May 3, 201411 yr comment_4326622 Existe alguma king v.2 full no servidor? Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. •яล¢เ๏иลเร• Report
May 3, 201411 yr comment_4326628 Sim existe ela full, à mesma é rara e é dropada em box's de evento especiais, a mesma não é vendida no shop. Report
May 3, 201411 yr comment_4326629 Todas as swodr existentes em nosso servidor, coexiste unidades com seus adicionais por completo,então sim, existe uma king v2 full em nosso servidor. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
May 3, 201411 yr comment_4326632 Sim, a mesma está sendo bem utilizada dentro do servidor, porém a mesma é rara de adquirir, ou seja, você pode adquirir a mesma através de drop de eventos realizados pela Administração ou até mesmo por comercializações realizadas pelos player's dentro do servidor. Report
May 3, 201411 yr comment_4326633 Sim, é existente Kings V2 Full em nosso servidor, porém quem tem creio que não vende, mais você poderá tentar adquirir a mesma através de uma negociação, ou seja, tente anunciando no post, caso algum Player tiver, o mesmo talvez lhe venderá. Report
May 3, 201411 yr comment_4326634 # Olá, a mesma é existente sim em nosso servidor e o motivo do v2 é pelo fato dela ter se integrado ao nosso servidor duas vezes, portanto veja abaixo uma imagem ilustrativa da mesma: Atenciosamente- xFaiska-TM MuAwaY Projetando e construindo sua diversão ! Report
May 3, 201411 yr comment_4326637 sim amigo existir king v2 dentro do nosso servidor ful e nao so ful como algumas semi e com adds faltando quando vc for compra alguma king v2 so vc fica ligado pra nao compra com add faltando Report
May 3, 201411 yr comment_4326639 Sim, é existente a King v.2 FULL em nosso servidor, mais a mesma é uma ARMA na qual não é vendida em nosso shopping, e você apenas consegue aderir a mesma através de trocas dentro de nosso servidor, nas salas de trade + baú, e/ou em eventos de drop's especiais no qual são realizados por nossa administração, onde das tais BOX's, são dropadas Sword's deste gênero. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 3, 201411 yr comment_4326640 Sim, existe vários quantidades de King's v2 pelo servidor, porém, é um pouco raro de se encontrar uma full. No mais, procure um pouco mais, sugerido ir nos pontos onde mais comercializam no jogo. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
May 3, 201411 yr comment_4326642 Positivo existe uma king.v2 pelo nósso servidor portando é um pouco dificil de encontrar , sugiro você procurar em algun lugar que seja movimentado provavelmente você vai axar uma king .v2 Report
May 3, 201411 yr comment_4326664 Sim existe ela full, à mesma é rara e é dropada em box's de evento especiais, a mesma não é vendida no shop. Quote Edited May 3, 201411 yr by ByLux Servidor MuAwaY - Lux MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
May 3, 201411 yr comment_4326708 Sim a mesma existe em nosso servidor e pode ser adquirira através de negociações com os demais jogadores. Atenciosamente, Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão ! Report
May 3, 201411 yr comment_4326710 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.