Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Aguardando resposta do player)HP e Energia de MG

Prezados,
Queria informar que meu MG ainda não desbugou . Já fiz de tudo, já fiz :
- Nível do MG 350~400
- Poção de HP e de Mana
- Redistribuir Pontos (Essa não posso mais fazer, acabou meu VIP
- Já visitei o tópico do Administrador (Porém o dele é para SM)
- Eu não posso usar o poder "Greater Fortitude", pois esse poder não é ideal para meu MagicGladiator
- Eu não sei mandar tickets para a moderação

Então, por favor não venham me falar de nível, pois isso não muda ABSOLUTAMENTE NADA . Eu não upei meu MagicGladiator a NOITE TODA para perder meu esforço . Então Por favor. ME AJUDEM !

- OBS : Se for para me ajudarem não falem em SIGLAS, não sei todas as SIGLAS do MuAway !

Atenciosamente,
iBieeli5

Featured Replies

Prezado, se você já fez todos os procedimentos passados por nós da área de contato a única chance é enviar um ticket para o administrador informando o que está ocorrendo para que ele possa estar te ajudando, para enviar um ticket é bem simples, entre no site do MuAwaY, em seguida logue-se em sua conta com login e senha, aparecerá diversas opções, clique em suporte, em seguida coloque o assunto do ticket e envie ao administrador o que está ocorrendo seguido do link do tópico onde nós passamos tutoriais a você para que o administrador não passe dicas já procedidas.
Imagem
Imagem
Imagem
Cara aqui eu só resetei e arrumei o level e deu Certo
Imagem
Imagem


fb:https://www.facebook.com/profile.php?id=100002684084872
tt:https://twitter.com/TheeusNaando
Se você já realizou todos os procedimentos dito por nós membros do fórum e não obteve resultados, envie um ticket para o Administrador e relate o ocorrido que logo em seguida o mesmo irá lhe ajudar de forma detalhada, caso não saiba enviar ticket, veja abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
O meu MG tava bugando por causa dos itens, coloquei all full (set+sw+asa+kit) e desbugou. Quais os itens que voce esta. Usando?
Imagem
Imagem
Sendo assim você deverá solicitar auxilio a administração através do suporte no web site, como mencionou que não sabe os procedimentos para isto veja o tutorial a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Att: Tagarela. Suporte MuAway.
Imagem
Imagem
Bom, sugiro que você esteja relatando tudo que está ocorrendo via ticket, assim você terá uma resposta concreta referente a isso.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Todos procedimentos foram realizado, menos o uso de um pet (uníria). Então, sugiro que faça o uso de uma uníria , provavelmente sanará o seu respectivo problema. Caso o bug venha á persistir, abra uma ticket para administração, abaixo o tutorial lhe mostrará passo á passo de como abrir um ticket para a mesma:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Meu MG estava com armadura, mas tirei ela MG-Marcio, e não mudou NADA .
Atualmente o nosso servidor é livre desses BUG's, porém, alguns personagens poderão encontrar certos alterações conforme o senhor vai upando, mas vamos lá :
Spoiler

Outras informações podem ser concretas, pois se o senhor utilizar uma magia sem problemas, poderá tratar-se de um BUG visual, onde ao usar a magia frequentemente o Magic Gladiator não necessariamente está com a energia BUGADA. Eu digo também o mesmo com o seu HP, pois as chances de um Magic Gladiator morrer para qualquer char são maiores, mesmo com todos os atributos e combinações necessárias no jogo.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

O assunto você deve tratar com a administração por ticket.

Não sabe como enviar? Veja como → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/

Obs: Deve aguardar 72h úteis para um ticket ser respondido.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem

Ver postiBieeli5, em 03 May 2014 - 04:49 PM, disse:

Meu MG estava com armadura, mas tirei ela MG-Marcio, e não mudou NADA .

Mas a armadura e full?
Imagem
Imagem
Olá,
Caro jogado segue abaixo um tutorial mandando ticket para administração!
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Imagem



Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Se você já efetuou todos os procedimentos que temos em mãos e passamos para o senhor. Aconselho a você estar enviando um ticket para a administração, para ela fazer uma análise desse problema e lhe dando uma resposta mais eficaz. Caso não saiba como enviar um ticket, proceda com o respectivo tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
~
amigo ne energia pra nao acontece esse bug coloque so 10 mil pontos e caso nao resolva veja tutorial enviando tickt para o administrador
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Como você realizou todos os procedimentos ditos pelos membros aqui do fórum e não obteve resultados, envie um ticket a nossa administração relatando o problema.
Veja como enviar um ticket abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Se você já fez todos os procedimentos e não obteu resultados , básta enviar um ticket pára nóssa adiministração falando sobre o ocorrido vale lembrar que você tem que aquardar a 72 horas uteis (3 dias ) pára que nóssa adimintração possá ler o seu ticket , se demorar é por que nóssa adiministração está muito aterefada ou seja você mande um ticket pára nóssa adiministração e aquarde respostas . -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
Terá que esperar,que se torne VIP para redistribuir seus pontos,tente entrar de acordo com a administração via TICKET.

Edited by Shakur07-

ImagemImagemImagem
É como eu disse no seu outro tópico, você esta com baixo HP pelo fato de esta utilizando itens não full.
Compre um all full e equipe-o em seu char para que sua HP fique normal.

Atenciosamente,
Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.