May 3, 201411 yr comment_4327701 Bom não sei o porque meu fórum ta assim alguém sabe ajuda? Com esses erros em todas sign ou avatar fica assim! @About_ Eu já fiz isso ele para mais depois de alguns tempo volta a fica assim! @Galera não adianta reinicia minha maquina , pois o mesmo volta a fica assim quando passa do tempo! Edited May 3, 201411 yr by Shot Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 3, 201411 yr comment_4327703 Esse problema está ocorrendo somente com você, acabei entrar no seu perfil para fazer uma breve análise e aqui está normal: Spoiler http://i.imgur.com/zxJAn7l.png Reinicie seu computador para que o problema seja sanado ou simplesmente feche e abra o navegador. Report
May 3, 201411 yr comment_4327704 Então cara esse poblema está so na sua tela mesmo , cabei de visualizar seu forum e a sua sing está perfeita não está aparecendo isso , sugiro ao senhor atualizar a página se não der, sai do forum fexa a página e vonte novamente , se não der desliga seu computador e volte a ligar o poblema será resolvido. Report
May 3, 201411 yr comment_4327706 Bom amigo, creio que isto é apenas um bug do navegador google chrome , primeiramente tente reiniciar sua máquina e se conectar ao fórum novamente caso o problema persista, baixe o navegador google chrome novamente mas creio que isto não sera necessário pois é apenas um simples "Bug" , estou aguardando respostas . Atenciosamente CryptoN Suporte MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão ! Report
May 3, 201411 yr comment_4327712 O problema está só na sua maquina mesmo,tente atualizar ou baixar novamente o adobe flash player,por que o adobe flash que é responsavel pelo gráfico. Edit:Ou se não tente por outro método , aperte ctrl+h no seu navegador ,em siga clique em Limpar dados de navegação... , e depois selecione QuoteHistórico de navegação Histórico de download Cookies e outros dados de site e de plug-in Imagens e arquivos armazenados em cache. Edited May 3, 201411 yr by Garoto MuaWay.net Atenciosamente : Garoto Report
May 3, 201411 yr comment_4327830 São problemas de navegador,verifique as extensão e aplicativos que necessitam ser atualizados. Report
May 4, 201411 yr comment_4327918 ; →Visite minha galeria.← Atenciosamente, Sr_iTz MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 4, 201411 yr comment_4328254 Movido para área correta de "PROBLEMAS". Isso é algum problema bem estranho no navegador, experimente acessar seu perfil e pressionar CTRL+F5, ou então limpa todo seu histórico de navegação, todos seus cookies, enfim todo cache do navegador, e experimente visualizar novamente seu perfil. Efetue esses testes, e nos diga se resolveu ou não. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
May 4, 201411 yr comment_4328255 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
May 4, 201411 yr comment_4328463 Olá fera, isso pode ser algum bug visual do seu computador. aqui está normal. Report
May 5, 201411 yr Author comment_4329657 Olá, Bom Admin consegui resolver mais eu tive quer formata meu notebook , para pode resolver o problema! Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 6, 201411 yr comment_4330550 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Com esses erros em todas sign ou avatar fica assim!
@About_
Eu já fiz isso ele para mais depois de alguns tempo volta a fica assim!
@Galera não adianta reinicia minha maquina , pois o mesmo volta a fica assim quando passa do tempo!
Edited by Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!