May 2, 201411 yr comment_4325797 Bom dia. Como eu faço para por os comentários do meu perfil passar por minha aprovação ou desabilitar eles ? Atenciosamente Miguel-BR MuAwaY , Projetando e construindo a sua diversão ! Report
May 2, 201411 yr comment_4325804 Para você está habilitando os comentários somente com à sua aprovação faça o seguinte, vá em Painel de controle → Perfil → Aprovar comentários, veja a print abaixo demonstrando como realizar o procedimento. Edited May 2, 201411 yr by Fael_ Report
May 2, 201411 yr comment_4325806 Olá, Bom amigo batas você ir no seu perfil depois em configuração segue abaixo 1 print do próximo passo! Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 2, 201411 yr comment_4325807 Basta você ir até seu perfil, clicar em Editar perfil e procurar a configuração escrita Alterar informações, assim você vai visualizar a ferramenta de Comentários, podendo escolher aparecer ou não em seu perfil. E para aprovação você deve deixar a opção de Habilitado - Adicionar apenas quando eu aprovar, na parte de Aprovar comentários. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
May 2, 201411 yr comment_4325808 Basta clicar em "Editar meu Perfil" e logo em seguida a primeira aba que irá aparecer e de comentarios e sendo assim clique na setinha e selecione a opção: Habilitado - Apenas adicionar quando eu aprovar,e sendo assim os comentarios serão aprovados manualmente pelo senhor: Report
May 2, 201411 yr comment_4325814 Bom, você deverá ir até seu perfil, editar meu perfil, Alterar informações, Comentários, Habilitado - Adicionar apenas quando eu aprovar. Report
May 2, 201411 yr comment_4325817 Como o menbro assima disse Basta você ir até seu perfil, clicar em Editar perfil e procurar a configuração escrita Alterar informações, assim você vai visualizar a ferramenta de Comentários, podendo escolher aparecer ou não em seu perfil. E para aprovação você deve deixar a opção de Habilitado - Adicionar apenas quando eu aprovar, na parte de Aprovar comentários. Report
May 2, 201411 yr comment_4325828 Para que os comentários fiquem a sua aprovação, basta você ir no painel de controle do seu perfil logo após vá na aba Perfil e em seguida procure a opção " Aprovar comentários " e marque a opção Habilitado - apenas adicionar quando eu aprovar, veja uma imagem ilustrativa abaixo! Report
May 2, 201411 yr comment_4325883 Fael_, em 02 May 2014 - 11:03 AM, disse:Para você está habilitando os comentários somente com à sua aprovação faça o seguinte, vá em Painel de controle → Perfil → Aprovar comentários, veja a print abaixo demonstrando como realizar o procedimento. Correto. Report
May 2, 201411 yr comment_4325884 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAwaY , Projetando e construindo a sua diversão !