Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como habilitar e desabilitar comentários do perfil.

Bom dia. Como eu faço para por os comentários do meu perfil passar por minha aprovação ou desabilitar eles ?
Atenciosamente Miguel-BR

MuAwaY , Projetando e construindo a sua diversão !

Featured Replies

Para você está habilitando os comentários somente com à sua aprovação faça o seguinte, vá em Painel de controle → Perfil → Aprovar comentários, veja a print abaixo demonstrando como realizar o procedimento.
Imagem

Edited by Fael_

Imagem
Basta você ir até seu perfil, clicar em Editar perfil e procurar a configuração escrita Alterar informações, assim você vai visualizar a ferramenta de Comentários, podendo escolher aparecer ou não em seu perfil.

E para aprovação você deve deixar a opção de Habilitado - Adicionar apenas quando eu aprovar, na parte de Aprovar comentários.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Basta clicar em "Editar meu Perfil" e logo em seguida a primeira aba que irá aparecer e de comentarios e sendo assim clique na setinha e selecione a opção: Habilitado - Apenas adicionar quando eu aprovar,e sendo assim os comentarios serão aprovados manualmente pelo senhor:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, você deverá ir até seu perfil, editar meu perfil, Alterar informações, Comentários, Habilitado - Adicionar apenas quando eu aprovar.
Como o menbro assima disse
Basta você ir até seu perfil, clicar em Editar perfil e procurar a configuração escrita Alterar informações, assim você vai visualizar a ferramenta de Comentários, podendo escolher aparecer ou não em seu perfil.

E para aprovação você deve deixar a opção de Habilitado - Adicionar apenas quando eu aprovar, na parte de Aprovar comentários.
Imagem

Imagem
Para que os comentários fiquem a sua aprovação, basta você ir no painel de controle do seu perfil logo após vá na aba Perfil e em seguida procure a opção " Aprovar comentários " e marque a opção Habilitado - apenas adicionar quando eu aprovar, veja uma imagem ilustrativa abaixo!
Imagem

Ver postFael_, em 02 May 2014 - 11:03 AM, disse:

Para você está habilitando os comentários somente com à sua aprovação faça o seguinte, vá em Painel de controle → Perfil → Aprovar comentários, veja a print abaixo demonstrando como realizar o procedimento.
Imagem

Correto.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.