Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Por que os tickets estão em atraso ?

Queria saber porque os tickets estao demorando para serem respondidos, Pois Estou com 1 ticket de 4 dias e ate agora nao tem resposta.

Featured Replies

Acontece que nossa Administração teve um grande numero de depositos neste mês que se passou e sendo assim atrasou grande parte dos ticket's e agora que todos os depositos foram creditados a nossa Administração já deu inicio na área dos tickets para estar colocando todos em sua data estimulada,portanto aguarde que nossa Administração já voltou a responder os tickets pendentes.
Imagem
Imagem
Imagem
O prazo estimado de uma resposta para um ticket é de 72 horas, dentro de prazo o administrador sempre está interagindo com o autor do ticket, porem você deve estar se esquecendo que ontem foi feriado e o administrador não trabalhou, seu ticket tem grandes chances de estar sendo respondido ainda hoje, se por ventura o mesmo não ser respondido eu peço a você que seja compreensível e fique aguardando até o ínicio da semana (segunda-feira).
Imagem
Imagem
Imagem
Devido ao excesso de depósitos e eventos pendentes acaba ocasionando o atraso nas confirmações dos depósitos, eventos, e resposta nos ticket's. Então, seja paciente e aguarde, pois não é só você que estar problemas relacionado ao atraso. Assim como os demais estão no aguardo, fique também.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Tudo vem depender do assunto tratado via ticket, pois os assunto mais fácil de serem estudados e sanados são resolvidos no tempo estipulado de 72h úteis, mais os assuntos que tem que obter uma atenção maior da parte da equipe, podem está chegando com até uma semana para está seno respondido, para ter uma resposta concreta, e não deixar os jogadores com mais dúvidas.

Vale ressaltar que os ticket são respondidos em ordem aleatória, então cada ticket que chega é enviado para ser respondido em ordem de chegada, e assim não adianta criar um tópico que seu ticket não irá ser respondido antes de nenhum, tudo é seguido por protocolo.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Todos os tickets antes de ser respondido passa por uma pericia e isso resulta em demora, pois aguarde se você enviou um ticket você terá uma resposta, o ticket antes de ser respondido seja qual for o problema tem que ser analisado para não cometer nenhum tipo de erro, e também estamos no fim de época de eventos e promoção especiais isso ressalta em demora na hora de estar resolvendo alguns assuntos seja via ticket ou entre outros problemas.

Imagem
Aguarde, pois neste exato momento a nossa administração tem o último dia útil da semana para estar elaborando todas as respostas que forem necessárias para o jogador que necessita de uma resposta fixa da administração e todas as respostas são concretas de um modo que poderá satisfazer o jogador. No mais, fique ciente que o senhor poderá ser respondido em pouco tempo, e visualize sempre em sua conta, verificando se o seu ticket foi respondido ou não.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

O prazo estipulado para os tickets serem respondidos é dentro de 72 horas úteis, ou seja, exceto finais de semanas e feriados, sendo assim continue aguardando, pois recentemente tivemos um enorme número de depósitos que foram efetuados para serem confirmados e também eventos se encontram em vigor para serem confirmados e nisso a Administração leva um bom tempo para averiguar todos os eventos e confirmar os mesmos.
Imagem
Imagem
Os tickets estão demorando para serem respondidos devido a várias coisas que nosso administrador tem que realizar, como por exemplo em relação aos depósitos, então não há nada para que você possa fazer, apenas aguardar.
É válido lembrar que o ticket tem um prazo de 3 dias para serem respondidos, porém em feriados não contam, então provavelmente seu ticket será respondido hoje, enfim.
Nossa administração esta com bastante trabalho este mês, pois foi um mês de muitos depósitos e também eventos, tenho certeza que quando acabar esse aperto todo nossa administração estará podendo responder seu ticket, caso não seja respondido durante 2 dias, feche o ticket e abra outro novamente para nossa administração estar respondendo você o mais rápido possível.
ImagemImagemImagem
Olá,

Amigo são muitos TICKET,S para serem respondido, e também nesse MÊS nossa Administração está recebendo um auto nivél de Depositos, Aguarde o mesmo que será respondido.
Posti Editado para arrumar ERRO AUTOGRÁFICO.

Edited by SkyOne_PvP

bom cara a nóssa adiministração está muito atarefada , chegou vários ticket nesse mês , foi promoções , eventos , e lançamento de item ,provavelmente ainda nóssa adiministração ainda nao teve o devido tempo pára responder o seu ticket , más aquarde que nósssa adiministração vai responder seu ticket do cujo assunto se trata , básta aquardar
Imagem
Imagem
Imagem
O ticket antes de ser respondido dependendo do assunto o ticket e istudado(analizado pelos menbros da moderação)Antes de uma resposta final Mas se o seu ticket passar de 2 dias e não ter nemnhuma resposta feche o ticket e abra outro novo pois são ticket de erro furto bugs evento e etc... por isso os ticket demorão para ter uma resposta
Imagem

Imagem
Bom, isso ocorre devido a quantidade de muitos ticket's estarem aberto para nossa administração, sendo assim a resposta dos ticket's se prolonga, pois são muitos e muitos, alguns ticket somente nossa administração pode estar respondendo, se caso for o seu o ticket ira demorar um pouco mesmo para ser respondido devido a observação e etc, sugiro que você aguarde.

Edited by ByLux

Imagem


Servidor MuAwaY - Lux
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!

Olá,
Caro amigo acontece que administração teve um grande numero de depósitos, por causa disso que o ticket estão sendo demorado a responde!
Imagem



Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Ver postAbout_, em 02 May 2014 - 02:17 PM, disse:

O prazo estimado de uma resposta para um ticket é de 72 horas, dentro de prazo o administrador sempre está interagindo com o autor do ticket, porem você deve estar se esquecendo que ontem foi feriado e o administrador não trabalhou, seu ticket tem grandes chances de estar sendo respondido ainda hoje, se por ventura o mesmo não ser respondido eu peço a você que seja compreensível e fique aguardando até o ínicio da semana (segunda-feira).


Correto !
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.