderem me ajudar ficaria muito grato.
Imagem
Imagem

Atenciosamente CryptoN
Suporte MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão !

Featured Replies

Primeiramente , você deve chegar se não hora que deu o certo " lag " sua conexão com a internet estava em perfeitas condições ,
feito isto você pode reduzir o brilho dos itens dentro do jogo , abrindo o menu com a tecla " Esc " .
As vezes seu processador não é o melhor para o uso do jogo , por isto ocorre algumas instabilidades , se o mesmo persistir recomendo você diminuir a "áurea" de seu char , (também dentro do jogo ) .
Feito estas etapas você terminará com este problema .
Siga este tutorial :

Imagem
então cara pára você corrijir os poblemas do seu adaptador de rede é assim ,Se você não consegue se conectar a uma rede, talvez haja algum problema no seu adaptador de rede, que é o hardware que permite a conexão do computador a uma rede.Primeiro, tente usar a Solução de problemas de Adaptador de Rede para encontrar e corrigir alguns problemas automaticamente. Essa solução de problemas desativa e reativa o adaptador e tenta alguns outros reparos comuns:Abra a solução de problemas Adaptador de Rede: passe o dedo desde a borda direita da tela, toque em Pesquisar (ou, se estiver usando um mouse, aponte para o canto superior direito da tela, mova o ponteiro do mouse para baixo e clique em Pesquisar), digite solução de problemas na caixa de pesquisa e toque ou clique em Solução de Problemas. Toque ou clique em Rede e Internet e em Adaptador de Rede da uma olhada no link poderá resolver esse poblema -> http://windows.microsoft.com/pt-br/windows/fix-network-adapter-problems#1TC=windows-8
Imagem
Imagem
Imagem
Esteja fazendo uma restauração no sistema e sendo volte seu computador á uma data onde o mesmo estava funcionando corretamente e execute o game e veja se o lag irá continuar,e tambem já verifique se a placa de video estará sendo visível apos a restauração no sistema.
Pelo que eu vi seu computador é windows xp,veja como fazer a restauração:

No mais veja como evitar lag: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/
Imagem
Imagem
Imagem
De fato o dispositivo de vídeo foi removido completamente do seu computador, ou seja sem o dispositivo instalado nada que você fizer irá dar resultado, pois bem no seu caso você deverá estar baixando os drivers do seu dispositivo gráfico para depois atualiza-lo, primeiramente clique naquela interrogação amarela, provavelmente irá aparecer o nome e modelo do seu dispositivo gráfico, após clicar ali veja se aparece o nome e modelo.

Caso não apareça, e você não saiba qual é o modelo do seu dispositivo gráfico, você terá que baixar um programa para que você possa descobrir o mesmo, eu recomendo o programa EVEREST o mesmo é super fácil de usar e você pode descobrir todos os nomes/modelos de dispositivos da sua máquina, proceda com o link de download do mesmo → http://www.baixaki.com.br/download/everest-ultimate-edition.htm , após baixar e instalar irá ser solicitado uma chave de ativação para que você possa usar todos os recursos disponíveis, a chave é HFTCF-PET47-EA451-J483F-YQ4TR, insira essa chave quando for solicitar ao abrir o programa, pois bem agora vamos para a próxima parte.
Agora você deverá estar abrindo após abrir será exibido várias abas com os dispositivos separados por categoria, clique na categoria Monitor logo em seguida clique na sub-aba Vídeo do Windows logo ao lado irá aparecer todas as informações sobre o dispositivo incluindo o site do fabricante aonde você pode efetuar o download & atualização dos drivers gráficos, veja a imagem ilustrativa abaixo! como mostra a imagem abaixo!
Spoiler

É claro que a imagem acima é do meu dispositivo gráfico, no seu caso com certeza o modelo será diferente, mas irá aparecer todas as informações do mesmo jeito, agora basta você clicar no link de download do controlador aonde está marcado na imagem com uma seta, após isso você será direcionado ao site do fabricante aonde você pode estar baixando e instalando os drivers gráficos do dispositivo.

Existe também um outro método de você tentar estar restaurando a configuração correta do dispositivo, para isso você deverá clicar com o botão direito sobre o interrogação amarela, logo em seguida vá na opção " Verificar se há alteração de Hardware ", após clicar se os drivers ainda estiverem no sistema o próprio sistema operacional estará restaurando os arquivos necessários, caso os arquivos dos drivers tenham sido deletados infelizmente você deverá fazer o processo dito acima, é complicado um pouco mas é uma solução para o seu problema, há . .. veja abaixo uma imagem do procedimento que você deve fazer para tentar restaurar os drivers do dispositivo gráfico :
Spoiler

Após baixar os drivers do seu dispositivo gráfico, você deverá atualiza-lo, para isso temos o método de atualização de drivers através do slim drivers, o mesmo é automático então caso queira uma atualização de drivers de forma mais fácil faça os procedimentos descritos nesse tutorial → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/

Realize os procedimentos ditos acima, caso tenha problemas pode me solicitar um novo auxílio via MP !

Edited by Ruhlei

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.