Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera Eu Venho Aqui Falar sobre KL vê se eu fiz a atitude certa o cara la no Facebook mandou Umas Fotos sem mostrar apenas com links e taus muitos suspeita que eu tenho certeza que era KL Eu Não Cliquei Em nada apenas observei e fui imediatamente Excluir ele do meu Faceebook Fiz A Maneira Correta de previnir o KL ?

Edited by -Chester-

Imagem
Imagem

Featured Replies

Sim, se você não fez nada para que o vírus venha contaminar sua maquina, você agiu de forma correta e agiu, portanto esteja passando um Ant Vírus para ver corretamente se você não está infectado, portanto a melhor maneira não é nem clicar nesses arquivos, fotos, e etc que contem vírus apenas exclui.
Exatamente, até por que o LINK como dito por sua autoria era "DESCONHECIDO" e todo e qualquer tipo de link que seja "desconhecido" por sua autoria é aconselhável que você não clique, para assim evitar quaisquer tipo de problemas com relação ao vírus "KeyLogger".
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
sim amigo apos vc ter excluido ele do facebook nao tera mas como ele ta te passando K.L fez correto sim toda vez que acontece isso faça o msm ate pra vc ta se protegendo e nao ser ifnectado por esse virus malicioso e todo link que vc acha suspeito nao click jamais pois pode ta infectado sem vc saber e acaba se prejudicando entao sempre faça isso que vc fez nunca click e exclua o player que te enviou

Edited by CaronXxT

Imagem
-
Sim amigo, se o membro lhe pareceu suspeito você fez a coisa certa, sempre devemos tomar cuidado com certos links pois o vírus ''Key Loguer'' está se evoluindo com apenas um clicke ele está sendo capaz de infectar sua maquina e roubar seus arquivos pessoais, no mais você tomou sim a atitude certa.
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Existe sim uma maneira correta de se prevenir contra vírus keylogger, basta ter em seu computador um bom anti-vírus para que nenhuma ameaça invada seu computador, nunca acredite em programas de terceiros e nem aceite nada em redes sociais, assim você nunca será vitima de vírus.
Tenho toda a certeza de que seguindo esses passos acima você nunca perderá nada, eu por exemplo nunca fui vitima de vírus pelo fato de que não baixo programas maliciosos e tenho um ótimo anti-vírus instalado.
Imagem
Imagem
Imagem
Sempre desconfie, nunca aceite nada de estranhos sem saber, by: minha mãe!
Minha sign

Imagem
#

Olá, você efetuo de forma correta, na próxima vez peça para o mesmo esta hospedando suas imagens no site imgur, no site não há nem um programa malicioso no qual faça você se infectar com o vírus, vale lembrar que sempre que suspeitar de alguém não vá pela cabeças dos outros mas sim pela sua.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
Você fez o procedimento correto sim, ou seja desconfiar pois sempre que alguém lhe mandar links suspeito sempre desconfie, pois nesses links podem estar arquivos auto-executáveis no qual quando você clica no mesmo é feito um download e instalação automática de programas infectados com esse vírus, o procedimento para evitar esse tipo de vírus é simples, sempre tenha instalado em sua máquina um bom antivírus, mantenha-o atualizado e evite baixar programas ou quaisquer tipos de arquivos de sites suspeitos, e também o mais importante como dito acima, desconfie de tudo pois nunca se sabe a intenção da pessoa que está do outro lado, enfim .
Sim, você fez sim uma atitude correta para prevenir o vírus keylogger ao não estar clicando no link malicioso enviado por um terceiro e logo em seguida ter bloqueado o mesmo dos seus contatos pessoais.
Imagem
Imagem
Sim o senhor fez a coisa certa!
Pois nossa administração não aconselha de forma alguma que os membros clique em links de terceiros, pois todo link desconhecido é algo á se suspeitar, e como você não clicou no link fique tranquilo pois você não está infectado com KL.
E parabéns pela sua atitude de não cair na lábia de players mal intencionados.

Tópico Fechado.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.