May 3, 201411 yr comment_4326882 Na boa mlk mito quando entro de GM e mito 1 dia antes de sair da STAFF mesmo passando por problemas nunca deixo a galera do MU sem evento sem fala que era o UNICO GM que tava todo dia ativão as 4 da manha fazendo altos mtmt pra galera. Então mlk teve uma otima passagem pela STAFF sem nenhuma treta e saiu por cima. FENIX MITO S/+ Report
May 3, 201411 yr comment_4326897 Realmente o Fenix foi um Game Master muito exemplar onde entrou e saiu da Equipe de cabeça erguida. Eu todos os dias saia para ir para escola e clicava em Equipe no site o cara estava online realizando eventos, ou seja, ele nunca deixou de exercer suas funções, e sempre foi bem reconhecido por todos os jogadores, é uma pena que ele tenha se retirado da equipe, é fato que ele deixará saudades mais essa é a vida ele fez sua parte e agora deixou o cenário para outros atuarem. Mais lembre-se sempre, a parte dele foi feita e o cara é realmente um grande MITO. Parabéns a ele e á você por esta excelente recordação ao mesmo. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 3, 201411 yr comment_4326899 Aff mano, que isso cara, affffffffffffffffffffffffffffffffs takipariu cara, --' Report
May 3, 201411 yr Author comment_4326907 Proxy, em 03 May 2014 - 04:10 AM, disse: Mlk fez muito mais do que a parte dele ele simplesmente foi fodastico no serve já tive discussão com qse toda STAFF mais já ocorreu de varias veses o fenix erra na contagem cmg e me prejudica mais eu nunca tive coragem de reclama pois sabia que o mlk não fez por mal e ele sabia assumir quando tava errado e dar pra percebe que ele gostava de fazer evento diferente de outros. FENIX MITO CHEGO TIRO ONDA MITOU E SAIU! Report
May 3, 201411 yr comment_4326908 Eu to quase criando um tópico de reclamação só pra reclamar q esse mlk saiu :@ mó vacilação, agora nós ta tudo fud#do em mata-mata, por que nós sabe que o Fenix era o único que não beneficiava os amigos nos eventos ... Fenix vai fazer mó falta. Report
May 3, 201411 yr comment_4326916 Afz mano, agora desanimou jogar MU. Fenix foi o melhor GM de todos os tempo, afzzzzzzz. Report
May 3, 201411 yr comment_4326927 uns entran outros saem , uns marcam em sua saida outros nem falta fais. Quem deveria sair nunca sai/ Atenciosamente - [Edilene Revendedora] Oficial do MuAwaY! Equipe de Revenda - Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 3, 201411 yr comment_4326935 __EdiLeNe_, em 03 May 2014 - 08:01 AM, disse:uns entran outros saem , uns marcam em sua saida outros nem falta fais. Quem deveria sair nunca sai/ REALMENTE EDILENE LAMENTAVEO UMA COISA DESA ... Report
May 3, 201411 yr comment_4326978 Fenix era mito mesmo, membro que ficava mais ativo no Game!!! Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 4, 201411 yr comment_4328630 Po cara, muito obrigado pelo elogio mano, fico muito feliz pelas palavras dirigidas a mim, pelo reconhecimento ao meu trabalho, fico muito feliz de coração mesmo, é muito bom sair da equipe e ser reconhecido assim, infelizmente eu estou passando por problemas pessoais e devido a isso foi preciso me afastar do cargo, mais assim que for possível eu estarei retornando ao servidor, e consequentemente ao suporte, enfim, muito obrigado mesmo de coração! Report
May 4, 201411 yr comment_4328632 Fenix_xp foi um cara que me espirou voltar jogar muaway acho que de 2013 a 2014 ele sem duvida foi o Melhor Game Master cara vamos sentir sua falta Report
mesmo passando por problemas nunca deixo a galera do MU sem evento
sem fala que era o UNICO GM que tava todo dia ativão as 4 da manha fazendo altos mtmt pra galera.
Então mlk teve uma otima passagem pela STAFF sem nenhuma treta e saiu por cima.
FENIX MITO S/+