Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Aguardando resposta do player)Cara já estou ficando p***

Prezados,
Hoje já fiz 2 tópicos sobre meu MagicGladiator Bugado .
Certo, comecei no meu DarkKnight (DK), passei umas 5 horas upando o meu DK
Quando eu chego em um nível Adequado para ir PvP :
22000 de Força
14000 de Agilidade
23000 de Vida
17000 de Energia
Tenho um SET FULL DRAGON,ESPADA [EX] +12, ESCUDO [EX] +15, Peitoral [EX] +9 (Já estou falando isso logo antes que venham falar que é a armadura)

Já fiz vários procedimentos :
- Nível 350~400
- Uniria
- Greater Fortitude
- Já visitei o tópico do Administrador (Porém o dele é para SM)
- Redistribuir Pontos (Essa não posso mais fazer, acabou meu VIP)

Não venham me dizer os procedimentos que me disseram acima.

@edit:SEGUNDA VEZ QUE ISSO ACONTECE, JÁ TÁ DANDO VONTADE DE PARAR DE JOGAR

Atenciosamente,
i5Bieeelx (DK)

Edited by iBieeli5

Featured Replies

Você citou acima a quantia de pontos adicionados em cada atributos, e notoriamente percebi que o char não está full, você está enganado, pois o mas adequado para qualquer character é 32767 de pontos, no servidor não existem bugs para ter que deixar o mesmo somente com uma quantia baixa de pontos.

Se você já fez todos os passos acima e não deu certo não adiantará criar tópicos em cima de tópicos, como eu já havia dito em seu ultimo feedback, você deve enviar um TICKET ao administrador e tratar o assunto diretamente com ele, já lhe ajudamos ao máximo e infelizmente não foi o suficiente, não podemos fazer mais nada.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom amigo , creio que este problema esteja ocorrendo porquê o mesmo ainda não esta full , deixe todos seus atributos com 32767 pontos , outro motivo para este problema estar ocorrendo é que o mesmo ainda esta na classe "Dark Knight" você deve mudar seu personagem para a classe "Blade Knight" assim poderá usufruir de seus itens e ir ao PvP, logo abaixo irei disponibilizar ao mesmo um tutorial ensinando a mudar da classe Dark Knight para a Blade Knight , veja :[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/358065-tutorial-fazendo-quest/ ]

Edited by CryptoN

Imagem

Atenciosamente CryptoN
Suporte MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão !
O problema está acontecendo devido a seu char não estar full, deixe todos os atributos com 32767 pontos ( força, agilidade, vitalidade e energia) feito isso, creio que o problema será resolvido.

Ver postiBieeli5, em 03 May 2014 - 07:25 PM, disse:

Brusher e se eu upar isso tudo, e não se resolver será tempo perdido, você me garante que dará certo ?

Sim, concerteza se todos os atributos estiver com 32767 pontos, o problema será solucionado.

Edited by Brusher

• Author
Brusher e se eu upar isso tudo, e não se resolver será tempo perdido, você me garante que dará certo ?

Edited by iBieeli5

LEIA

a vida de qualquer personagem é maior que 100.000, porém o cristal da HP é limitado em 65.000, ou seja, sua HP não diminui ela aumentou, e toda vez que passa de 65.000 ele volta do 0 novamente, mais na verdade sua HP não está 5000, e sim 100.000+ pessa para algum jogador lhe dar alguns tapa para você ver mais fique sem potar, após ele te dar uns tapa sua vida ira abaixar e assim ira chegar na outra camada, se fosse 5000 você iria morrer para os bixos, em alguns tapas dele você iria morrer, portanto isso não é bug, e sim camadas de vida.

Edited by CannabiSs-

Primeiramente  você deverá fazer os devidos procedimentos ou seja eu vi acima e seu char não enconta full ou seja  você tem que adicionar 32767 em cada atributo deixando o seu char full ,se o seu personagem não encontra full provavelmente ele vai bugar a lify dele , ou seja deixe primeiro tudo full , depois você deixa seu level 350/600 , utilize itens full , se acasso isso não esteja resolvendo seu poblema mande um ticket pára nóssa adiministração ->  http://forum.muaway....a-administracao

Edited by zAcemTop

Imagem
Imagem
Imagem
Magic Gladiator não está Bugada! Bastá deixar tudo em 32767 e colocar Uniria e um Set Ex/FULL
e depois só você alterar a classe de Magic Gladiator para DK
Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão
Atenciosamente SquashProo
  • Author

Ver postCannabiSs-, em 03 May 2014 - 07:26 PM, disse:

LEIA

a vida de qualquer personagem é maior que 100.000, porém o cristal da HP é limitado em 65.000, ou seja, sua HP não diminui ela aumentou, e toda vez que passa de 65.000 ele volta do 0 novamente, mais na verdade sua HP não está 5000, e sim 100.000+ pessa para algum jogador lhe dar alguns tapa para você ver mais fique sem potar, após ele te dar uns tapa sua vida ira abaixar e assim ira chegar na outra camada, se fosse 5000 você iria morrer para os bixos, em alguns tapas dele você iria morrer, portanto isso não é bug, e sim camadas de vida.

Poxa, e quanto a Mana, Você está me ajudando bastante .
Agradesço desde já, a atenção .
Foi relatado no seu tópico que você ja realizou todos os procedimentos,menos a redistribuição de pontos pois não possui VIP,envie um ticket e entre em acordo com a administração para resolver este bug.
ImagemImagemImagem
  • Author
Meu VIP acabou porém eu realizei esse procedimento antes e não mudou nada .
Pelo que notei em sua respectiva reclamação, o seu personagem não se encontra com todos atributos full's, ou seja, não estar com a pontuação ( 32767 ). Então, deixe o seu personagem com a pontuação máxima, e veja se o problema irá persistir.
Se por ventura o problema continue a persistir, abra uma ticket para a administação relatando sua reclamação, com ele você terá um suporte qualificado. Caso não saiba enviar ticket, proceda: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Movido para área correta: PROBLEMAS.

O bug em questão é relacionado a life?
Se sim, os pontos corretos e considerados FULL é 32.767 em todos os atributos, todas as lifes dos personagens do jogo quando distribuídas nessa quantidade de pontos são iguais, o que vai fazer a diferença no PVP é a habilidade e os itens. Os cristal de vida (vermelho) as vezes mostra só 600, ou até menos porque a life do BK é tanta que o jogo em si é limitado para exibir, a life do BK é em média 150.000+, tanto é que quando você está FULL PONTOS a sua vida no cristal mostra pouco, se alguém lhe der um HIT a vida no cristal muda de 600 para 32.000, ou seja, se sua vida fosse realmente só 600 um tapa lhe matava.

Esse bug do cristal é um bug antigo, porém iremos trabalhar para que no futuro possa exibir a quantidade real.

Era esse o seu problema?
Da maneira que eu interpretei sua reclamação, você se referiu aos pontos que você possui, e visivelmente eles não estão adequados para o x1, sendo que o máximo e o adequado são 32767 pontos em cada atributo.
Lembrando que se você deseja ir em x1's você deve usar a classe de blade knight, pois é a classe mais usada e a que possui mais vantagem no x1, e você deverá usar itens fulls para as chances de você ganhar aumentar.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Eu não me refiro a ir x1, eu me refiro aos meus pontos, eu tenho 23000 de VIDA, porém, meu HP está 14 mil, eu acho isso estranho, entendeu ?
  • Author

Ver postxR4F4_, em 04 May 2014 - 01:40 AM, disse:

Da maneira que eu interpretei sua reclamação, você se referiu aos pontos que você possui, e visivelmente eles não estão adequados para o x1, sendo que o máximo e o adequado são 32767 pontos em cada atributo.
Lembrando que se você deseja ir em x1's você deve usar a classe de blade knight, pois é a classe mais usada e a que possui mais vantagem no x1, e você deverá usar itens fulls para as chances de você ganhar aumentar.

Ver postAdmin, em 04 May 2014 - 01:41 AM, disse:

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.

Eu não me refiro a ir x1, eu me refiro aos meus pontos, eu tenho 23000 de pontos VIDA, porém, meu HP está 14 mil, eu acho isso estranho, entendeu ? Pois eu não poderia ter 100000+ de HP com 23000 pontos de VIDA, se puder me devolva os pontos para eu redistribuí-los .

Edited by iBieeli5

Como todos nós já falamos, seu problema se deve ao fato do seu char não estar full.
Como você disse que tem 23000 pontos em VIDA é claro que sua HP não vai ser tão alta, upe e coloque full "32.767" e fique no level 600 para que sua HP fique full.

Atenciosamente,
Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postGreat_CL, em 04 May 2014 - 08:04 PM, disse:

Como todos nós já falamos, seu problema se deve ao fato do seu char não estar full.
Como você disse que tem 23000 pontos em VIDA é claro que sua HP não vai ser tão alta, upe e coloque full "32.767" e fique no level 600 para que sua HP fique full.

Atenciosamente,
Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!

Seguinte, isso não vem ao caso, o que estou falando é : Minha vida antes era 40000, eu tinha 20000 pontos em VIDA, quando upei para 23000 pontos de Vida, minha vida desceu para 12000, eu não tenho 100000+ de Life, por quê um cara me bate, eu morro .
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.