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Fórum - MuAwaY

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(Respondido)Sobre respostas por ticket

o prazo de resposta de um ticket e realmente 72 horas ? pois ja faz 6 dias que mandei um e até agora nao me responderam ja faz 10 dias que estou sem jogar mu pois estou com um problema e ja pedi ajuda ninguem conseguiu resolver o meu problema ai mandei um ticket e ja faz 6 dias que nao recebo uma resposta...

Featured Replies

Sim o prazo para que nosso administrador possa estar respondendo os ticket's é de 72Horas, porém, de fato ocorreu um atraso em relação ao seu ticket, como o mesmo é referente a com o servidor, acredito que eles estão analisando seu caso antes mesmo de lhe responder, para poder lhe responder com uma resposta definitiva, por outro lado, diária mente são enviados diversos tickets e as vezes acaba geral um transtornos como estes, oque aconselho a fazer é continuar no aguarde, até porque o mais breve possível nossa administração está respondendo seu ticket e Sanando seu problema.
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amigo o prazo e 72 horas uteis mas como vc falo mando seu tickt a 6 dias no caso vc mando no mes de abril no mes de abril o administrador nao tava respondendo tickt nenhum e se respondeu foi pouco tickt por causa da promoçao de pascoa atraso e tbm o servidor no mes de abril teve varios evento dentro do servidor ele teve que credita os gw dos eventos entao creio que seu tickt por esses dois dias ja seja respondido ate pq o mes da promoçao que foi um mes turbulento ja acabo entao a unica coisa que vc pode ta fazendo e aguardando ate que seu tickt seja respondido pelo administrador ou entao post outro topico sobre o seu problema para nos membro do forum ver se podemos te ajuda
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Infelizmente se o assunto de seu ticket for um assunto que é preciso de TEMPO para que a equipe analise e repasse dados importantes para você da conta, é necessário alguns dias mesmo para que isso seja revelado, pois para maior segurança de todo o servidor nenhuma responda é dada precipitadamente por ticket, e assim fazendo com alguns sejam atrasado, resumidamente é assim, assuntos fáceis de se resolver, dura em torno de 72 horas úteis para serem sanados/respondidos os ticket, e assunto mais complicados pode chegar com até uma semana ( 7 dias ).

Ressaltando que, TODOS os ticket são respondido com a disponibilidade da equipe, e é seguido um protocolo perante à isso que todos os ticket tem uma ordem de chegada, e assim são respondidos m por um, sem passar nenhuma à frente, por isso devemos aguardar, se você ta impossibilitado de jogar por causa de um atraso, isso não podemos adiantar seu problema.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


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O prazo estipulado são de 72 horas uteis quando o ticket entra em analise ou seja você tem que aquardar até seu ticket entra em analise e depois sim começa a contar as 72 horas uteis , ocorre alguns atrassos por que nesse mês vários player's mandarão ticket's pára nóssa adiministração , mais provavelmente está demorando é que nóssa adiministração está lendo seu ticket com cautela pára saber responder ou resolver o devido poblema que se trata , básta aquardar que seu ticket será respondido
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Sim, o prazo para que um ticket seja respondido é de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis, porém em feriados e finais de semana não são contabilizados como dia útel.
Acredito eu que o ticket não foi respondido até o momento pelo simples motivo de que o assunto que foi tratado seja de plena cautela, para bonificar a sua pessoa em relação a esse atraso, peça uma bonificação ao nosso administrador em dias de vip gold.
Sim, o prazo estipulado para os tickets serem respondidos é dentro de 72 horas úteis, ou seja, finais de semanas e feriados não são contabilizado como dias úteis, porém como ocorreu um atraso em relação ao seu ticket, você deve aguardar até segunda-feira para obter uma resposta concreta referente ao seu problema, pois atualmente a Administração se encontra ocupada trabalhando na área de depósitos e também na parte para confirmar os eventos que isso causa um certo transtorno para responder os tickets de acordo com o prazo mencionado, sendo assim recomendo você continuar aguardando, pois em breve o seu ticket será respondido de acordo com uma resposta cabível sobre ao seu problema.

Edited by Very

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Sim o prazo para obter uma interação da administração em um ticket é de 72 horas (3 dias úteis) , sendo que finais de semana e feriados não contabilizam como dias úteis. A administração se encontra extremamente ocupada, devido ao excesso de depósitos e eventos e até mesmo ticket's, único método é aguardar, pois não há outra alternativa. Não é só você que estar sofrendo atrasos da parte da administração e sim a maior parte do servidor, assim como todos estão no aguardo, solicito á você que faça o mesmo.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

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Ver postChapa_, em 02 May 2014 - 11:07 PM, disse:

Sim o prazo para que nosso administrador possa estar respondendo os ticket's é de 72Horas, porém, de fato ocorreu um atraso em relação ao seu ticket, como o mesmo é referente a com o servidor, acredito que eles estão analisando seu caso antes mesmo de lhe responder, para poder lhe responder com uma resposta definitiva, por outro lado, diária mente são enviados diversos tickets e as vezes acaba geral um transtornos como estes, oque aconselho a fazer é continuar no aguarde, até porque o mais breve possível nossa administração está respondendo seu ticket e Sanando seu problema.


Faço de suas palavras as minhas.
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Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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Guest
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