May 3, 201411 yr comment_4327310 É possível saber a data que criei minha conta no JOGO? (não no fórum) Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. •яล¢เ๏иลเร• Report
May 3, 201411 yr comment_4327316 Não infelizmente não tem como você saber quando sua conta foi criada no nosso servidor , grato. - Report
May 3, 201411 yr comment_4327318 - Não, até por que não possuímos ferramentas precisas para o ato, até algum tempo atrás havia como no antigo site, porém, tudo foi retirado pela a administração por motivos de segurança, lembrando que também era possível saber por ticket, mais durante um determinado tempo a administração decidiu que não cederia este tipo de informação aos jogadores também por certos motivos assegurados. Report
May 3, 201411 yr comment_4327319 Não, não há como saber a data que sua conta foi criada, pois essa informação se tornou privada, nem via ticket você ira conseguir. Report
May 3, 201411 yr comment_4327320 Negativo, não existe nenhuma ferramenta que possibilite você realizar esta ação, enfim. #Edit para correção ortográfica Edited May 3, 201411 yr by Brusher Report
May 3, 201411 yr comment_4327321 Não tem como saber a data em que sua conta foi criada Atenciosamente: -Sr_Smile- MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente, -Sr_Smile- MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão! Report
May 3, 201411 yr comment_4327322 Abra,seu email cadastrado procura o email de confirmação e logicamente ira ter a data,horas e minutos. Report
May 3, 201411 yr comment_4327323 Apenas se você tiver o email de cadastrou sua conta, pois via ticket essas informações não estão sendo mais repassadas por motivo de maior segurança da conta. se você possuir ainda em seu email, na caixa de lixo eletrônico possivelmente irá está, o email de você validou sua conta no site, assim você terá uma data aproximadamente do dia do cadastro. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
May 3, 201411 yr comment_4327324 Sim , ah possibilidades de você saber o dia que sua conta foi criada básta enviar um ticket pára nóssa adiministração pedindo os dados da sua conta, e o dia que ela foi cadastrada no jogo provavelmente eles vão te pássar os dados - > http://forum.muaway....a-administracao Edited May 3, 201411 yr by zAcemTop Report
May 3, 201411 yr comment_4327325 Não há como você estar sabendo a data de criação de sua conta, em lugar algum em nosso Web Site informa, para que você possa saber a data de criação de sua conta, você deverá olhar no e-mail em que sua conta foi registrada. Ressaltando que nossa administração não informa quando sua conta foi criada, por segurança essa informação não é mais dita. Report
May 3, 201411 yr comment_4327327 Negativo, não existem formas de saber qual foi a data de criação da sua conta no servidor, o único jeito é lembrando pois não existe uma ferramenta ou demarcado em algum lugar a data. Report
May 3, 201411 yr comment_4327334 Negativo,não é possivel saber a data de criação de sua conta até por que não existe uma ferramenta existente que possibilita isso em nosso game Report
May 3, 201411 yr comment_4327335 O único meio que você pode estar visualizando a data de criação de sua conta é você entrando no e-mail na qual a conta foi cadastrada, e visualizando quando a mensagem de ativação da conta foi enviada. Fora isso tínhamos também outro meio, que era enviando um ticket para a administração solicitando a data de criação da conta, porém, pararam de fornecer esse dado por sua própria segurança. ~ Report
May 3, 201411 yr comment_4327336 Não ,,tem como ver a data de criação de uma conta no game , só e possivel a visualização da data que logou no game Anteciosamente Neymar-ROx . Muaway Projetando e Construindo sua Diversão Report
May 3, 201411 yr comment_4327338 Boa Tarde, negativo não é possível saber a data. A nossa admininstração não está mais informando por motivos de segurança, mas o mesmo pode verificar seu e-mail em que foi cadastrado a conta que lá tem aquela mensagem de quando você cadastra a conta (mensagem de avaliação), é só verificar a data. Report
May 3, 201411 yr comment_4327341 Antigamente era possível ver a data de cadastrado da conta pelo web-site, porém, a mesma foi desativada, impossibilitando nós jogador de ter acesso a essa informações. Eu enviei um ticket para a administração solicitando a data de cadastrado da minha respectiva conta e a mesma aceitou o meu pedido e me informou a data de cadastro. Então, sugiro que abra um ticket para a mesma solicitando também, talvez a mesma possa lhe responder, ficará de acordo com o critério da mesma. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
May 3, 201411 yr comment_4327342 Negativo, não tem nenhuma forma de você estar visualizando em que data você criou sua conta, em um site de antigamente tinha como visualizar data que você criou sua conta, infelizmente nossa administração optou em retirar para segurança, caso você queria saber mais ou menos saber quando sua conta foi criada tente rever o 1° ticket que você criou assim você terá uma noção melhor de quando ela foi criada. Report
May 3, 201411 yr comment_4327345 Não, atualmente é impossível de você visualizar a data no qual a sua conta foi criada dentro do jogo pelo site, porém é possível de você visualizar a data através pelo e-mail no qual a sua conta se encontra cadastrada, ou seja, entre no seu e-mail e verifique a data de criação da conta pelo seu próprio e-mail desejado. Report
May 3, 201411 yr comment_4327348 Para,você saber o dia em que você criou sua conta no game basta você está abrindo um ticket pedindo para equipe puxar os logs de sua acc e assim eles vão lhe enforma que dia sua conta foi criada pois eu ja pedi uma vez para puxar os logs da minha acc e ver que dia ela foi criada,basta você está enviando um ticket pedindo,caso tenha duvidas de como enviar ticket vizualise o topico abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao Report
May 3, 201411 yr comment_4327349 infelizmente nao amigo pois essas informaçoes so quen possui e o nosso administrador envie um tickt solicitando se tem como ele ta disponibilizando a data que sua conta foi criada pois so ele pode te dizer a data que sua conta foi criada Edited May 3, 201411 yr by CaronXxT Report
May 3, 201411 yr comment_4327356 Negativo,pois a ferramente que possibilitava a informação sobre a data em que você gerou a conta,foi retirada do servidor depois de uma manutenção,aconselho você ir no site clicar em 'Suporte' abrir um ticket e enviar a administração e fazer a pergunta na qual esta relatada em sua dúvida,caso não saiba enviar um ticket vizualize : [http://forum.muaway....a-administracao] Report
May 3, 201411 yr comment_4327361 Para que você possa obter informação sobre a data de criação da sua conta basta enviar um ticket para Administração solicitando tal informação, caso não saiba como enviar um ticket proceda com o tutorial abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao Atenciosamente, Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão ! Report
May 3, 201411 yr comment_4327362 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.