May 3, 201411 yr comment_4327365 Meu Mu quando eu aperto iniciar aparece "Seu Dispositivo Não Esta Pronto" Como Psso Resolver isso? Report
May 3, 201411 yr comment_4327366 Isso esta ocorrendo ,pois quando você foi estala o mesmo não estalo corretamente, desistale e estale de novo ,desativando o ant virus Anteciosamente Neymar-ROx . Muaway Projetando e Construindo sua Diversão Report
May 3, 201411 yr comment_4327367 Efetue o download de nosso patch na aba de downloads em nosso web site e extraia dentro da pasta do game, e execute o game como administrador. Caso não resolva, tente reinstalar o mu e instala-lo novamente. ~ Report
May 3, 201411 yr comment_4327369 Tente iniciar o launcher do jogo no modo Administrador, ou seja, clique com o botão direito em cima do launcher do MuAwaY e logo em seguida clique na opção Executar como Administrador, caso o problema persista, recomendo você realizar uma exclusão do MuAwaY por completo de sua máquina e logo em seguida baixar novamente através de nossa web site na aba Downloads. Tente também executar o jogo desativando o anti-vírus para ver se o problema irá ser solucionado. Report
May 3, 201411 yr comment_4327371 Sugiro que faça a reinstalação por completo do game, e instale-o novamente. Provavelmente tem algum aquivo corrompido no mesmo. Após a reinstalação, instale-o novamente, e desative seu anti-vírus. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
May 3, 201411 yr comment_4327372 Pelo que me parece você está tentando jogar MuAwaY com o jogo instalado em um pendrive, pois esse erro de dispositivo ocorre com aparelhos móveis como pendrive, HD externos e outros, verifique se o HD externo ou o pendrive (caso esteja usando) está inserido corretamente em seu computador, se o problema não for esse, desinstale o MuAwaY e instale novamente, ou simplesmente faça o download do patch atualizado. Report
May 3, 201411 yr comment_4327375 Bom, tente estar removendo jogo e o instalador, e estar baixando novamente, na hora que for efetuar o download, Pause ant - vírus, verifique sua conexão, para que nada corrompa seu download, após efetuar o download esteja instalando novamente, caso o erro venha se retornar poste resultado. Report
May 3, 201411 yr comment_4327376 Faça o download do patch, apos fazer o download extraia a pasta dentro da pasta MuAwaY assim estará funcionando normalmente. http://www.muawaydownloads.net/Patch_MuAwaY.zip Report
May 3, 201411 yr comment_4327377 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
May 3, 201411 yr Author comment_4327398 Eu troquei de logof e deu certo porquê meu logof não era administrador era limitado,então respostas acimas não me ajudaram. Report
May 3, 201411 yr comment_4327400 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report