Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Pois é , quem diria eim , eu acordar hoje e ver que faltava um GM na aba de equipe do site ; de cara vi que era você ; no começo , pensei que era apenas um bug ; más quando me parte de procurar a respeito disso , vejo o seu fórum lá ; pow mano , quero que saiba que oque você fez para o MuAwaY vai ser eterno e muito bem lembrado ; você smp será lembrado como Rei-dos -mata mata haha ! Mais ai , seja lá qual for o seu problema , que Deus te dê a benção de sair dessa mano , estou com você até o final , você é um dos GM que mais admiro ; mais estou esperando aqui seu retorno de Pé , para aplaudir sua volta ! Quero te ver no game on 24hrs eim , para surrar um pouco rsrs zoa brow <3 mais aí , é isso ,deixo aqi minha admiraçao por você , é nois <3

MITOOOOOOOO <3

Featured Replies

- FENIX MITO :/ DEXANDO SALDADES :(
''De todos os sentimentos o Amor é oque da mais prejuizo''

Imagem
Imagem

Atenciosamente SHUFFLIN

MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão
Valeu pelo elogio e por todo reconhecimento, muito obrigado mesmo de coração, fico muito feliz por ler tais palavras, saiba que sempre que loguei no servidor eu procurei dar o meu melhor, procurei sempre alegrar a todos o máximo possível, infelizmente estou passando por problemas pessoais e foi preciso sair da equipe, mais assim que tudo for revolvido estarei de volta, enfim, muito obrigado mesmo pelo elogio! ♥
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.