Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como saber a data de criação da minha conta?

É possível saber a data que criei minha conta no JOGO? (não no fórum)

Imagem
Imagem
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.

•яล¢เ๏иลเร•

Featured Replies

Não infelizmente não tem como você saber quando sua conta foi criada no nosso servidor , grato.
-
-
Não, até por que não possuímos ferramentas precisas para o ato, até algum tempo atrás havia como no antigo site, porém, tudo foi retirado pela a administração por motivos de segurança, lembrando que também era possível saber por ticket, mais durante um determinado tempo a administração decidiu que não cederia este tipo de informação aos jogadores também por certos motivos assegurados.
Imagem
Não, não há como saber a data que sua conta foi criada, pois essa informação se tornou privada, nem via ticket você ira conseguir.
Negativo, não existe nenhuma ferramenta que possibilite você realizar esta ação, enfim.
#Edit para correção ortográfica

Edited by Brusher

Não tem como saber a data em que sua conta foi criada :)

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente: -Sr_Smile-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Atenciosamente, -Sr_Smile-
MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão!
Abra,seu email cadastrado procura o email de confirmação e logicamente ira ter a data,horas e minutos.
ImagemImagemImagem
Apenas se você tiver o email de cadastrou sua conta, pois via ticket essas informações não estão sendo mais repassadas por motivo de maior segurança da conta.

se você possuir ainda em seu email, na caixa de lixo eletrônico possivelmente irá está, o email de você validou sua conta no site, assim você terá uma data aproximadamente do dia do cadastro.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Sim , ah possibilidades de você saber o dia que sua conta foi criada básta enviar um ticket pára nóssa adiministração pedindo os dados da sua conta, e o dia que ela foi cadastrada no jogo provavelmente eles vão te pássar os dados - > http://forum.muaway....a-administracao

Edited by zAcemTop

Imagem
Imagem
Imagem
Não há como você estar sabendo a data de criação de sua conta, em lugar algum em nosso Web Site informa, para que você possa saber a data de criação de sua conta, você deverá olhar no e-mail em que sua conta foi registrada. Ressaltando que nossa administração não informa quando sua conta foi criada, por segurança essa informação não é mais dita.
Imagem
Negativo, não existem formas de saber qual foi a data de criação da sua conta no servidor, o único jeito é lembrando pois não existe uma ferramenta ou demarcado em algum lugar a data.
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo,não é possivel saber a data de criação de sua conta até por que não existe uma ferramenta existente que possibilita isso em nosso game
Imagem
O único meio que você pode estar visualizando a data de criação de sua conta é você entrando no e-mail na qual a conta foi cadastrada, e visualizando quando a mensagem de ativação da conta foi enviada. Fora isso tínhamos também outro meio, que era enviando um ticket para a administração solicitando a data de criação da conta, porém, pararam de fornecer esse dado por sua própria segurança.
~
Não ,,tem como ver a data de criação de uma conta no game , só e possivel a visualização da data que logou no game
Imagem
Imagem

Anteciosamente Neymar-ROx . Muaway Projetando e Construindo sua Diversão
Boa Tarde, negativo não é possível saber a data. A nossa admininstração não está mais informando por motivos de segurança, mas o mesmo pode verificar seu e-mail em que foi cadastrado a conta que lá tem aquela mensagem de quando você cadastra a conta (mensagem de avaliação), é só verificar a data.
Antigamente era possível ver a data de cadastrado da conta pelo web-site, porém, a mesma foi desativada, impossibilitando nós jogador de ter acesso a essa informações. Eu enviei um ticket para a administração solicitando a data de cadastrado da minha respectiva conta e a mesma aceitou o meu pedido e me informou a data de cadastro. Então, sugiro que abra um ticket para a mesma solicitando também, talvez a mesma possa lhe responder, ficará de acordo com o critério da mesma.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, não tem nenhuma forma de você estar visualizando em que data você criou sua conta, em um site de antigamente tinha como visualizar data que você criou sua conta, infelizmente nossa administração optou em retirar para segurança, caso você queria saber mais ou menos saber quando sua conta foi criada tente rever o 1° ticket que você criou assim você terá uma noção melhor de quando ela foi criada.
ImagemImagemImagem
Não, atualmente é impossível de você visualizar a data no qual a sua conta foi criada dentro do jogo pelo site, porém é possível de você visualizar a data através pelo e-mail no qual a sua conta se encontra cadastrada, ou seja, entre no seu e-mail e verifique a data de criação da conta pelo seu próprio e-mail desejado.
Imagem
Imagem
Para,você saber o dia em que você criou sua conta no game basta você está abrindo um ticket pedindo para equipe puxar os logs de sua acc e assim eles vão lhe enforma que dia sua conta foi criada pois eu ja pedi uma vez para puxar os logs da minha acc e ver que dia ela foi criada,basta você está enviando um ticket pedindo,caso tenha duvidas de como enviar ticket vizualise o topico abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
infelizmente nao amigo pois essas informaçoes so quen possui e o nosso administrador envie um tickt solicitando se tem como ele ta disponibilizando a data que sua conta foi criada pois so ele pode te dizer a data que sua conta foi criada

Edited by CaronXxT

Imagem
Negativo,pois a ferramente que possibilitava a informação sobre a data em que você gerou a conta,foi retirada do servidor depois de uma manutenção,aconselho você ir no site clicar em 'Suporte' abrir um ticket e enviar a administração e fazer a pergunta na qual esta relatada em sua dúvida,caso não saiba enviar um ticket vizualize :
[http://forum.muaway....a-administracao]
Para que você possa obter informação sobre a data de criação da sua conta basta enviar um ticket para Administração solicitando tal informação, caso não saiba como enviar um ticket proceda com o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao

Atenciosamente,
Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.