Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como postar um tutorial?

Galera, hoje eu tava vendo como retirar o lag do Muaway ...

Bom, eu consegui instalando um Driver q tava faltando, mas muitos n sabem como achar esse tal driver ...

ai queria criar um tutorial ensinando etc..., gostaria de saber pq eu n posso criar .
sempre q eu vo no local de tutoriais eu n posso clicar em '' Criar um tópico ''

quem puder ajudar agradeço

Featured Replies

Bom, você deverá elaborar o tutorial e enviar via mensagem pessoal para moderadora global PANDORA.
Mais vale lembrar que temos um tutorial correlacionado a atualizações de driver's.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/
Para que um tutorial de sua autoria seja postado no fórum para ajudar os membros necessitados você deve criar o tutorial e elaborar da melhor maneira possível, em seguida, mande o tutorial para a moderador global (PANDORA), lembre-se de enviar o tutorial em code para que ela possa ver como está as fontes e etc..
Se ela achar bom ela estará postando o tutorial assim que ler.
Imagem
Imagem
Imagem
Para postar um tutorial é preciso que envie-o para a Pandora através de mensagem pessoal, para que a mesma analise, caso esteja em condições, a mesma irá postar. Monte o seu tutorial e repasse-o para a Pandora e aguarde uma interação da mesma. Mesmo que o tutorial não seja postado, você será notificado através da mensagem pessoal.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Você devera enviar esse tutorial via MP para nossa Moderadora Global "Pandora" e sendo assim você elabora o turorial e envia por MP,se o tutorial vou viável,o mesmo será postado pela Pandora porem os creditos irão ser seus.
Veja como enviar uma MP: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379204-tutorial-enviando-uma-mp/
Imagem
Imagem
Imagem
Nenhum jogador pode postar tutoriais, porem você pode enviar para a Pandora Moderadora Global do nosso servidor para que ele seja avaliado e se aprovado será postado pela mesma.

Atenciosamente,
Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.