Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera, meu MG bugou a Vida, e a Energia, tá no máximo todas as habilidades, porém, a vida está bugada, ela está com 250 de vida e 250 de Energia. Eu já saí, entrei no servidor, não tenho vip para redistribuir pontos, eu queria que meus pontos do MG fosse para outro persongem, pois eu soube esses dias que o MG não pode deixar no máximo, ou então me ajudem a tirar esse bug .

Screen(05_03-08_45)-0000.jpg

Meu nick é : iBieeli5

Edited by iBieeli5

Featured Replies

Mo chato isso ai, aconteceu com meu sm! eu passei a deixar com menos de 32 mil é foda
Olá
Deixe o level do seu MG entre 350 e 400.
Complementando minha resposta , deixe seus atributos todos em 32767.
@Edit:De uma olhada no tópico do tutorial:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377551-tutorial-desbugando-sua-life-de-maneira-correta/

Edited by Garoto

Imagem
Imagem

MuaWay.net
Atenciosamente : Garoto
É porque você se encontra em um level muito baixo,o recomendado é de 350 á 400,portanto upe e fique entre os leveis 350 á 400 que sua vida/energia desbugará.
E lembrando tambem que você precisa conter um all completo para que sua vida atinga o limite,porém faça o procedimento acima que com certeza irá lhe ajudar.
Imagem
Imagem
Imagem
Esses bug's geralmente ocorrem quando o seu personagem está com level muito baixo ou muito alto, no seu caso o level está muito baixo como é visível está no level 254, o level recomendado para que os char's não fiquem bugados são entre os leveis 350~400, então tente estar upando o seu char um pouco mais e deixe-o entre os leveis citados acima que provavelmente você estará resolvendo o seu problema .

Lembrando que não há possibilidades de passar os pontos de um char par ao outro, independente se o jogador for vip ou free, pois essa ferramenta está desativada e não há nenhum prazo de retorno da mesma, então não há como você passar os pontos do seu Magic Gladiator para um outro char como você citou .

Outra observação, todas as classes podem estar sendo deixada com todos os 4 status full ou seja em força, agilidade, vitalidade e energia você pode deixar os pontos máximos que são 32767, pois há algum tempo atrás a administração sanou o bug era gerado nas skill's quando você inseria os pontos máximos nas classes MG's & SM's, ou seja agora você pode deixar 32767 em tudo que as magias do seu char não irão bugar.
se trata de 2 coisas : 1 você não tem potion nem de mana nem de vida , 2 seu lvl tem que ser de 350 a 420 , então tente comprar os potions e usalos para ver se aumenta mais a mana.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente iVenon.
MuAwaY, Projetando & Construindo Sua Diversão!
Bom seu char está bugado,envie um ticket a nossa Administração,ou aconselho você passa os resetes e Mr's para outro char e exclui-lo e criar ou char novamente e repassar os resetes ou mr's para o novo char,so assim para o seu char so assim para o char desbugar,ou envie um ticket para administração.
  • Author
Garoto, eu já falei que o meu personagem é MG, ele não tem esse poder Greater Fortitude, e quanto aos outros falando para eu deixar meu personagem entre os níveis 350~400, estou no nível 359 e ainda não desbugou, então não venham me falar para deixar o personagem em tal nível, que não acontece absolutamente NADA .
  • Author

Ver postGaroto, em 03 May 2014 - 08:54 AM, disse:

Olá

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377551-tutorial-desbugando-sua-life-de-maneira-correta/

Como eu disse, quando eu coloco em um nível de 350~400 não acontece absolutamente NADA . Eu não tenho esse poder Greater Fortitude e nem tenho como utilizá-lo, pois o mesmo não pode ser usado por MagicGladiator .

Ver postRuhlei, em 03 May 2014 - 09:00 AM, disse:

Esses bug's geralmente ocorrem quando o seu personagem está com level muito baixo ou muito alto, no seu caso o level está muito baixo como é visível está no level 254, o level recomendado para que os char's não fiquem bugados são entre os leveis 350~400, então tente estar upando o seu char um pouco mais e deixe-o entre os leveis citados acima que provavelmente você estará resolvendo o seu problema .

Lembrando que não há possibilidades de passar os pontos de um char par ao outro, independente se o jogador for vip ou free, pois essa ferramenta está desativada e não há nenhum prazo de retorno da mesma, então não há como você passar os pontos do seu Magic Gladiator para um outro char como você citou .

Outra observação, todas as classes podem estar sendo deixada com todos os 4 status full ou seja em força, agilidade, vitalidade e energia você pode deixar os pontos máximos que são 32767, pois há algum tempo atrás a administração sanou o bug era gerado nas skill's quando você inseria os pontos máximos nas classes MG's & SM's, ou seja agora você pode deixar 32767 em tudo que as magias do seu char não irão bugar.

Me diga, como que sanou esse erro, se comigo aconteceu. @Aguardando resposta de um Staffer .

Edited by iBieeli5

Ver postiBieeli5, em 03 May 2014 - 10:07 AM, disse:

Ver postGaroto, em 03 May 2014 - 08:54 AM, disse:

Olá

Como eu disse, quando eu coloco em um nível de 350~400 não acontece absolutamente NADA . Eu não tenho esse poder Greater Fortitude e nem tenho como utilizá-lo, pois o mesmo não pode ser usado por MagicGladiator .

Ver postRuhlei, em 03 May 2014 - 09:00 AM, disse:

Me diga, como que sanou esse erro, se comigo aconteceu. @Aguardando resposta de um Staffer .

Possua um all completo , repare ele se estiver precisando , e uma coisa que eu percebi é que você não tem nenhum potion de Life , portando compre potions,isso ajudará.
Imagem
Imagem

MuaWay.net
Atenciosamente : Garoto
  • Author

Ver postShot, em 03 May 2014 - 09:13 AM, disse:

Olá,
Caro jogado basta você deixa seu MG no level 350 entre 400!

Prezado,
Como eu havia dito ; "Quando eu deixo meu personagem nível 350~400, não acontece ABSOLUTAMENTE NADA" .
Então os próximos a comentarem : "Deixa seu personagens nível 350~400", não irei nem notar .
Sugiro á você que deixe seu respectivo personagem entre os level's 350 ~ 400 . Ambos dos level's é o essencial, para que não ocorra tipos de bug's do gênero. Caso não a mana/hp não venha desbugar ao deixar seu respectivo personagem entre ambos dos level's, faça o uso de um pet (uniria) que o mesmo irá desbugar.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Para evitar esse problema, deixe o level de seu Magic Gladiator ( MG ) entre 350 e 400.
Isso é normal meu caro , sempre deixei seu personagem no level 350 á 400 , para evitar bug's , segue o link abaixo.

-
Isso ocorre pois você não esta utilizando itens full's, os itens full's são os que aumentam as vidas dos personagens, creio que você esta utilizando itens vendidos do NPC no qual não aumentam a vida.

Atenciosamente,
Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.