October 6, 201015 yr comment_456140 Se alguem tiver um sobrano pra mim da eu aceito mais aonde eu consigo um anel dessde de transformção Report
October 6, 201015 yr comment_456143 Você pode encontrar anéis matando monstros, pois eles apenas são dropados, não vendem em nenhum local. Você pode achar tanto em lorencia como stadium, não há um local certo para dropar um anel de transformação. Não há obstáculos que possam impedir um vencedor Report
October 6, 201015 yr comment_456145 Dropa-se muito nas aranhas de lorencia(saida para leste), tambem se dropa muito em arena e noria, mas para alterar o anel use o shadow bug. Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009. Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos. Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ. @viniciusbezzerra no instagram Report
October 6, 201015 yr comment_456151 -- Você pode adquiri-los através de trocas ou na maioria dos spot! Eu sempre vejo em davias 2 e 3. O retorno? Talvez... Report
October 6, 201015 yr comment_456164 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. By Enrico (AMéeei!) Report
mais aonde eu consigo um anel dessde de transformção