Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Erros Ao Iniciar

Meu Mu quando eu aperto iniciar aparece "Seu Dispositivo Não Esta Pronto" Como Psso Resolver isso?
Imagem
Imagem

Featured Replies

Isso esta ocorrendo ,pois quando você foi estala o mesmo não estalo corretamente, desistale e estale de novo ,desativando o ant virus
Imagem
Imagem

Anteciosamente Neymar-ROx . Muaway Projetando e Construindo sua Diversão
Efetue o download de nosso patch na aba de downloads em nosso web site e extraia dentro da pasta do game, e execute o game como administrador. Caso não resolva, tente reinstalar o mu e instala-lo novamente.
~
Tente iniciar o launcher do jogo no modo Administrador, ou seja, clique com o botão direito em cima do launcher do MuAwaY e logo em seguida clique na opção Executar como Administrador, caso o problema persista, recomendo você realizar uma exclusão do MuAwaY por completo de sua máquina e logo em seguida baixar novamente através de nossa web site na aba Downloads.
Tente também executar o jogo desativando o anti-vírus para ver se o problema irá ser solucionado.
Imagem
Imagem
Sugiro que faça a reinstalação por completo do game, e instale-o novamente. Provavelmente tem algum aquivo corrompido no mesmo. Após a reinstalação, instale-o novamente, e desative seu anti-vírus.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Pelo que me parece você está tentando jogar MuAwaY com o jogo instalado em um pendrive, pois esse erro de dispositivo ocorre com aparelhos móveis como pendrive, HD externos e outros, verifique se o HD externo ou o pendrive (caso esteja usando) está inserido corretamente em seu computador, se o problema não for esse, desinstale o MuAwaY e instale novamente, ou simplesmente faça o download do patch atualizado.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, tente estar removendo jogo e o instalador, e estar baixando novamente, na hora que for efetuar o download, Pause ant - vírus, verifique sua conexão, para que nada corrompa seu download, após efetuar o download esteja instalando novamente, caso o erro venha se retornar poste resultado.
Faça o download do patch, apos fazer o download extraia a pasta dentro da pasta MuAwaY assim estará funcionando normalmente.
http://www.muawaydownloads.net/Patch_MuAwaY.zip
ImagemImagemImagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
  • Author
Eu troquei de logof e deu certo porquê meu logof não era administrador era limitado,então respostas acimas não me ajudaram.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.