Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Aguardando resposta do player)Dentro do jogo

Vou voltar a dizer "eu escrevo algo e depois aperto a cetinha e não aparece nada .." eu já desistalei o jogo completo como falaram antes e não adiantou nada leiam com atenção e evitem responde a mesma coisa que o post de antes .:D

Featured Replies

• Author
Ex : /trade ai eu vou aperta a ceta para cima não vai ,não aparece nada ..
-
Prezado a tal função esta funcionando normalmente,

Verifique se seu botão está funcionando normalmente pois ele deve ser a causa da ferramenta não funcionar,

Desinstale seu game pois geralmente arquivos corrompidos prejudicam uma ferramenta de erxecer sua função,

Baixe o game atualizado em nosso web site.

Bom, creio que feito isso seu problema será resolvido.

Edited by -Vicking-

Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Bom, tente estar modificando a linguagem do seu teclado.
menu Iniciar e selecione Painel de Controle, Dê duplo clique sobre Opções regionais e de idioma, clique na aba Teclados e idiomas, Alterar Teclados.
1° O primeiro passo agora é definirmos qual será o idioma de entrada (o que vale para reconhecer a função de cada tecla). Queremos o português em padrão Brasil - ABNT2, portanto selecione-o a partir da primeira caixa de seleção.
2° Agora, na porção inferior da tela, clique sobre Adicionar e escolha Estados Unidos (internacional), confirmando em seguida. Esta etapa serve para que o tipo de teclado externo (layout) seja identificado adequadamente.
Em caso de duvidas.
http://www.tecmundo.com.br/internet/2328-configurando-o-idioma-do-teclado.htm

Ver post-VanR0X-, em 03 May 2014 - 03:18 AM, disse:

Já fiz tudo isso :D e não adiantou ..

Bom, então não sei qual o problema que está ocorrendo, até por que a um tempo atrás após eu realizar a formatação do meu computador, estava com o mesmo problema, realizei esse procedimento, e tudo funcionou corretamente.

Edited by CannabiSs-

Este problema é exclusivamente com o seu respectivo TECLADO, verifique se todos os cabos estão conectados corretamente, ou se esta tecla não se encontra quebrada. Pegue algum teclado emprestado com algum amigo/parente seu e teste e caso o sei teclado antigo seja o problema, compre outro, pois eu tenho certeza que esse problema é com o seu teclado, pois eu acabei de testar e esse sistema esta funcionando perfeitamente no servidor.

Edited by Avira-

Imagem
Imagem
#

Olá, Simplesmente não sei o que esta levando a ocorrer isto, já foi criado um tópico por você, com o mesmo assunto e nada foi resolvido, portanto sugiro que envie um ticket para nosso administrador relatando o problema que vem ocorrendo com você dentro do in game, após mandar basta espera o prazo minimo de 72 Horas úteis para que o mesmo possa ser respondido, abaixo o tópico irá mostrar todos os respectivos de como enviar um ticket:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/

Edited by xFaiska-TM

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.