Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre ausentamento de gms.

Bom , queria saber qual e o motivo que quando um player se torna gm ele nunca aparece no mu, pois quando o cara está dando suporte e 24 horas on no fórum e no mu , ai vira CL também e 24 horas , ai pega moderador ja reduz a taxa , quando vira GM não aparece no servidor , essa não e só uma dúvida minha mais de todos os players , e quero respostas de qual o motivo de que quando um sujeito vira gm fica sem tempo para o server ?
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente iVenon.
MuAwaY, Projetando & Construindo Sua Diversão!

Featured Replies

Olá,
Bom amigo creio eu que alguns membro quando vira Colaborado, Moderado já tem faixa de 17 anos depois quando vira Game Master já quando completa 18anos alguns pais botam pra trabalha por esses motivo que alguns Game Master não loga direito!
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Os Game Master's tem como prioridade fazer eventos no servidor, como a STAFF possui muitos membros eles dividem horário quando podem, e também fazem eventos conforme a disponibilidade deles.
Imagem

Servidor MuAwaY - Lux
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!

• Author
disponibilidade para o fórum todos tem e para o servidor não né ?
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente iVenon.
Os Game Master's ,aparecem sim com frequência no servidor , e quando não aparecem pode ter certeza que não é por má vontade , eles tem uma vida externa também , afazeres , trabalhos , escola , faculdade , e sempre que sobra um tempinho eles vão para o trabalho interno ( Eventos no Servidor ).
Imagem
Imagem

MuaWay.net
Atenciosamente : Garoto
  • Author
faz 25 eventinhos , que duram 15 mins e ralam , isso e frequencia ?
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente iVenon.
Ao elevar de cargo o indivídua cada vez mais perde sua disponibilidade devido aos afazeres do cargo. Ao ser Colaborador você fique responsável somente pelo fórum. Ao virar Moderador você fica responsável pelo Fórum/Game. Ao ser Game master você fica responsável pelo fórum/game/ eventos[/b]. Sendo assim, o cargo de Game master é mais trabalhoso, pois ao realizar uma determina quantia de evento você tem que cadastra-los nas account's dos determinados ganhadores, então, só ao cadastrar um respectivo evento já se leva tempo. E Também devemos por em mente que cada um membro ali dentro tem sua vida social, ou seja, tem seus afazeres, então, devemos ser compreensivo, pois para cadastrar evento requer tempo, e devido ao tempo de demora para cadastrar os eventos e o tempo de ausento no game.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Estou contigo iVenon , se as pessoas se disponibilizam a ser Game master , elas devem priorizar isso , da mesma forma em que eles ficavam diretamente online no fórum para conquistar o cargo .
o MuAwaY é servidor de referência , deve-se ter uma equipe 100 % disponível .

Imagem
Imagem
Função dos GAME MASTER são realizar jogos no servidor,é não dar suporte no fórum eles logam mas ,sem horário definido.

Edited by Shakur07-

ImagemImagemImagem
Irei responder seu tópico mesmo com o tempo excedido após a criação do tópico por conter poucas respostas onde provavelmente sua duvida pode não ter sido retirada.
Não é necessário que eu seja hipócrita pois isso em minha concepção é anti ético, quando somos membros do fórum temos que se destacar ao máximo, ficar online durante mas de 20 horas ou até mesmo 24 horas por dia, pois a concorrência é alta, quando viramos colaborador o ramo continua sendo o mesmo, temos que continuar na luta para se destacar e assim segue até ser um Game Master, quando chegamos a esse cargo tudo passa a ser mas fácil, ai podemos passar a trabalhar, estudar melhor e etc.
Digo isso porque já fiz parte de uma equipe, enfim, não podemos julgar os membros da STAFF, em minha opinião todos estão de parabéns, sempre estão fazendo eventos, porem, sempre conforme sua disponibilidade, quando há tempo, os mesmos precisam trabalhar, estudar e tudo que os mesmos tem direito.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom,quando um player vira colaborador tem que se dedicar o maximo no fórum exemplo apagando tópicos alertandos os players,monitorando os membros que estão fora das regras,e floods entre tanto isso pois os mesmos tem pouco tempo para vir em games.

Bom,já os moderadores,os mesmos tem que realizar trocas no game,auxiliar game master em eventos de grande porte e ficar também monitorando o fórum,por exemplo se ele não quer logar no servidor e por conta dele pois ele deve ter uma vida muito corrida.

Bom,e os game master,os mesmos fazem evento dentro game,ajuda administrador lidar com hackers,bugs e adminsitra o serve mais eles não obrigados a ficar logando no game com char pessoal,os mesmos só tem a obrigação de fazer eventos no game e auxiliar alguns player.

Aconselho a você parar de criar tópicos com respectivo desnesessario pois nossos game master,moderadores e colaboradores logam em seu char pessoal quando querem.pois você não tem autoridade de vim criar tópicos mandando ele logar e falar com você acho que esse tópico foi totalmente desnecessario de sua parte,sobre os membros da STAFF.
Eles ficam online no servidor sim , lembre-se que eles tem uma vida fora do servidor , eles infelizmente , não podem se dedicar 24hrs por dia ao servidor , alguns estudam , outros trabalham , mas eles sempre estão logando em nosso servidor fazendo eventos , e divertindo nós (players) , agora mesmo o FireBoy_GM está fazendo um evento no trade + bau 1.
-
Todo mundo tem sua vida para cuidar, uns STAFFERS estudam e trabalham outros como eu já terminaram os estudos e estou com bastante tempo disponível. Vocês tem que entender que os Eventos são feitos em horas vagas, um jogador pode muito bem começar a dar um suporte 24 horas, entra na STAFF e ai o tempo online pode diminuir sim, pois ele não pode dedicar 24 horas 7 dias por semana ao servidor, como eu disse todos nós temos uma vida para cuidar, família, etc.

Atenciosamente,
Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.